Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 192 193 194 195 196 ... 300 Próximo »

2993 respostas neste tópico
 #1.931
(20/08/2013, 18:59)FYO Escreveu: Olá, pessoal, tudo bem?

TO aqui para pedir uma ajuda. Sou jornalista e estou procurando o Zefiri, um hikikomori famoso no Brasil. Alguém tem o contato dele para me passar?

Obrigada!

FYO

ou na OS
 #1.932
Chojushin Gravion Zwei Ep 01 - 13 Final

Temporada ficou bem mais movimentada, a animação melhorou tbm, as maids em um episodio cantando o tema do Gravion Icon_lol

O clima de romance agora tá entre a Leele e o Touga. Quem diria que a Leele e o Sandman era de Zeravire.

Nossa da metade pro final subiu o teor dramático, tou gostando, tá melhor que a primeira temporada que eles só venciam.. nessa tá legal. E nessa temporada os mechas estão tão malucos como em Gurren Lagann Icon_lol

O castelo virou uma super nave espacial rsrs

Bem melhor que a primeira temporada, gostei!!!

[Imagem: u70cqBv.jpg][Imagem: PJq0kqV.jpg][Imagem: LEQSkvq.jpg][Imagem: oBN9hL1.jpg]
 #1.933
 #1.934
Yugioh Duel Monster Ep 65 - 66

Finalmente... Slife o dragão do céu.. Icon_e_biggrin Quando vi pela primeira vez eu dizia que era impossivel o yugi vencer o slife com aquele combo monstruoso.

One Outs Ep 01 - 04

Sensacional!!!! Touaa é mto fodaaaa.. pra cada rebatedor elimitado ele ganha 5 milhões e pra cada corrida que ele cede ele paga 50 milhões.. o cara aposta mto alto.. parece mto o Akagi, foda!!
 #1.935
One Outs Ep 05 - 10

O cara é sensacional, mesmo o presidente obrigando ele jogar 3 dias consecutivos ele ainda arruma uma forma de fica por cima, fodaaa!!

Esse cara é um demonio!!! Icon_lol

[Imagem: one-outs-11.jpg]
 #1.936
 #1.937
(22/08/2013, 14:33)mirukage Escreveu: Anime fodíssimo. Assisti em 2011.
Nas mãos da mesma equipe da Madhouse que fez Kaiji, Hunter x Hunter, etc... não poderia sair coisa ruim.

Achei ele mto parecido com Akagi, quem viu o anime lembra na hora dele.
 #1.938
(22/08/2013, 14:58)Ton Tavares Escreveu: Achei ele mto parecido com Akagi, quem viu o anime lembra na hora dele.

Sim, Akagi também.

Aliás o protagonista está mais para um akagi do que um Kaiji, sem dúvidas. Vc sentirá bem isso nos últimos 4 episódios. (se já não estiver) Icon_lol
 #1.939
(22/08/2013, 04:23)Ton Tavares Escreveu: One Outs Ep 01 - 04

Sensacional!!!! Touaa é mto fodaaaa.. pra cada rebatedor elimitado ele ganha 5 milhões e pra cada corrida que ele cede ele paga 50 milhões.. o cara aposta mto alto.. parece mto o Akagi, foda!!

É do criador de Liar Game, que é o Kaiji da Young Jump, que nunca deve ter anime, apesar que tem um live action.

É bacana, eu curti a saga das cadeiras lol
 #1.940
(22/08/2013, 15:35)mirukage Escreveu: Sim, Akagi também.

Aliás o protagonista está mais para um akagi do que um Kaiji, sem dúvidas. Vc sentirá bem isso nos últimos 4 episódios. (se já não estiver) Icon_lol

Tou chegando lá,tou na parte que ele enfrenta o corredor Jonhson

(22/08/2013, 15:45)jasque Escreveu: É do criador de Liar Game, que é o Kaiji da Young Jump, que nunca deve ter anime, apesar que tem um live action.

É bacana, eu curti a saga das cadeiras lol

Dos envolvendo apostas, o Kaiji foi o unico que não gostei, todos os outros são bem fodas, principalmente Akagi e esse agora One outs, espero que mudem de ideia e adaptem esse Liar Game
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 192 193 194 195 196 ... 300 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes