Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - High School DxD New

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 17/06/2013, 02:42.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 37 Próximo »
369 respostas neste tópico
Otimo episodio !!!!! Finalmente o 4° volume está sendo adaptado Happy
Uma nova op, pelo menos a musica (talvez poderia ter deixado como estava, curtia mais a outra musica ) bem como também uma nova ending, e que ending Drool me lembrei da 1° da 1° temporada Icon_lol
Se não fosse pela Rias... Com certeza o Issei tinha representado Icon_lol e 2 vezes, mas a Xenovia foi meio bruta HAHA!
Quero ver logo a conferencia entre os 3 poderes *-*

Issei deveria ouvir mais os conselhos do Sirzerchs... o Cara é um genio Coolface
Ótimo conselho Icon_lol
Responder
Esqueçam a Akeno e a Rias nesse episódio, a Xenovia foi win total! Icon_lol 

E agora deu pra ver que a Xenovia em quesito de dotes femininos é totalmente do nível da Akeno e da Rias, não perde em nada pra ambas.
Responder
Bom pessoas , eu fui conferir os dados de pré - venda do primeiro volume de High Shool DXD New, que será lançado no dia 25 de setembro. E também vi uma opinião bem interessante de uma pessoa que está montando uma previsão de vendas para os DVD/Blu ray que são sair agora. Vou colocar minha opinião e a dele..

Apesar dos bons resultados de vendas dos BDs dessa nova temporada, ainda estão abaixo do esperado pelos produtores. Isso não é bom, pois pode provocar desinteresse por parte dos patrocinadores por uma S3 ou novas temporadas [apesar que não diminuem a possibilidade de lançarem OVAs]. Mas vamos ser otimistas! Têm logo que passar dos 10 mil! hhehehe..

HighSchool DxD estava aparentando que ia vender pelos 6 a 7k mas ganhou um boost no sétimo episódio e agora subiu de 7k pra previsões de 8k (ainda assim seria uma queda de 20% da primeira para a segunda temporada). O problema de DxD cair muito da primeira para segunda temporada é que isso vai acabar dificultando outras temporadas. Material não falta pra adaptar, de 14 volumes eles só usaram 4 (contando com essa temporada) até agora, mas se as vendas caírem muito de uma temporada para outra não acho que o anime vai passar de uma possível terceira temporada.

http://intoxianime.blogspot.com.br/2013/...nimes.html

Apesar de parecer achismo do blogueiro, vale lembrar que ele pega dados pertinentes [Oricon/Amazon.JP e outros]E com certa experiência nos números sem ser factoide, dá para saber se determinada obra está indo bem ou está com vendas deficitárias... E isso influencia bastante nos futuros projetos.
Responder
(20/08/2013, 21:11)Rowel Escreveu: Bom pessoas , eu fui conferir os dados de pré - venda do primeiro volume de High Shool DXD New, que será lançado no dia 25 de setembro. E também vi uma opinião bem interessante de uma pessoa que está montando uma previsão de vendas para os DVD/Blu ray que são sair agora. Vou colocar minha opinião e a dele..

Apesar dos bons resultados de vendas dos BDs dessa nova temporada, ainda estão abaixo do esperado pelos produtores. Isso não é bom, pois pode provocar desinteresse por parte dos patrocinadores por uma S3 ou novas temporadas [apesar que não diminuem a possibilidade de lançarem OVAs]. Mas vamos ser otimistas! Têm logo que passar dos 10 mil! hhehehe..

HighSchool DxD estava aparentando que ia vender pelos 6 a 7k mas ganhou um boost no sétimo episódio e agora subiu de 7k pra previsões de 8k (ainda assim seria uma queda de 20% da primeira para a segunda temporada). O problema de DxD cair muito da primeira para segunda temporada é que isso vai acabar dificultando outras temporadas. Material não falta pra adaptar, de 14 volumes eles só usaram 4 (contando com essa temporada) até agora, mas se as vendas caírem muito de uma temporada para outra não acho que o anime vai passar de uma possível terceira temporada.

http://intoxianime.blogspot.com.br/2013/...nimes.html

Apesar de parecer achismo do blogueiro, vale lembrar que ele pega dados pertinentes [Oricon/Amazon.JP e outros]E com certa experiência nos números sem ser factoide, dá para saber se determinada obra está indo bem ou está com vendas deficitárias... E isso influencia bastante nos futuros projetos.

Olha, se os próximos epis de DxD manter o nível do epi 7, vai chegar nos 10k fácil. Finalmente a Akeno mostrou o lado safado dela, a Rias com ciúmes foi show. Xenovia foi rox, mal chegou e já ia botando as duas no chinelo. Espero que o Issei não dê uma de rito daqui pra frente.
Responder
Complicado que as partes que mais desejo ver animada aconteceriam em uma 5º e 6º temporada (considerando o ritmo de 2 Volumes por temporada). 

Preciso ter muita esperança quanto a isso =P
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
as lolis não me interessam tanto nesse anime Icon_lol
alias, queria saber se na LN tem um arco da akeno ?
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 37 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes