Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui!

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 06/06/2013, 11:13.
Páginas (46): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 46 Próximo »
456 respostas neste tópico
EP1
Tomoko não parece ser muito interessante... Ela age como uma pessoa quebrada... Mas não parece ter motivos para isso.

Alias a forma como ela vê o mundo entorno dela e muito semelhante ao que o Daniel Clowes vivia criticando.

Mas apesar disso a historia foi bem humorada...
Responder
(14/08/2013, 16:29)Blanky Escreveu: foi legal ver algo em que ''queria fazer'' e não se frustou Icon_cool Mesmo sendo algo diferente da ideia inicial Icon_lol

Exatamente!

Episódio 6:

Um dos melhores episódios! Gostei de tudo!
Putz... muita gente pensa assim e já agiu assim! Quem nunca?
Pela quantidade de jogos, drama CDs, etc., pra fujoshis, digo que no Japão há muitas garotas como ela!
Gosto como mostram coisas de ângulos estranhos como o reflexo dela na água do vaso sanitário...
Ela lendo sobre estrogênio na revista e até os gatinhos "na maior zona" do lado de fora!
Spoiler:  
[Imagem: tumblr_mrizi0E76X1sbfz21o5_500.jpg]
A parte das formigas andando nela foi super engraçado! A parte da biblioteca também! "Não leia se você é uma puta!". Aff! O outro piá que tava na biblioteca não tava nem aí pra ela. Acho que nunca simulei uma conversa no celular. Que coisa vergonhosa!
O final foi totalmente inesperado! Nunca imaginei isso: ela expiando um motel com menininhos do ginásio enquanto os fogos de artifício estouravam no céu! Surreal!
Sinceamente, não me sinto bem vendo cenas de sexo com outra pessoa junto. Mas se ela não se importou...
Responder
esses gatinhos fizeram eu me partir de rir!!! eu lembrava mais ou menos desse capitulo, mas nao dos gatos... e ela com a coca-cola é uma cena ANTOLOGICA Icon_lol

a parte dos fogos eu já tinha me esquecido... ela toda animada com o motel... tomoko é mito demais Icon_lol
Responder
Deprimentemente engraçado como sempre. Tomoko tem todos os planos e pensamentos que algum otaku já teve.... só que as coisas sempre acontecem da pior maneira possível e com um ar cinicamente engraçado.... imagino que tipo de experiencias quem escreveu isso teve...
Responder
EP2,3,4,5 e 6
Ficou bastante parecido com o manga... Mas eles colocaram alguns monólogos que ate onde lembro-me não tinha.
Deixaram o contexto de algumas cenas irregulares... Triste ficou alegre e vice versa.

Mas o saúdo positivo esta sendo maior que o negativo... Infelizmente deve ter o mesmo problema de  
Nazo no Kanojo x... E nunca vai ter a segunda temporada com acabamento melhor.
Responder
Ep 06

Essa garota tem problema.. quer até que o irmão der em cima dela Icon_lol

Como é deprimente a vida dela rsrs
Responder
Ep.05 e 06

Poutz, como eu ri de quando ela estava achando que estava mais bonita, mas na verdade era um misto de suor e açúcar, que fazia pele dela brilhar.
E então temos os caras tentando interagir com ela por causa das formigas Icon_rolleyes
Como sempre, rimos demais e logo em seguida somos bombardeados com a realidade da Tomoko.

Eu acho que o que falta pra Tomoko é iniciativa. Ela deveria tentar conversar com todo mundo da escola.

Em todos os meus colégios em que passei (fundamental, médio, faculdade...), na primeira semana sou calado, sem muitos amigos, só observando.

Algum tempo depois eu já sou conhecido. Eu fiquei surpreso quando eu fui fazer trote com os meus calouros do curso e a maioria já me conhecia Icon_rolleyes
Responder
Ep 06

Sério, como acham que SxS é melhor comédia que Watamote? Não tem nem comparação...
Responder
(20/08/2013, 12:49)rktales Escreveu: Ep 06

Sério, como acham que SxS é melhor comédia que Watamote? Não tem nem comparação...

Há alguns episodios de watamote bem fracos em relação a comédia, se focando apenas no drama. E as vezes esse humor negro não funciona todas vezes.
Responder
(20/08/2013, 12:49)rktales Escreveu: Ep 06

A comédia das duas obras são bem diferentes, depende do que diverte mais cada um. 
Eu gosto muito dos dois, mas não acho certo comparar SxS com WataMote.
Responder
Páginas (46): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes