Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kami Nomi zo Shiru Sekai: Megami-hen

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 06/06/2013, 10:47.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 23 Próximo »
222 respostas neste tópico
EP05

ep focada em Yui...
não curto muito ela... então...
Responder
ep 6, de volta a bungaku shoujo. Acho  muito engraçado a linha de raciocínio desesperada dela, somado com a voz tranquilizante da Hanazawa Kana, fica uma personagem muito interessante!
Responder
Ep 06

Tou mais interessado no que aquela professora é.. ela esconde alguma coisa.

Olá macross rsrs

[Imagem: IyjAGw1.jpg]
Responder
EP06

ep focada em Shiori...
ela até que bem fofa... Wub Love
se bem que ep em si não foi grande coisa...
o próximo estou na expectativa, já que gosto da Ayumi... Wub Love
Responder
Sobre o episódio 06, ele deu uma aliviada no ritmo mais acelerado dos outros. Não vejo isso como um problema.
O 07 sai amanhã, certo?
Responder
Episódio 7 foi muito bom. Ficou tão bem feito que eu até esqueci das outras... Kaminomi que é um anime que trata o amor como conquista e coisa repentina (afinal, na história dele, o amor é repentino mesmo), desenvolveu muito bem esse triângulo amoroso. 

Fico curioso com o que vai acontecer depois, afinal, uma das duas gosta do Keima genuinamente sem precisar lembrar da conquista, creio ser a Chihiro por causa do barco.

To muito ansioso pra ver o fim disso, só que acho que o próximo episódio vai ser da Haqua.
Responder
epsodio 7

Muito bom o epsodio, a conquista mais legal eh da ultima deusa mercurio prometo muito

ps: so agora q eu percebi que a abertura do anime eh muito loca
Responder
(19/08/2013, 20:08)Kico7 Escreveu: Episódio 7 foi muito bom. Ficou tão bem feito que eu até esqueci das outras... Kaminomi que é um anime que trata o amor como conquista e coisa repentina (afinal, na história dele, o amor é repentino mesmo), desenvolveu muito bem esse triângulo amoroso. 

Fico curioso com o que vai acontecer depois, afinal, uma das duas gosta do Keima genuinamente sem precisar lembrar da conquista, creio ser a Chihiro por causa do barco.

To muito ansioso pra ver o fim disso, só que acho que o próximo episódio vai ser da Haqua.

Penso de maneira parecida. Me pergunto se criarão um fim específico pro anime - quando esse arco tava passando no mangá, havia muita espectativa pra acabar ali. Espero que não seja o caso.
Responder
Ainda no 3º episodio.

Sinto que perdi algumas informações, mas sei que foi por culpa do avanço do anime em reação a alguns capítulos do mangá. Mas mesmo assim, está bem divertido.
E olha que está longe de ser me gênero preferido.

Votaria em TWGOK se não fossem tão bons animes nesse mês.

Todos estão bem no começo e já me agradando. Acho ótimo.Icon_cool
Responder
(18/08/2013, 18:12)Morello Escreveu: Sobre o episódio 06, ele deu uma aliviada no ritmo mais acelerado dos outros. Não vejo isso como um problema.
O 07 sai amanhã, certo?

Concordando totalmente...^^
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes