Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 187 188 189 190 191 ... 300 Próximo »

2993 respostas neste tópico
 #1.881
 #1.882
 #1.883
comecei a assistir full metal panic um anime que até agora não tive coragem de assistir pois não gosto quando misturam muita comedia com o tema mecha, pra min tema mecha tem que ter drama pesado e boas senas de ação, mas ate agora estou gostando do anime, ele não tem aquelas senas de ação like boss que nem nos gundams mas ainda sim é bom, e o melhor de tudo os mechas não são em cg, coisa que me incomoda bastante
 #1.884
 #1.885
(17/08/2013, 19:59)Thanos Escreveu: Algumas não tem como misturar pois são muito divergentes uma da outra. Esta por exemplo, impede tudo que aconteceu depois. 

A que o Zwei vira chefe do Inferno com a Cal sendo matadora pessoal dele também.

Bem, o anime podia ter seguido a rota da Ein normal como fez quase até o fim, mas decidiram inventar no fim por algum motivo obscuro.

Isso sim seria o ideal, esse ''happy ending'' resolveria tudo Happy ou quase tudo... Talvez o final em que pensei seja impossivel por essas rotas Icon_rolleyes
Mais ou menos em qual parte começou a mudança da rota da Ein?
 #1.886
(17/08/2013, 20:28)Blanky Escreveu: Isso sim seria o ideal, esse ''happy ending'' resolveria tudo Happy ou quase tudo... Talvez o final em que pensei seja impossivel por essas rotas Icon_rolleyes
Mais ou menos em qual parte começou a mudança da rota da Ein?

A rota true da Ein e da Cal são a praticamente a mesma até a parte que aparece a Cal adulta e ela começa ir atrás do Zwei. A rota da Ein e da Cal diverge aí.

Começa a ficar diferente quando se encontram na igreja.

E uma coisa que acho tosco no anime é que todo mundo parece ter superpoderes no anime, até o Scythe. Na visual novel é tudo mais realista e brutal, o Zwei demora bastante para ficar bom, e mesmo quando fica top, não parece ter super poderes como no anime. Acho que isso é um fator muito negativo no anime para uma história de gangsteres nos tempos atuais.
 #1.887
(17/08/2013, 20:38)Thanos Escreveu: A rota true da Ein e da Cal são a praticamente a mesma até a parte que aparece a Cal adulta e ela começa ir atrás do Zwei. A rota da Ein e da Cal diverge aí.

Começa a ficar diferente quando se encontram na igreja.

E uma coisa que acho tosco no anime é que todo mundo parece ter superpoderes no anime, até o Scythe. Na visual novel é tudo mais realista e brutal, o Zwei demora bastante para ficar bom, e mesmo quando fica top, não parece ter super poderes como no anime. Acho que isso é um fator muito negativo no anime para uma história de gangsteres nos tempos atuais.

Aquelas sombras que eles ''conseguem fazer'' no meio das lutas, eu as vezes pensava que o anime era de fantasia Icon_lol Ficavam tipo mais rapidos do que o normal...
To lendo aqui a rota da Claudia e gostando demais Happy pena que meu ingles não é tão top então eu leio um pouco devagar Icon_rolleyes quase chegando no capitulo 2 Icon_e_biggrin
 #1.888
(17/08/2013, 21:01)Blanky Escreveu: Aquelas sombras que eles ''conseguem fazer'' no meio das lutas, eu as vezes pensava que o anime era de fantasia Icon_lol Ficavam tipo mais rapidos do que o normal...
To lendo aqui a rota da Claudia e gostando demais Happy pena que meu ingles não é tão top então eu leio um pouco devagar Icon_rolleyes quase chegando no capitulo 2 Icon_e_biggrin

Claudinha diva Icon_lol

Agora que vi, tou chegando aos 8k posts..
 #1.889
(17/08/2013, 21:07)Ton Tavares Escreveu: Claudinha diva Icon_lol

Agora que vi, tou chegando aos 8k posts..

Icon_eek Vc tá aqui no forum desde o começo? Acho que apenas o Jasque tem mais posts que vc, logo apos vem o Thanos Icon_e_surprised
 #1.890
(17/08/2013, 21:12)Blanky Escreveu: Icon_eek Vc tá aqui no forum desde o começo? Acho que apenas o Jasque tem mais posts que vc, logo apos vem o Thanos Icon_e_surprised

Não Icon_lol, Eu entrei acho 9 meses depois da criação do forum..

o Ranking é..

Jasque
Martec
Leokun
Eu
Qoopa
Acho que o proximo é o Thanos, mas não recordo o numero de posts dos outros tipo Raffael.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 187 188 189 190 191 ... 300 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 23 Visitantes