Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Now Playing Animes - 2013
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 31/12/2012, 23:01.
|
2993 respostas neste tópico
|
17/08/2013, 19:55 |
comecei a assistir full metal panic um anime que até agora não tive coragem de assistir pois não gosto quando misturam muita comedia com o tema mecha, pra min tema mecha tem que ter drama pesado e boas senas de ação, mas ate agora estou gostando do anime, ele não tem aquelas senas de ação like boss que nem nos gundams mas ainda sim é bom, e o melhor de tudo os mechas não são em cg, coisa que me incomoda bastante
17/08/2013, 20:28 |
(17/08/2013, 19:59)Thanos Escreveu: Algumas não tem como misturar pois são muito divergentes uma da outra. Esta por exemplo, impede tudo que aconteceu depois. Isso sim seria o ideal, esse ''happy ending'' resolveria tudo ou quase tudo... Talvez o final em que pensei seja impossivel por essas rotas Mais ou menos em qual parte começou a mudança da rota da Ein?
17/08/2013, 20:38 |
(17/08/2013, 20:28)Blanky Escreveu: Isso sim seria o ideal, esse ''happy ending'' resolveria tudo ou quase tudo... Talvez o final em que pensei seja impossivel por essas rotas A rota true da Ein e da Cal são a praticamente a mesma até a parte que aparece a Cal adulta e ela começa ir atrás do Zwei. A rota da Ein e da Cal diverge aí. Começa a ficar diferente quando se encontram na igreja. E uma coisa que acho tosco no anime é que todo mundo parece ter superpoderes no anime, até o Scythe. Na visual novel é tudo mais realista e brutal, o Zwei demora bastante para ficar bom, e mesmo quando fica top, não parece ter super poderes como no anime. Acho que isso é um fator muito negativo no anime para uma história de gangsteres nos tempos atuais.
17/08/2013, 21:01 |
(17/08/2013, 20:38)Thanos Escreveu: A rota true da Ein e da Cal são a praticamente a mesma até a parte que aparece a Cal adulta e ela começa ir atrás do Zwei. A rota da Ein e da Cal diverge aí. Aquelas sombras que eles ''conseguem fazer'' no meio das lutas, eu as vezes pensava que o anime era de fantasia Ficavam tipo mais rapidos do que o normal... To lendo aqui a rota da Claudia e gostando demais pena que meu ingles não é tão top então eu leio um pouco devagar quase chegando no capitulo 2 (17/08/2013, 21:01)Blanky Escreveu: Aquelas sombras que eles ''conseguem fazer'' no meio das lutas, eu as vezes pensava que o anime era de fantasia Ficavam tipo mais rapidos do que o normal... Claudinha diva Agora que vi, tou chegando aos 8k posts..
17/08/2013, 21:12 |
17/08/2013, 21:15 |
(17/08/2013, 21:12)Blanky Escreveu: Vc tá aqui no forum desde o começo? Acho que apenas o Jasque tem mais posts que vc, logo apos vem o Thanos Não , Eu entrei acho 9 meses depois da criação do forum.. o Ranking é.. Jasque Martec Leokun Eu Qoopa Acho que o proximo é o Thanos, mas não recordo o numero de posts dos outros tipo Raffael. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 23 Visitantes