Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?
Yakus (é diferente da teoria que já está no blog:estratégia, como formar)
0%
0 0%
Dora/Aka Dora (por exemplo, como jogar pensando em incorporá-las na mão)
0%
0 0%
Mãos abertas (quando compensa, quais os problemas)
8.33%
1 8.33%
Riichi (quando declarar, quais os riscos/análise avançada)
16.67%
2 16.67%
Defesa (Betaori, pedras seguras, Suji, Kabe, Mawashi, Uchi, leitura de descartes)
16.67%
2 16.67%
Adaptação (como lidar com situações específicas)
16.67%
2 16.67%
Ataque/Defesa (quando atacar, quando defender - também é muito importante)
41.67%
5 41.67%
Total 12 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 274 275 276 277 278 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #2.751
(14/08/2013, 20:59)Bebop Escreveu: Foi pegar umas dicas com o Xkime né.Icon_e_biggrin

Faltam Kalahai, Iron Wolf, Sydonay, Ashirogi e Plaxsin.

Até queria. Mas não tenho o contato dele, porque senão acho que até marcava de encontrar o cara. 

Tá certo que não falo aquela maravilha de espanhol (parece fácil, mas na hora de falar é outra história), mas o xkime fala português então tá tudo de boa HAHA!
Responder
 #2.752
(14/08/2013, 21:11)lnisishima Escreveu: Até queria. Mas não tenho o contato dele, porque senão acho que até marcava de encontrar o cara. 

Tá certo que não falo aquela maravilha de espanhol (parece fácil, mas na hora de falar é outra história), mas o xkime fala português então tá tudo de boa HAHA!

Xkime é poliglota.Icon_e_biggrin

Geralmente o pessoal da Argentina fala rápido demais.
Responder
 #2.753
(14/08/2013, 21:36)Bebop Escreveu: Xkime é poliglota.Icon_e_biggrin

Geralmente o pessoal da Argentina fala rápido demais.

Exato. Tem hora que é tenso de entender. 

E eu nunca fiz curso, nem nada, daí fica mais tenso. 

Por enquanto só arranhando palavras simples do cotidiano. Pelo menos dá pra me virar. Não passo fome, sede e nem sou enganado por taxistas em aeroportos Icon_e_biggrin
Responder
 #2.754
(14/08/2013, 22:01)lnisishima Escreveu: Exato. Tem hora que é tenso de entender. 

E eu nunca fiz curso, nem nada, daí fica mais tenso. 

Por enquanto só arranhando palavras simples do cotidiano. Pelo menos dá pra me virar. Não passo fome, sede e nem sou enganado por taxistas em aeroportos Icon_e_biggrin

Eu não falo nada de espanhol, mas entendo um pouco. Não sei se são todas, mas as 2 mulheres argentinas q conheci falavam rápido demais. Parece q elas vão se empolgando e aumentando a velocidade. Pessoas do Peru e Bolívia tb falam rápido. Só o pessoal do Chile que consigo entender melhor por eles serem, digamos, mais calmos verbalmente.

Ah, aparece para o torneio.
Responder
 #2.755
(16/08/2013, 18:37)Bebop Escreveu: Eu não falo nada de espanhol, mas entendo um pouco. Não sei se são todas, mas as 2 mulheres argentinas q conheci falavam rápido demais. Parece q elas vão se empolgando e aumentando a velocidade. Pessoas do Peru e Bolívia tb falam rápido. Só o pessoal do Chile que consigo entender melhor por eles serem, digamos, mais calmos verbalmente.

Ah, aparece para o torneio.

Bem por aí. 

Até fiquei com vontade de ir no Chile para ver como é. 

Hoje o pessoal que cuida do hotel (depois de 4 dias) começou a tentar falar português comigo. Engraçado que eu cheguei tentando falar espanhol Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #2.756
(16/08/2013, 19:02)lnisishima Escreveu: Bem por aí. 

Hoje o pessoal que cuida do hotel (depois de 4 dias) começou a tentar falar português comigo. Engraçado que eu cheguei tentando falar espanhol Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Antes de ir embora tenta falar Japonês com eles.Icon_lolIcon_lol
Responder
 #2.757
O ironwolf disse que ia tentar participar.. mas ele reclamou que o curso dele tá pesadão esse semestre.
Responder
 #2.758
(16/08/2013, 19:02)lnisishima Escreveu: Bem por aí. 

hahaha pessoal aí fala rápido msm
oq achou da comida? e da água? salgada? XD
comi em uns restaurantes aí e queria morrer, nao existe suco de laranja tb =____=
comida boa era alfajor e doce de leite, fora isso o melhor foi o mcdonalds XD
Responder
 #2.759
Me esqueci completamente do torneio Icon_neutral
Gostaria de participar
Responder
 #2.760
(17/08/2013, 19:56)Kallahai Escreveu: Me esqueci completamente do torneio Icon_neutral
Gostaria de participar

apareça hj a partir das 10hs que vai ter o sorteio das mesas!!!
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 274 275 276 277 278 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes