Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?
Yakus (é diferente da teoria que já está no blog:estratégia, como formar)
0%
0 0%
Dora/Aka Dora (por exemplo, como jogar pensando em incorporá-las na mão)
0%
0 0%
Mãos abertas (quando compensa, quais os problemas)
8.33%
1 8.33%
Riichi (quando declarar, quais os riscos/análise avançada)
16.67%
2 16.67%
Defesa (Betaori, pedras seguras, Suji, Kabe, Mawashi, Uchi, leitura de descartes)
16.67%
2 16.67%
Adaptação (como lidar com situações específicas)
16.67%
2 16.67%
Ataque/Defesa (quando atacar, quando defender - também é muito importante)
41.67%
5 41.67%
Total 12 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 272 273 274 275 276 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #2.731
Responder
 #2.732
kkkkkkkkkkk

um sapo? quem vai gostar é a larissa Icon_lol
Responder
 #2.733
esse sapo é bonitinho pelo menos xD
aliás eu esqueci de enviar o email... to com preguiça, alguém inscreve pra mim por favor haha
Responder
 #2.734
Esse Torneio é pra começar dia 10 mas até agora só o Amauri me mandou o email e o Bebop não disse pra mim quem mais se inscreveu com ele,qualquer coisa adia por mais uma semana.
Responder
 #2.735
Responder
 #2.736
(06/08/2013, 23:10)Ryunno Escreveu: Esse Torneio é pra começar dia 10 mas até agora só o Amauri me mandou o email e o Bebop não disse pra mim quem mais se inscreveu com ele,qualquer coisa adia por mais uma semana.

Tá aí o motivo de ninguém ter se inscrito ainda Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Todo mundo com medo do Amauri.
Responder
 #2.737
Hahahahah, é nada... No torneio, o pessoal invoca mil capetas e me trolla... Fuuu

Ah, vai aí uma mãozinha pra ver se o pessoal se anima... Icon_lol

[Imagem: Screen%20Shot%202013-08-08%20at%205.35.36%20PM.jpg]

Essa semana ainda devo postar no blog... Como acabei de voltar de férias, tá vindo muito trabalho (além de ter ficado um bom tempo procurando vídeos decentes pra colocar nos exemplos).
Responder
 #2.738
Tbm concordo dia 17, não é melhor o povo se inscrever via facebook? é mais rapido e pratico.. enviar email tenho preguiça hasusahusa

Dia 17 tbm começa minhas férias.. aewwww
Responder
 #2.739
E ai, pessoal!

P/ variar, estou na fase de desinteresse pelo mj novamente... Icon_lol Faz muito tempo q não jogo, principalmente pq tenho trabalhado muito durante a semana e tenho preferido descansar nos finais-de-semana.

Além disso, não tenho windows e, portanto, sem raidcall. Ha algum tempo eu ia comentar do TeamSpeak q parece q é a mesma coisa e tem versão p/ mac. Mas daí vieram os trabalhos e acabei esquecendo.

Bom, de qualquer forma, no momento estou s/ nenhuma vontade de jogar. hahaha É engraçado como isso acontece direto comigo. Alguma hora a vontade volta.

Estou vendo q o grupo voltou a se animar um pouco! Bom torneio p/ vcs!

Vou tentar aparecer mais vezes por aqui p/ ver as novas trollagens, feitiços, hacks, reclamações, bebedeiras e chineladas. Icon_e_biggrin

abraços!
Responder
 #2.740
O Fujiy apareceu \o/
apareça para jogar com a gente, o Tenhou mudou bastante esses tempos, está mais equilibrado e amigável. E temos jogadoras novas, tenho certeza q vc animará a jogar ^^
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 272 273 274 275 276 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes