Mto raro essa mão aew do Amauri.. pqp!
2 vezes quase consegui formar uma mão dessa
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School? |
|||
Yakus (é diferente da teoria que já está no blog:estratégia, como formar) | 0 | 0% | |
Dora/Aka Dora (por exemplo, como jogar pensando em incorporá-las na mão) | 0 | 0% | |
Mãos abertas (quando compensa, quais os problemas) | 1 | 8.33% | |
Riichi (quando declarar, quais os riscos/análise avançada) | 2 | 16.67% | |
Defesa (Betaori, pedras seguras, Suji, Kabe, Mawashi, Uchi, leitura de descartes) | 2 | 16.67% | |
Adaptação (como lidar com situações específicas) | 2 | 16.67% | |
Ataque/Defesa (quando atacar, quando defender - também é muito importante) | 5 | 41.67% | |
Total | 12 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês
Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por
lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
|
3772 respostas neste tópico
|
Mto raro essa mão aew do Amauri.. pqp!
10/08/2013, 22:32 |
Recapitulando as regras do torneio para quem esqueçeu que foi postada pelo Bebop lembrando que o torneio começa dia 17 será feito o sorteio dos primeiros grupos
Torneio Dragão Fase classificatória: As mesas serão decididas por meio de sorteio. A cada semana será realizado um novo sorteio de mesas. Os sorteios e a divulgação das mesas aconteceram nos sábados a noite através do do grupo ricchi no Raidcall. Serão 4 rodadas de mesas. Uma mesa por semana no total de 4 semanas. Os jogadores tem uma semana para jogar os 3 hanchans da sua mesa. O Último dia para jogar será no sábado a noite. Penaidades: Jogadores que não realizarem seus jogos durante o prazo e não estiver presente no raidcall no sábado entre até 00:00h terá seus pontos dos jogos não realizados divididos entre os outros jogadores da mesa. Quanto a Pontuação: Pontuação inicial:25000 Ao final da partida será subtraído 25000 do total de pontos de cada participante. Ex: Pontuação ao final da partida Carat - 41200 - 25000 = 16200 Plaxsin - 31900 - 25000 = 6900 Amauri - 21000 - 25000 = -4000 Bebado - 5900 - 25000 = -19100 Depois de todas as partidas a pior e a melhor pontuação de cada participante serão eliminadas. Classificação: 1° Classificado para mesa final 2° Classificado para mesa final 3° Classificado para mesa final 4° ao 12° vão para repescagem 13°em diante: Eliminados Repescagem: 4° e 5° entram na última fase da repescagem 6° ao 8°entram na segunda fase da repescagem 9°ao 12°entram na primeira fase da repescagem Última fase da repescagem: (2 hanchans) 1° Classifica para a mesa final 2° Classifica para a mesa final Troféu Sapo 3° Classifica para a mesa final Troféu Sapo 4° Classifica para a mesa final Troféu Sapo Segunda fase da repescagem: (2 hanchans) 1° Classifica para a última fase da repescagem 2° Classifica para a última fase da repescagem 3° Classifica para a mesa final Troféu Sapo 4° Eliminado Primeira fase da repescagem: (2 hanchans) 1° classifica para a segunda fase da repescagem 2° Eliminado 3° Eliminado 4° Eliminado Finais: Troféu Dragão - Mesa final: (6 hanchans) A melhor e a pior pontuação serão eliminadas. Os jogos da mesa final devem ser realizados aos sábados Troféu Sapo: (3 hanchans) Os jogos da mesa final devem ser realizados aos sábados Regras para as partidas: Os jogos devem ser realizados no Lobby L4813 do site Tenhou. Sala de hanchan sem aka dora. Os jogadores devem ter um ID cadastrado no tenhou para poder jogar. Só serão válidas partidas com o ID cadastrado na ficha de inscrição do torneio. Registro de partidas: Ao final da partida tire uma screen da imagem com o resultado final que contém os nomes dos jogadores. Coloque a imagem com o resultado final e o link do replay da partida no tópico Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês do fórum mina suki. Prazo para realizar os jogos: Os jogos podem ser realizados qualquer dia durante o prazo. Sendo o último dia no sábado a noite. Cabe aos jogadores a responsabilidade de marcarem os seus jogos. Reclamações: Qualquer tipo de reclamação em relação a "trolagem", deve ser feita aos responsáveis pelo site Tenhou. Leia mais em: http://forum.minnasuki.com/thread-733-page-271.html#ixzz2bcUtUWDr
12/08/2013, 18:48 |
Gameplay do Saki Achiga-hen para PSP
Muita apelação o poder da Kuro e da Yuu. E duvido que vá ter muita coisa que consiga parar as duas igual no anime.
Ponto positivo para a Ako, se é que vocês me entendem
![]()
13/08/2013, 20:30 |
Ahhh sim...
Ewerton com Nick no Tenhou Tonss (13/08/2013, 20:30)Ton Tavares Escreveu: Ahhh sim... Segundo meus cálculos os inscritos até agora são: Amauri, Bebop, Ewerton e Rocha. Vamos lá pessoal, vamos fechar 2 mesas ou 3! ![]() (12/08/2013, 18:48)lnisishima Escreveu: Gameplay do Saki Achiga-hen para PSP Será q tem esse jogo para emulador de psp? ![]() A propósito, a Ako mandou um oi para vc Nisihima. ![]()
13/08/2013, 21:20 |
(13/08/2013, 20:39)Bebop Escreveu: Segundo meus cálculos os inscritos até agora são: Amauri, Bebop, Ewerton e Rocha. Sobre o torneio talvez eu entre. Estou na Argentina durante essa semana, mas volto no sábado. Como acho que chego em casa antes das 22h acho que vou participar. Depende só do horário mesmo, por isso não confirmo nada ainda. Sobre o jogo de Saki deve ter um jeito de rodar o jogo quando ele sair. E que negócio é esse de a Ako mandou um oi pra mim? Bebop falando como se estivesse próximo dela ![]()
13/08/2013, 21:23 |
(13/08/2013, 20:28)Bebop Escreveu: @Ryunno quem me mandou email foi o amauri e o shibuya,o ednitro,ewerton e larissa disseram q vão participar só peguei o noems dele no tenhou o resto do pessoal não deu sinal de vida
14/08/2013, 00:43 |
aqueles "decotes de baixo"
![]() (13/08/2013, 21:20)lnisishima Escreveu: Sobre o torneio talvez eu entre. Estou na Argentina durante essa semana, mas volto no sábado. Como acho que chego em casa antes das 22h acho que vou participar. Depende só do horário mesmo, por isso não confirmo nada ainda. Foi pegar umas dicas com o Xkime né. ![]() (13/08/2013, 21:23)Ryunno Escreveu: quem me mandou email foi o amauri e o shibuya,o ednitro,ewerton e larissa disseram q vão participar só peguei o noems dele no tenhou o resto do pessoal não deu sinal de vida Faltam Kalahai, Iron Wolf, Sydonay, Ashirogi e Plaxsin. |
« Anteriores | Seguintes »
|