Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Podcast de Animes - AnimecoteCast


Páginas (40): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 40 Próximo »
395 respostas neste tópico
 #11
(13/08/2013, 19:47)Hajimee Escreveu: Já to escutando o 33 Icon_e_biggrin Só fala por favor qual que o Ewerton, o Saito e o Kage participaram  Icon_lol

Ewerton participou do 17,18 e 20.
Kage participou do 10 e do 11, porém ambos estão com ruídos.
Responder
 #12
(13/08/2013, 20:01)Bebop Escreveu: Ewerton participou do 17,18 e 20.
Kage participou do 10 e do 11, porém ambos estão com ruídos.
Thanks Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin
Responder
 #13
(13/08/2013, 20:03)Hajimee Escreveu: Thanks Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin

Saki claro.. hasusahasu

Inisishima e Saito tbm estava no de Saki
Responder
 #14
(13/08/2013, 19:47)martec Escreveu: jamais...
vai ser uma penca de perda de tempo discutindo algo em loop e nenhum dos lados vai ceder algo...

antigamente eu ficava discutindo...
agora quando vejo que a discussão vai dar em loop tento esquecer a discussão e cair fora do tópico...

Q pena. Tenho certeza que o pessoal aqui do fórum gostaria de escutar a discussão de vcs.
Responder
 #15
(13/08/2013, 20:25)Bebop Escreveu: Q pena. Tenho certeza que o pessoal aqui do fórum gostaria de escutar a discussão de vcs.

Assino embaixo Icon_lol
Responder
 #16
(13/08/2013, 20:10)Ton Tavares Escreveu: Saki claro.. hasusahasu

Inisishima e Saito tbm estava no de Saki
Justo o de um anime que eu não assisti Icon_lol Acho que só vou escutar você do 20 então Icon_lolIcon_lol
Responder
 #17
Opa, vou escutar os de Saki então (até o @CNetoin está incluso nesta mesa).
Responder
 #18
(13/08/2013, 19:47)martec Escreveu: jamais...
vai ser uma penca de perda de tempo discutindo algo em loop e nenhum dos lados vai ceder algo...

antigamente eu ficava discutindo...
agora quando vejo que a discussão vai dar em loop tento esquecer a discussão e cair fora do tópico...

Então pelo menos participe do próximo chat de love live no ano que vem
Responder
 #19
(13/08/2013, 20:30)Hajimee Escreveu: Justo o de um anime que eu não assisti Icon_lol Acho que só vou escutar você do 20 então Icon_lolIcon_lol

Mas dar uma olhada, a gente tentou falar de uma forma que um leigo entenda.
Responder
 #20
(13/08/2013, 21:00)Ton Tavares Escreveu: Mas dar uma olhada, a gente tentou falar de uma forma que um leigo entenda.
Ok, vou dar uma chance Icon_lol

Acabei de escutar o podcast 33, curti bastante, mesmo minha opinião sendo bem diferente da de algumas ali. To junto com o cara que falou bem de Ro-Kyuu Bu! E @Inisishima, to decepcionado. Como você deu a mesma nota pra Stella e Kitakubu? Stella muito superior!!Icon_evilIcon_evilIcon_evil 
Bom, ganhou mais um ouvinte, vou fazer questão de entrar toda terça pra ver se lançou novo cast Icon_e_biggrin
E  no final "já pode ser tradutor da Punch" Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes