Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Podcast de Animes - AnimecoteCast


Páginas (40): 1 2 3 4 5 ... 40 Próximo »
395 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: beYXDFN.png]
AnimecoteCast

Spoiler: Objetivo do tópico  
Apresentar o formato de podcast voltado para os fãs de animes.
Eu irei listar todos os links do AnimecoteCast, cujo eu faço parte, porém
se alguém quiser indicar outros podcasts sobre animes pode ficar à vontade.
Comentários são bem vindos.

Spoiler: Equipe:  


Spoiler: Participantes do Mina Suki:  


Spoiler: Lista do Animecotecast:  
59:AnimecoteCast #59: Cine Animecote
Descrição: Essa é a primeira edição de uma nova série de podcasts dentro do AnimecoteCast chamada Cine Animecote! Como o nome já sugere, iremos comentar sobre Animes Movies, ou seja, filmes de animações japonesas. Serão sempre cinco obras diferentes indicadas por cada um dos participantes do podcast. Cada obra tem o máximo de 13 minutos para ser debatida por todos. No fim distribuímos as notas e dois prêmios: Selo de qualidade Hanazawa Kana Aprova para o filme que tiver a maior média e o Selo Não Tem Go Nagai para a obra de menor média.
Participantes: Bebop, Evilásio, Anachan, Eric e, Carlírio.



58:AnimecoteCast #58: Japão e Animes
Descrição: Nessa edição do AnimecoteCast comentamos sobre o Japão. O Convidado Leandro Nisishima passou 6 meses morando no Japão e respondeu várias questões feitas pelos participantes do podcast sobre o país dos animes e também revelou que conheceu o verdadeiro clube Genshiken! Curiosidades, comportamento e até mesmo culinária. Além disso também falamos sobre a cultura otaku de lá, com destaque para Akihabara, Idols, Comiket, Anime Japan, Animes no cinema, Mangá, Doujin e outras coisas.
Participantes: Evilásio, Nisishima, Erick, Anachan e Bebop.




57:AnimecoteCast #57: O Anime é bom, mas o final estraga
Descrição: O tema dessa edição do AnimecoteCast é Animes bons com final estragado, ou seja, falamos sobre obras que tinham tudo para serem ótimas, porém por algum vacilo de execução ou do próprio enredo, o final ficou meia boca ou em alguns casos ruim mesmo. Comentamos sobre Karekano, Another, Aku no Hana, Madoka movie 3, Claymore, Higashi no Eden, Death note e mais alguns.
Participantes: Evilásio, Carlírio Neto, Anachan e Bebop.



56: AnimecoteCast #56: Animes Românticos S2
Descrição: O AnimecoteCast está no clima de paz e amor e nessa edição falamos sobre animes de romance. Obras como Karekano, Mimi wo Sumaseba, Lovely Complex, Nazo no Kanojo X, True Tears, Ef A Tale of Memories, e muitas outras estão presentes nessa tranquila edição da série de podcasts. Aproveite o dia dos namorados e divirta-se conosco.
Participantes: Evilásio, Anachan, Bebop, Carlírio Neto e Luk



55:AnimecoteCast #55: Animes de Vampiros
Descrição: Prepare seu pescoço para escutar essa edição do AnimecoteCast que tem como tema animes de vampiros. Convido a todos a visitar o castelo dos imortais e conhecer boas obras do gênero e também algumas não tão boas assim. Entre as obras comentadas estão Vampire Hunter D, Don Drácula, Hellsing, Shiki, a série Blood, Karin, Master Mosquiton, Vampire Princess Miyu, entre outras.
Participantes: Anachan, Evilásio, Erick Dias, Carlírio padrinho Neto e Bebop.



54: AnimecoteCast #54: Temporada de Primavera 2014 - Parte 2
Descrição: A Primavera chegou no país dos animes e trouxe uma penca de obras novas, são tantas séries que tivemos que gastar muitas horas gravando o AnimecoteCast. Em Abril tivemos mais de 70 estreias e iremos comentar sobre a maioria delas. Nessa segunda parte parte falamos sobre 22 animes que juntamente com os 24 comentados na parte 1 do podcast somam 46 animes no total. Tem animes sobre jogos, anime da Shaft, animes infantis, spin of de Soul Eater, anime sobre tênis, anime sangrento com meninas bonitas, ficção científica de boa qualidade em CG, anime de card game com clima mais tenso e muitos outros. Aproveite e ouça a parte 1 desse podcast clicando aqui.
Participantes: Bebop, Evilásio, Anachan, Erick, Carlírio Neto e Luk.



53: AnimecoteCast #53: Temporada de Primavera 2014 - Parte 1
Descrição: A Primavera chegou no país dos animes e trouxe uma penca de obras novas, são tantas séries que tivemos que gastar muitas horas gravando o AnimecoteCast. Em Abril tivemos mais de 70 estreias e iremos comentar sobre a maioria delas. Nessa primeira parte parte falamos sobre 24 animes do total de 46 animes contidos no podcast. Diferentemente das últimas temporadas, dessa vez temos uma maior variedade de gêneros e bastante obras originais, o que faz dessa temporada a melhor do ano. Tem anime de tudo que é tipo, desde um lutador de sumô insuportável , passando por um ovo frito reclamão e chegando a meninas que se comportam como animais. Além de sumô, tem outros animes de esportes como vôlei e ping pong.
Participantes:Bebop, Evilásio, Anachan, Erick, Carlírio Neto e Luk.


52: AnimecoteCast #52: Animes Curtos
Descrição: Nessa edição do AnimecoteCast vamos falar sobre animes curtos. Animes que possuem entre 1 e 14 minutos de duração, geralmente de comédia ou slice of life.
Participantes:Bebop, Evilásio, Anachan, Erick e Carlírio Neto.


51: AnimecoteCast #51: Vale a pena ver de novo! Animes que deixaram saudades
Descrição: É isso mesmo, você não está em um blog de novelas. O AnimecoteCast dessa semana é sobre os animes que vale a pena ver de novo, ou seja, vamos falar das séries que deixaram saudades e que revemos assim que podemos. Nessa edição também teremos notícias bombásticas sobre o mundo dos animes. Aproveite e comente sobre os animes que você gosta de rever e rever e rever...
Participantes: Bebop, Evilásio, Anachan, Erick, Carlírio Neto e Luk.



50: AnimecoteCast #50: Satoshi Kon
Descrição: O AnimecoteCast chega a sua edição #50! Para comemorar esse fato, tratamos de um tema especial. Vamos falar das obras do mestre Satoshi Kon! Convido você para embarcar no espetacular mundo das animações de Satoshi Kon.
Participantes: Bebop, Evilásio, Anachan, Carlírio Neto, Angélica e Marcos Noriega.



49: AnimecoteCast #49: Animes dos Anos 90
Descrição: Vamos fazer uma viagem no tempo relembrando o que teve de melhor (ou não) nos anos 90. Muitos animes dessa década estão nos corações e nas lembranças dos fãs. Convido a todos os que tiveram o privilégio de viver nos anos 90 a matarem a saudade daquela década conosco relembrando dos clássicos japoneses. Para quem não pegou os anos 90 em seu esplendor, ouça o podcast e entenda como eram os animes.
Participantes: Anachan, Evilásio, Erick Dias, Carlírio Neto, Luk e Bebop



48: AnimecoteCast #48: Temporada de Inverno 2014 - Parte 2
Descrição: Essa é a parte 2 do AnimecoteCast sobre os animes da temporada de Inverno de 2014. Conheça o humor de Shinichiro Watanabe em space Dandy, aprenda várias maneiras de se distrair durante a aula com Tonari no Seki-kun, divirta-se com o cotidiano do deus pobre em Noragami, dance com as meninas de Wake Up, Girls!, torça para os detetives sobrenaturais em Hamatora, desfrute do romance cômico de Nisekoi, vá ao tribunal com Wizard Barristers: Benmashi Cecil, além desses temos muitos outros animes comentados nesse podcast.
Participantes: Anachan, Evilásio, Erick Dias, Carlírio Neto, Luk e Bebop



47: AnimecoteCast #47: Temporada de Inverno 2014 - Parte 1
Descrição: Nessa edição do AnimecoteCast falamos sobre os animes da temporada de Inverno de 2014. Nessa primeira parte comentamos 18 animes, o restante vai estar presente na parte dois.
Conheça o inferno divertido de Hoozuki no Reitetsu, a vida rural de Gin no Saji 2nd Season, as malandragens de Wooser 2, o tenso e curto Pupa, as situações cômicas de D Frag!, as novinhas daquele jeito em Sakura Trick, a volta da criatividade em Chuunibyou demo Koi ga Shitai! Ren, os belos aviões de Toaru Hikuushi e no Koiut, entre outros.
Participantes: Anachan, Evilásio, Erick Dias, Carlírio Neto, Luk e Bebop



46: AnimecoteCast #46: Detroit Metal City
Descrição: Depois de Cowboy Bebop, o segundo anime a ganhar um podcast exclusivo é Detroit Metal City! Uma das melhores comédias, tanto em anime quanto em filme live action.
Participantes: Bebop, Evilásio, Luk, Erick, Anachan e Carlírio.



45:AnimecoteCast #45: Fujoshi
Descrição: Nessa edição do AnimecoteCast o tema é Fujoshi! Você vai descobrir o q significa o termo, de onde surigu, as obras voltadas a esse público. Vai conhecer dramas cds, talk cds, otome game, entre outras mídias relacionadas ao tema. Apesar de ser um tema mais voltado para o público feminino, os homens também podem escutar, já que temos muitas curiosidades relacionadas a diferença dos sexos.
Participantes: Anacha, Bebop, Erick, Evilásio e Night Dragon.



44: AnimecoteCast #44: SoundTracker Animes 2013
Descrição: Para começar 2014 com o pé direito, o AnimecoteCast fez uma seleção com as melhores músicas dos animes de 2013. Além das ótimas músicas, essa primeira edição do ano conta com um amigo oculto entre os participantes. O presente é uma música que deve ser cantada pelo contemplado, ou seja, prepare seu ouvido para desafinações e erros de letras, mas uma coisa é certa, ficou muito divertido.
Participantes: Bebop, Erick, Anachan, Evilásio, Carlírio Neto e Luk




43: AnimecoteCast #43: Tops Animes de 2013!
Descrição:
Temos tops esdrúxulos como: anime mais moe, personagem pé no saco, música chiclete, melhor casal, plot twist do ano, elenco mais maluco, personagem mais peituda, anime e cena mais vergonha alheia, entre outros. Também distribuirmos alguns prêmios especiais como: Prêmio Ronaldo para a Trap do ano, Prêmio Clodovil para o melhor e pior figurino, Prêmio mão veloz para o anime mais pervertido e o Prêmio Kirino para a personagem mais vadia. Depois dos tops toscos, fizemos nossos tops sérios com: Melhor arte/animação, Melhor Trilha sonora, Melhor Comédia, Melhor Drama, Melhor Ova, Melhor Filme, Pior anime, Top 5 Melhores Animes de 2013, entre outros. Além de todos esses tops, os participantes tiveram que responder uma pergunta indiscreta: Qual personagem você levaria para a cama?
Participantes: Bebop, Anachan, Erick, Evilásio, Luk e o Padrinho (vulgo Carlírio Neto).





42: AnimecoteCast #42: Você Não Vale Nada, Mas Eu Gosto De Você
Descrição: É bem provável que você já tenha assistido algum anime ruim,daqueles que possuem péssimas críticas, mas mesmo assim por algum motivo pessoal você gostou. Nessa edição falamos desses animes, revelamos nossas "vergonhas" e enchemos o peito para falar a frase: É ruim, mas eu gosto de Aku no Hana, Karneval, Ebichu, Dansai Bunri, X-Men, Rozen Maiden, Freezing, entre outros.
Participantes: Bebop, Anachan, Erick e Evilásio.



41: AnimecoteCast #41: Key Visual Arts
Descrição: O AnimecoteCast tem como tema nessa edição os animes da Key Visual Arts, uma famosa produtora de Visual Novels. Kanon 2002 e 2006, Clannad, Clannad After Story, Angel Beats!, Air Tv, Little Busters!, Little Busters! Refrain e os filmes baseados nas séries da Key.
Participantes: Anachan, Evilásio, Erick Dias, Carlírio Neto e Bebop.



40: AnimecoteCast #40: Temporada de Outono 2013 (Parte 2)
Descrição: Essa é a segunda e última parte do podcast sobre os animes da temporada de outono de 2013. No total foram 39 animes comentados. Ufa!
Participantes: Anachan, Evilásio, Erick Dias, Carlírio Neto, Luk e Bebop.



39: AnimecoteCast #39: Temporada de Outono 2013 (Parte 1)
Descrição: O outono chegou com muitos animes novos. Conheça os novos animes através dos comentários dos participantes no AnimecoteCast!
A última temporada de animes de 2013 trouxe ótimas séries e a grande maioria delas foram comentadas no podcast. Essa é apenas a primeira de duas partes do Animecotecast sobre os animes dessa temporada.
Participantes: Anachan, Evilásio, Erick Dias, Carlírio Neto, Luk e Bebop.


38: Cowboy Bebop
Descrição: Começamos falando sobre a série e seus personagens. Em seguida falamos sobre a direção, animação, trilha sonora, curiosidades e referências encontradas na obra. Depois comentamos sobre o filme e encerramos com lembranças dos melhores episódios, ou seja, quase todos. Vale lembrar que esse podcast contém SPOILERS sobre a série de tv. Essa é uma homenagem do Animecote a esse clássico dos animes, então aprecie sem moderação.
Participantes: Bebop, Erick, Ana e Evilásio.



37: AnimecoteCast #37: Publicações Online - Quadrinhos e Revistas
Descrição: O AnimecoteCast número 37 traz um tema diferente: Publicações online de quadrinhos, mangás e revistas especializadas em games, animes, etc. Batemos um papo informativo e descontraído sobre o seguimento de publicações de quadrinhos e revistas online no Brasil. Nesse cast você vai descobrir que existem muitas obras interessantes pela internet e o melhor de tudo: o conteúdo é totalmente gratuito.
Participantes:  Bebop, Evilásio, Ana, Fernando do Armagem.com, Macilio da Conexao Nanquim e do Zinext e Luís da Any Magazine.



36:Animes Ecchi
Descrição: Nesse podcast vc vai encontrar desde calcinhas a obras bizarras que não deveriam existir, vai conhecer "animes assustadores" e divertidos também. Entre os animes presentes nesse cast estão: Love Hina, Green Green, Chobits, Freezing, Girls Bravo, Mouse, Boku no Piko, Love Love, Ikkitousen, Golden Boy, B Gata H kei, Dna², Akikan, Onegai Teacher, Onegai Twins, MM!, Zero no Tsukaima, Hatsukoi Limited, Queen's Blade, Seikon No Qwase e muito mais.
Participantes: Bebop, Evilásio, Erick e Rocha.



35: Animes de Esportes
Descrição: A equipe do Animecote entra em ação juntamente com o convidado Luk para falar sobre animes do gênero esporte. Comentamos muitas obras de variados esportes, incluindo Futebol, Basquete, Beisebol, Tênis, Voleibol, Corrida de cavalos, Kendo, Kart, Automobilismo, Mahjong, Ciclismo, Alpinismo, Natação, Boxe, Atletismo, Pescaria, Futebol Americano, Artes Marciais, Go, Card Games, Ginástica olímpica e mais alguns que eu não me recordo no momento.
Participantes: Bebop, Evilásio, Erick e Luk.



34:Temporada de Verão 2013 (Parte3)
Descrição: Nessa terceira e última parte do podcast, falamos sobre 11 dos 34 animes comentados
Essa é a parte 3 do podcast sobre os animes da temporada de verão 2013. Lembrando que esse cast é a continuação direta da parte 2.
Participantes: Bebop, Evilásio, Erick, Anachan, Davi, Luk, Nisishima e Raoni.



33:Temporada de Verão 2013 (Parte 2)
Descrição: Continuação do podcast sobre os animes da temporada de verão de 2013. Nesse cast comentamos sobre 10 animes, são eles: Gin no Saji,
Free!, Uchouten Kazoku, Inu to Hasami wa Tsukaiyou, Blood Lad,High School DxD New, Ro-Kyu-Bu! SS, Stella Jogakuin Koutou-ka C-bu, Kamisama no Inai Nichiyoubi e Genshiken Nidaime.
Participantes: Bebop, Evilásio, Erick, Anachan, Davi, Luk, Nisishima e Raoni.

32: Temporada de Verão 2013 (Parte 1)
Descrição: Nessa edição falamos sobre 13 animes da temporada de verão 2013. São eles: Gatchaman Crowds, Servant x Service, Brothers Conflict
Kitakubu Katsudou Kiroku, Love Lab, Yamishibai, Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui!, Makai Ouji: Devils and Realist, Rozen Maiden (2013), Gifuu Doudou!!: Kanetsugu to Keiji, Danganronpa, Teekyuu 2 e Fantasista Doll.
Participantes:
Bebop, Evilásio, Erick, Anachan, Davi, Luk, Nisishima e Raoni.


31:
Animes de Animais
Descrição:
O tema dessa edição é bem incomum, animes de animais. Hamster escrava, gato redondo, pintinho barbudo, urso piadista, gato vampiro, barata moe e muitos outros animais estão presentes nesse cast.
Participantes: Bebop, Erick e Evilásio.



30: Todos Gostam, Menos Eu
Descrição:
Tratamos de um tema polêmico dessa vez. Falamos sobre animes populares que a maioria das pessoas gostam, porém nós não gostamos, ou pelo menos não achamos tão bom quanto falam por ai. Além dos comentários sobre o tema do cast, temos uma pequena prévia do que vai ter no podcast sobre hentai. Escutem o podcast com calma e tente entender os pontos de vistas dos participantes.
Participantes:
Anachan, Bebop, Erick, Evilásio e Luk.



29: Animes dos Anos 80
Descrição:
Nessa edição do AnimecoteCast falaremos sobre animes dos anos 80. É muito provável que poucos pessoas tenham assistido as obras da década de 80 em grande quantidade. No entanto, existem bons animes que precisam ser apreciados por todo fã da animação japonesa. E são esses animes que serão comentados nesse podcast.
Participantes: Evilásio, Erick e Bebop.



28: Anime Jukebox
Descrição:
Nessa edição do AnimecoteCast teremos 25 músicas de animes acompanhadas de comentários repletos de bom humor e informações. Tem vários ritmos para todos os gostos, desde música clássica a rock pesado, passando por outros estilos também.
Participantes: Erick, Evilásio, Luk, Rocha e Bebop.



27: Animes de Terror - Pt2
Descrição: C
ontinuação do AnimecoteCast 24, com o tema de Animes de terror.  Vamos comentar sobre animes do gênero. Além das indicações e comentários sobre animes de terror, também relatamos algumas experiências próprias que envolvam o tema e aproveitamos a oportunidade para falar sobre nossos medos pessoais. Convido você a ouvir esse podcast durante a noite e depois tentar dormir. Aproveite e nos diga qual é o seu medo? O que acha de filmes e animes de terror?
Participantes:
Bebop, Evilásio e Erick.



26: Temporada de Primavera 2013 (Parte 2)
Descrição:
Essa é a segunda e última parte do podcast sobre os animes da temporada de primavera de 2013. Dessa vez falamos sobre 15 animes, que somados aos 15 da primeira parte totalizam 30 animes.
Participantes: Carlírio Neto, Erick Dias, Evilásio, Luk e Bebop.



25: Temporada de Primavera 2013 (Parte 1)
Descrição:
Chegou a primavera no Japão! Como de costume a equipe do Animecote se reuniu com alguns convidados para comentar sobre os animes lançados nessa temporada tão florida. Nessa primeira parte do podcast falamos sobre 15 séries. Tivemos bons comentários e muitas risadas, pois como sempre o bom humor prevaleceu na looooooooonga gravação. No fim do podcast tem uma homenagem infernal para o nosso querido e estimado padrinho.
Participantes: Bebop, Erick e Evilásio Bebop, Erick e Evilásio.



24: Animes de Terror - Pt1
Descrição:
O tema dessa edição do AnimecoteCast são Animes de terror.  vamos comentar sobre animes do gênero. Essa é apenas a primeira parte de podcast. Além das indicações e comentários sobre animes de terror, também relatamos algumas experiências próprias que envolvam o tema e aproveitamos a oportunidade para falar sobre nossos medos pessoais. Convido você a ouvir esse podcast durante a noite e depois tentar dormir. Aproveite e nos diga qual é o seu medo? O que acha de filmes e animes de terror?
Participantes:
Bebop, Evilásio e Erick.



23: Cosplay
Descrição:
A 23° edição do AnimecoteCast não é exatamente sobre animação japonesa, mas sobre um tema relacionado aos animes, o Cosplay! Todo evento de anime que se preze tem que ter cosplay, afinal é muito divertido poder ser o personagem que você gosta por um dia. Como não entendo nada do assunto, e o Evilásio entende bem pouco, o podcast não seria decente apenas com nossas opiniões leigas. Então nada mais justo que trazer duas especialistas no assunto para explicar sobre esse hobby e comentar situações que aconteceram com elas, inclusive algumas bem engraçadas. Loren Louro (Lola) e Danielle Santana (Haru) são as ilustres convidadas, simpáticas e divertidas de se ouvir. Abaixo temos algumas fotos delas e links para contato, além de um vídeo onde o Evilásio fala japonês em rede nacional e a lola de cosplay na lan house. Então chega de papo e escutem logo!
Participantes: Bebop, Evilásio, Lola e Danielle Santana.



22: Animes da Temporada de Inverno 2013 - Pt2
Descrição:
Essa é a segunda parte do AnimecoteCast sobre as primeiras impressões dos animes da temporada de Inverno de 2013.  Os 16 animes que faltaram na parte 1 estão todos presentes nessa continuação. Nessa edição temos a estreia de um antigo integrante da equipe do animecote, o Erick Dias. Também contamos coma ilustre presença do Incubator Leandro Nisishima. O Padrinho Volta a marcar presença, porém ele teve que sair antes do término da gravação, mas não o fez sem antes deixar registrar uma frase marcante.
Participantes:
Bebop, Evilásio, Erick, Carlírio Neto e Nisishima.



21: Animes da Temporada de Inverno 2013 - Pt1
Descrição:
Essa é a primeira parte do AnimecoteCast sobre as primeiras impressões dos animes da temporada de Inverno de 2013. Nessa edição falaremos com muito bom humor sobre 13 animes. Na segunda parte do podcast outros 16 animes vão ser abordados.
Participantes: Bebop, Evilásio, Erick, Carlírio Neto e Nisishima.



20: SoundTracker Animes 2012
Descrição:
Essa é a 1° edição do AnimecoteCast de 2013! E para celebrar o novo ano o podcast começa com uma bela seleção de músicas dos animes de 2012. Foram selecionadas 23 músicas por 6 diferentes pessoas, são elas: Evilásio Junior, Carlírio Neto, Alan Amorin (Ins), Erick Dias, Ewerton e Bebop.
Participantes: Evilásio, Bebop e Ewerton.



19: Animes de 2012!
Descrição:
2012 chegou ao fim e o mundo continua, então o AnimecoteCast chega a sua última edição do ano. Ao longo desse ano foram 19 edições do AnimecoteCast e 1 podcast de desafio (provável que tenham mais edições em breve). Para finalizar o ano o tema desse podcast é Animes de 2012! Preparamos alguns tops esdrúxulos como melhor penteado, personagem mais hot, personagem mais emo, moe do ano, quais personagens vc namoraria, entre outros. Também temos tops com categorias mais sérias como melhor animes do ano, pior anime do ano, melhor drama, melhor comédia, melhor trilha sonora, melhor Op/Ed, entre outras. Convido a todos os ouvintes a comentarem criando seus próprios tops esdrúxulos de 2012.
Participantes: Bebop, Evilásio e Carlírio Neto.



18: Mahjong & Saki - Pt 2
Descrição:
Continuando com o podcast sobre Mahjong e Saki..Nessa segunda parte falamos sobre mais 3 colégios de Saki e suas respectivas personagens. Analisamos os estilos de jogo delas entre outras coisas. Também comentamos sobre Akagi e Legend of Koizumi. Sempre com bom humor e piadas trash. Na parte final do podcast analisamos porcamente os jogadores do "clube Riichi Mahjong BR", ou seja, vocês ficaram sabendo o que rola nas noites de sábado entre bambus, azar, raiva, risos e principalmente reclamações.
Participantes:
Bebop, Carlírio Neto, Ewerton, Gui, Nisishima e Saito.



17: Mahjong e Saki - Pt 1
Descrição:
O tema desse AnimecoteCast é Mahjong e Saki. Se você assistiu Saki e ficou boiando nas partidas de mahjong ou não assistiu o anime porque não entende nada de mahjong, essa é a oportunidade perfeita para você enteder sobre o jogo e apreciar os animes que existem sobre esse tema. Tais como Saki, Achiga-hen, Akagi e Legend of Koizumi. Nesse podcast respondemos as seguintes perguntas: O que é mahjong?, De onde surgiu?, o que é Riichi Mahjong?, Como jogar mahjong? e Onde jogar mahjong?. Ouça o podcast para saber as respostas.
Participantes: Bebop, Carlírio Neto, Ewerton, Gui, Nisishima e Saito.



16: Animes da Temporada de Outono 2012 - Pt 1
Descrição: 
O tema dessa edição é: Animes da Temporada de Outono 2012. O Cast foi dividido em 2 partes, porém a parte 2 não será lançada aqui no Animecote. Sendo assim a segunda parte desse podcast pode ser ouvida no Anime Portfólio.
Participantes:
Bebop, Evilásio e Carlírio Neto.



15: Adaptações de Mangás para Filmes Live Action
Descrição:
Nessa edição o tema é “Adaptações de mangás para filmes live action”. O tema foi proposto pelo Evilásio que possui um entendimento mais aprofundado no assunto. Eu (Bebop) participo com minha opinião mais superficial, afinal não tenho nenhuma propriedade no assunto. Temos também a benção do Padrinho Don Carlírio trazendo humor e sendo alvo de gracinhas por parte dos outros participantes. Luk, que se autodenomina o Robin, do blog chuva de nanquim também participar parcialmente do podcast.
Participantes:
Bebop, Evilásio, Carlírio Neto e Luk.



14: Estúdios de Animação - Parte 2
Descrição:
Essa é a segunda parte do podcast, onde comentamos sobre 15 estúdios de animação japonesa. Indicamos os animes que mais gostamos de cada estúdio e também comentamos sobre várias obras. Quero agradecer ao Erick Dias pela grande ajuda na parte de pesquisa desse cast. Na verdade esse cast só foi possível graças a ele.
Estúdios presentes nessa edição: Gainax, SHAFT, Manglobe, Bones, Bee Train, A-1 Pictures, AIC, ARMS, Brain's Base, P.A.Works, Gonzo, Kyoto Animation, Silver Link, Satelight e White Fox.
Participantes:
Bebop, Evilásio e Carlírio Neto.



13: Estúdios de Animação - Parte 1
Descrição:
Comentamos sobre vários estúdios de animação e indicamos as séries que mais gostamos de cada um deles.
[b]Estúdios presentes nessa edição:
[/b]Studio 4°c, Studio Ghibli, Studio Pierrot, Ufotable, Toei Animation, Tezuka productions, Sunrise, Madhouse, J.C.Staff, TMS Entertainment, Studio Deen, Xebec e Production I.G. [b]Participantes: Bebop, Evilásio e Carlírio Neto.



12: Animes da Temporada de Verão 2012
Descrição: [/b]Depois de um longo intervalo o AnimecoteCast volta falando sobre as primeiras impressões dos animes da temporada de Verão 2012. O áudio não está lá essas coisas, mas se você fizer um esforço consegue tirar algum proveito do Cast.
Participantes:
Raoni, Evilásio, Carlírio, Bebop, Bã e Amy.



11: Os dez melhores animes da sua vida (Parte 2)
Descrição:
Essa é a segunda parte do tema que abrange do 5° ao 1° colocado da lista de cada um dos participantes. Dessa vez o cast tem mais de 3 horas de duração e está mais para um bate papo, pois a edição ficou bem crua para poupar tempo.
Participantes:
Bebop, Evilásio, Saito e Kage.



10: Os dez melhores animes da sua vida (Parte 1)
Descrição:
Dessa vez iremos falar sobre os 10 melhores animes de nossa vida, ou seja, cada um dos quatro participantes do podcast elaboraram uma lista com os seus 10 melhores animes. Aqui o que vale não é qualidade e sim o gosto pessoal de cada um, pois sempre tem um anime de que gostamos que não é tão bem visto pela crítica, mas o que interessa é que gostamos e ponto final.
Participantes:
Bebop, Evilásio, Saito e Kage.



09: OVAs
Descrição:
O AnimecoteCast dessa semana é sobre OVA, Original Video Animation, ou tamebém pode ser chamando de OAV,  Original Anime Video. São basicamente obras produzidas para serem lançadas exclusivamente em VHS, hoje em dia mudou um pouco esse contexto. Segundo o artigo da Wikipédia, o O primeiro OVA foi Dallos do Studio Pierrot, em 1983. Cada participante do Cast indicou 4 OVAs de diferentes estilos, gêneros e epocas distintas. Certamente algumas dessas obras irão agradar a todo tipo de público.
Participantes:
Bebop, Evilásio, Carlírio Neto e Raoni.



08: Top 10 Vilões
Descrição:
Nessa edição do AnimecoteCast você vai ficar conheçendo os 10 maiores vilões dos animes e muitos outros personagens malignos. Geralmente os protagonistas são o destaque das séries, porém os vilões quando bem feitos são capazes de roubar a cena e até mesmo algumas vezes superam os próprios protagonistas, por isso eles merecem ser lembrados, pois sem os odiados vilões o que seria dos hérois?
Participantes:
Bebop, Evilásio, Cíntia, Ins e Allan Werghi.



07: Animes Dublados
Descrição:
O tema do AnimecoteCast 7 é: Animes dublados, pelo menos era para ser esse o tema principal do cast, porém digamos que o cast ganhou vida própria e tomou rumos paralelos a o tema principal. Além de dublagem falamos sobre a história dos animes no Brasil desde a tv tupi até a tv a cabo. Reviramos os primordios das animações orientais que apareceram por aqui e revelamos animes há muito adormecidos, tais como Speed Racer, Kimba, As aventuras de Cacá, Fly, Marcelino, Pão e Vinho, Sawaru, Beyblade, A Lenda do Demônio, Monster Rancher, Yu Yu Hakusho, Shurato, Popolocrois, Sakura Card Captors, Super Pig, Samurai X, Fatal Fur, Doraemon, Detonator Orgun, Os Cavaleiros do Zodíaco, As Aventuras de Pinóquio, Sailor Moon, Dragon Ball, Pokémon, Naruto e muitos outros.
Participantes:
Bebop, Evilásio e Jhon.



06: Piores Animes
Descrição: 
Nesse podcast o tema são os Piores Animes - Haruhi é uma Vagabunda! Bom, irei explicar brevemente o porque desse título ofensivo. Nesse Cast #06, cada participante escolheu 3 animes que considera muito ruim e um dos participantes, que não vou dizer que foi o Allan Werghi, falou a seguinte frase: "Suzumiya é um Vagabunda!". Ouça o Cast para que você entenda melhor. No mais é isso, ouça e saiba por quais animes você deve passar longe ou não.
Participantes:
Bebop, Evilásio, Allan Werghi, Ins e Raoni.



05: Mangá Nacional
Descrição:
Nesse podcast o tema são os mangás produzidos no Brasil.Ouça o podcast que você vai ficar por dentro dos mangás nacionais e conhecer muita coisa interessante.
Participantes: Bebop, Evilásio, Allan Werghi e Jhon.



04: Animes da Temporada de Primavera 2012 Parte 2
Descrição:
Essa semana tenho o prazer de trazer para vocês a parte 2 do podcast sobre os animes da temporada de pimavera de 2012 japonesa. No cast comentamos sobre os novos animes e deixamos nossa opinião sobre cada um deles.
Participantes:
Bebop, Evilásio e AllanWerghi.



03: Animes da Temporada de Primavera 2012 Parte 1
Descrição:
Essa é a parte 1 do podcast sobre os animes da temporada de primavera de 2012 japonesa. No cast comentamos sobre os novos animes e deixamos nossa opinião sobre cada um deles, além de atribuir uma nota de primeiras impressões que vai de 0 a 5 maçãs, pois aqui no Animecotecast nós temos maçãs!
Participantes:
Bebop, Evilásio e AllanWerghi.



02: Animes de comédia
Descrição:
Nesse podcast o tema são os animes de comédia, escutando o Animecast você vai ficar conhecendo bons animes desse gênero.
Participantes:
Bebop, Evilásio e Allan Werghi.



01: Filmes Animados

Descrição: Nesse podcast de estréia o tema é Filmes Animados, escutando o Animecast você vai ficar sabendo como foi o inicio da animação no Japão, curiosidades sobre o pai do mangá Ozauma Tezuka, qualidade da dublagem nacional, filmes menos populares e muito mais. Para finalizar o podcast tem um Top 10 de movies que a equipe do animecote fez especialmente para você que serve como um guia de bons filmes animados.
Participantes: Evilásio Junior, Bebop e John.
Responder
 #2
Aproveita e chama o Thanos e o Martec pra um cast bebop.. pago pra ver o embate entre o 2 gravado kkkkkkk
Responder
 #3
Não conhecia, vou dar uma olhada Icon_e_biggrin 
De outros podcasts, só escuto e recomendo o mangá2 do mangás underground com o mangatologia. E planejo agora escutar esse aqui, claro Icon_e_biggrin
Responder
 #4
(13/08/2013, 19:40)Ton Tavares Escreveu: Aproveita e chama o Thanos e o Martec pra um cast bebop.. pago pra ver o embate entre o 2 gravado kkkkkkk

Será q eles topam?Icon_e_biggrin

(13/08/2013, 19:40)Hajimee Escreveu: Não conhecia, vou dar uma olhada Icon_e_biggrin 
De outros podcasts, só escuto e recomendo o mangá2 do mangás underground com o mangatologia. E planejo agora escutar esse aqui, claro Icon_e_biggrin

A qualidade do áudio dos primeiros não é muito boa, mas do 13 em diante evoluiu. Espero q goste.
Responder
 #5
(13/08/2013, 19:40)Ton Tavares Escreveu: Aproveita e chama o Thanos e o Martec pra um cast bebop.. pago pra ver o embate entre o 2 gravado kkkkkkk

jamais...
vai ser uma penca de perda de tempo discutindo algo em loop e nenhum dos lados vai ceder algo...

antigamente eu ficava discutindo...
agora quando vejo que a discussão vai dar em loop tento esquecer a discussão e cair fora do tópico...
Responder
 #6
(13/08/2013, 19:41)Bebop Escreveu: Será q eles topam?Icon_e_biggrin


A qualidade do áudio dos primeiros não é muito boa, mas do 13 em diante evoluiu. Espero q goste.
Já to escutando o 33 Icon_e_biggrin Só fala por favor qual que o Ewerton, o Saito e o Kage participaram  Icon_lol
Responder
 #7
(13/08/2013, 19:47)martec Escreveu: já mais...
vai ser uma penca de perda de tempo discutindo algo em loop e nenhum dos lados vai ceder algo...

antigamente eu ficava discutindo...
agora quando vejo que a discussão vai dar em loop tento esquecer a discussão e cair fora do tópico...

Então, vai ser divertido pros ouvintes e pros minna sukeiros de plantão ouvir os mais famosos do forúm se degladiando rsrs

Zuando... rsrs

(13/08/2013, 19:47)Hajimee Escreveu: Já to escutando o 33 Icon_e_biggrin Só fala por favor qual que o Ewerton, o Saito e o Kage participaram  Icon_lol

Eiiiiiii, nada de bullying depois heim!!! Icon_twisted
Responder
 #8
(13/08/2013, 19:49)Ton Tavares Escreveu: Eiiiiiii, nada de bullying depois heim!!! Icon_twisted
Icon_lolIcon_lol Não prometo nada Icon_twistedIcon_lolIcon_lol
Responder
 #9
nem sabia desse ai, ja to baixando pra ouvir na escola Icon_lol
Responder
 #10
Vou dar uma conferida Icon_e_wink
Responder
Páginas (40): 1 2 3 4 5 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes