Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 180 181 182 183 184 ... 300 Próximo »

2993 respostas neste tópico
 #1.811
Bakumatsu Kikansetsu Irohanihoheto Ep 01 - 03

Bem mais interessante que imaginava, o pressagio é o mesmo de Rurounin kenshin. Apesar de parecer cópia, esse tem seu charme, bem mais misterioso que o irmão famoso. Me empolguei com este anime da sunrise.

Incrivel a semelhança com Rurounin kenshin a medida que passa os episodios, como gosto desse tipo de narrativa até agora sem problemas.. se não tivesse prova na quarta teminaria esse anime o mais rapido possivel.. ver se vejo metade hoje.
 #1.812
Bakumatsu Kikansetsu Irohanihoheto Ep 04 - 09

Pqp!! sensacional o episodio do teatro, o bandido se infiltrou entre os atores pra matar, eu fiquei sem ar assistindo esse episodio, épico!!

Cara.. esse anime é sensacional, mal tá no quinto episodio e já tá no olho do furacão. Mto bem construido, os inimigos meio envolvidos com magia negra e rituais chineses antigos junto com tbm com a guerra no xogunato e nas forças imperiais.!

O negocio tá tão doido que qualquer um quer mata um cara diferente.. tem várias conspirações de todos os lados pra matar gente importante, nem os estrangeiros estão escapando.

E a frase mais repetida na série... quase todo episodio é repetido mais de 10 vezes por diversos personagens e chega ao ápice na dramaturgia do teatrólogo. 

"Todo ato esconde um motivo oculto mais profundo"

Soutesu é um 2 caras, desde o inicio bancava o cara bom, mas nesses ultimos episodio mudou de lado rapidinho por interesses.

Fechado primeiro arco no ep 08, sem duvida com 10. Vamos ver no proximo o que me reserva haha

[Imagem: 55kkDN6.jpg]
 #1.813
Working'!! 11-13
Muito bom. 
Particularmente não consigo definir qual temporada foi melhor (ambas tem momentos destacáveis), então prefiro ficar em cima do muro. Jeito agora é partir para o mangá (scnalators estão bem atrás, mas enfim...) e manter o contato com o pessoal da Wagnaria.

Haitai Nanafa 2nd - Ep.01 (ou 14)
Acredito que finalmente o anime começou a ser exibido em outros canais, então os episódios devem aparecer (mesmo que tenha um leve delay).

A nova sensei manja do Rock n' Roll (e domina a arte de virar um copo Icon_lol)
[Imagem: TK6sXtp.jpg]
Obviamente que não escapou da ressaca. Detalhe que ela pediu água e acabou recebendo... 
[Imagem: gQUBl6l.jpg]
uma forma extrema demais.
 #1.814
Bakumatsu Kikansetsu Irohanihoheto Ep 10 - 14

Vou até aqui.. amanha termino ^^

A historia continua sendo contada com primor, e o teatrólogo parece que tá brincando com todos manipulando a cabeça do conquistador.

Akizuki é a segunda vez que falha em destruir a cabeça. E a diretora ainda não reconheceu seus sentimentos pelo Akizuki.

Super interessante o modo que o teatrólogo prevê os acontecimentos e coloca tdo no script teatral.

Loucura a preview do 15, mas vou me segurar Icon_lol, por essa ninguém esperava!!

Pra quem não conhece a historia.. uma breve sinopse. O anime é da Sunrise, foi lançado em 2006.

Sinopse: É dito que quem obter a Cabeça do Conquistador governará toda a nação. Contudo, outro ser chamado "Assassino Eterno" é destinado a se opor Cabeça. Esses dois seres têem estado em conflito desde o ínicios dos tempos, afetando o rumo da história por de trás dos bastidores, influênciando aqueles que buscam poder. Akizuki Yojiro é um mercenário mistérioso e sombrio, ele carrega consigo um artefato sobrenatural de extrema importância para ele. O destino o guia ao encontro de um grupo teatral que busca vingança pela morte da família da líder do grupo, em troca de um favor ele ajuda o grupo a cumprir seu objetivo... e é a partir daí que a historia se desenrola.
 #1.815
 #1.816
vejo coisa bem pior no anatômico e olha que as peças disponíveis são uma porcaria, na maioria
 #1.817
Phantom~Requiem for the phantom ep 10-20

Esse anime é extremamente foda Happy muitas reviravoltas, muitos acontecimentos inesperados, fui surpreendido várias vezes até aqui e acho que até o final serei mais uma outra vez... pena que já estou na reta final, e bem que merecia ter episodios infinitos...
 #1.818
(13/08/2013, 17:24)Blanky Escreveu: Phantom~Requiem for the phantom ep 10-20

Esse anime é extremamente foda Happy muitas reviravoltas, muitos acontectos inesperados, fui surpreendido várias vezes até aqui e acho que até o final serei mais uma outra vez... pena que já estou na reta final, e bem que merecia ter episodios infinitos...

Não é foda o Zwei? Icon_lol

Depois do primeiro arco que ele vira o unico phantom ele todo estiloso.. é mto foda hasuhsauas

[Imagem: WtMwTps.png]men

(13/08/2013, 17:21)Saito Escreveu: vejo coisa bem pior no anatômico e olha que as peças disponíveis são uma porcaria, na maioria

Eu não botei mais pq talvez eu leve ban se mostrasse.
 #1.819
 #1.820
(13/08/2013, 17:33)Blanky Escreveu: Quase não reconheci ele Icon_lol
Ele consegue se superar a cada episodio Icon_e_biggrin
A parte em que estou vai ser a hora da verdade... Ótima recomendação *-------------*

E o jeito que ele trata a Claudinha.. protagonista é assim porra kkkkk

[Imagem: qMiVxC2.jpg]
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 180 181 182 183 184 ... 300 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes