Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual anime "clássico" você nunca assistiu?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Thanos em 18/03/2012, 01:11.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 38 Próximo »
374 respostas neste tópico
(11/08/2013, 14:37)chriss Escreveu: Isso é desculpa para fanboy  defender Icon_lol

Tb achei interessante os dois últimos o problema é todas que maioria das personagens não me agradaram Icon_lol

mas os personagens não foram feitos pra agradar mesmo
Responder
(11/08/2013, 14:41)jasque Escreveu: mas os personagens não foram feitos pra agradar mesmo
Você levantou um ponto interessante, mas mesmo um personagem filha da puta se tiver carisma em ser filho da puta ele agrada você Icon_lol
Responder
(11/08/2013, 14:42)chriss Escreveu: Você levantou um ponto interessante, mas mesmo um personagem filha da puta se tiver carisma em ser filho da puta ele agrada você Icon_lol

fdp tem o Gendou... até que ele era maneiro xD
Responder
(11/08/2013, 14:34)chriss Escreveu: Não odeio Eva só não Amo, não que o anime todo seja ruim mais as personagens não me agradam Icon_lol

É que vc gosta de personagens sorridentes sem problemas mentais, nem transtornos socio emocionais kkkkk 

Lá todos tem problemas graves de personalidades..
Responder
(11/08/2013, 14:44)Ton Tavares Escreveu: É que vc gosta de personagens sorridentes sem problemas mentais, nem transtornos socio emocionais kkkkk 

Lá todos tem problemas graves de personalidades..
Minha reposta sobre isso Icon_lol Segue a mesma linha do resposta dado ao jasque
Responder
(11/08/2013, 14:48)chriss Escreveu: Minha reposta sobre isso Icon_lol Segue a mesma linha do resposta dado ao jasque

Seguindo essa linha vc não ver animes que não tem personagens carismaticos?
Responder
(11/08/2013, 14:55)Ton Tavares Escreveu: Seguindo essa linha vc não ver animes que não tem personagens carismáticos?
Não expliquei direito o problema não é cara ser chorão ou ter distúrbios mentais, o problema é como isso funciona no caso de Eva isso te faz odiar mais a personagem do que gostar dela entendeu, personagens chorões também podem ser interessantes , e como gostar de um personagem estuprador ou assassino,você gosta da personagem devido o mode que a personagem é construída te agrada, é isso que senti falta em Eva.
Gostei tanto de Eva que ele praticamente desaparece da minha memória, não tem nenhuma personagem que me marcou que eu sempre lembre dela.
Responder
(11/08/2013, 15:02)chriss Escreveu: Não expliquei direito o problema não é cara ser chorão ou ter distúrbios mentais, o problema é como isso funciona no caso de Eva isso  te faz odiar mais a personagem do que gostar dela entendeu, personagens chorões também podem ser interessantes , e como gostar de um personagem estuprador ou assassino,você gosta da personagem devido  o mode que  a personagem é construída te agrada, é isso que senti falta em Eva.
Gostei tanto de Eva que ele praticamente desaparece da minha memória, não tem nenhuma personagem que me marcou que eu sempre lembre dela.

Já leu o mangá?

Eu consegui me apegar melhor aos personagens no mangá, porque nele tem mais tempo pra desenvolvê-los
Responder
(11/08/2013, 16:03)jasque Escreveu: Já leu o mangá?

Eu consegui me apegar melhor aos personagens no mangá, porque nele tem mais tempo pra desenvolvê-los
Não me animei a ler o manga, mais acho que vou tentar depois normalmente corro para manga quando gosto do anime Icon_lol
Responder
no caso do shinji, não tem como gostar mesmo Icon_lol

mas a asuka e a rei são muito amaveis Wub
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes