(11/08/2013, 14:23)chriss Escreveu: Eu imagino, coisas com temas diferentes de mecha foram o que mais me agradou, japônes conseguem montar um enredo muito bom e mais complexo quando não tem mecha envolvido
Como vc sabe se vc não viu enredo dessas franquias? Os mechas que sai nos ultimos anos são mto abaixo desses.
Há um mecha que foge do padrão e é sensacional, pena que é pouco conhecido, Heroic Age, dar até arrepio de falar. Qoopa sabe bem. Totalmente fora do comum, mas igualmente sensacional como esses que citei.
(11/08/2013, 14:26)jasque Escreveu: Valvrave supera todos que foram feitos antes.
em complexidade principalmente
afinal o escritor só pode ter algum complexo
Errado, ele é doente!!
Deixando as piadas de lado.. vc foi coagido a citar isso.
(11/08/2013, 14:27)chriss Escreveu: Eva eu vi e não me agradou Acho que foi partir dai que comecei a temer
Mas evangelion é o tipo de anime que vc ama ou odeia. Pq em quase tdo ele é extremista.
(11/08/2013, 14:27)Ton Tavares Escreveu: Há um mecha que foge do padrão e é sensacional, pena que é pouco conhecido, Heroic Age, dar até arrepio de falar. Qoopa sabe bem. Totalmente fora do comum, mas igualmente sensacional como esses que citei.
Errado, ele é doente!!
Deixando as piadas de lado.. vc foi coagido a citar isso.
Mas evangelion é o tipo de anime que vc ama ou odeia. Pq em quase tdo ele é extremista.
Não odeio Eva só não Amo, não que o anime todo seja ruim mais as personagens não me agradam