Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Love Lab

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/06/2013, 04:03.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 28 Próximo »
279 respostas neste tópico
(10/08/2013, 08:17)manju Escreveu:
Acho que elas colocam as jornalistas no bolso.

Ctz né xD
Responder
(10/08/2013, 10:22)rktales Escreveu: Ctz né xD
Sim. Sem contar que isso aumentaria a chance de acontecer algo yurillicious.
Responder
Episódio 06:

Ah, que ódio da Riko em continuar com essa encenação toda...

Mas enfim, episódio muito bom, e gostei da inclusão dos personagens masculinos... Acho que no fim eles não virão a ter uma participação significativa, quem sabe até fiquem de fora em boa parte dos episódios que faltam, mas ao menos ameniza aquele cenário de "mundo intocável só de garotinhas" com forte yuri vibe...

...

Porém adoraria que seguisse esse caminho, principalmente se não comprometesse a comédia...
Responder
(10/08/2013, 12:41)Dard Drak Escreveu: Episódio 06:

Ah, que ódio da Riko em continuar com essa encenação toda...

Mas enfim, episódio muito bom, e gostei da inclusão dos personagens masculinos... Acho que no fim eles não virão a ter uma participação significativa, quem sabe até fiquem de fora em boa parte dos episódios que faltam, mas ao menos ameniza aquele cenário de "mundo intocável só de garotinhas" com forte yuri vibe...
Mas as partes mais engraçadas do anime (e do mangá) são justamente por conta da mentira da Riko...
Responder
(10/08/2013, 12:46)manju Escreveu:
Mas as partes mais engraçadas do anime (e do mangá) são justamente por conta da mentira da Riko...

Ah, são sim, só não aprovo mesmo o comportamento dela...
Responder
Tô achando que aquelas jornalistas entraram no anime para ajudar na divulgação dos resultados da pesquisa de amor.
Responder
(10/08/2013, 13:07)Vortex Escreveu: Tô achando que aquelas jornalistas entraram no anime para ajudar na divulgação dos resultados da pesquisa de amor.
No final sim mas agora não. Icon_lol
Responder
(10/08/2013, 13:15)manju Escreveu:
No final sim mas agora não. Icon_lol

Pelo menos acertei em parte. Icon_lol
Responder
(10/08/2013, 13:22)Vortex Escreveu: Pelo menos acertei em parte. Icon_lol
Se bem que é um chute porque ainda estou no volume que o anime parou. Icon_lol
Mas que é algo muito provável é.
Responder
Ep.06
Gostei do episódio. Adição dos garotos foi interessante e até curtiria se fosse para um rumo Riko/Satoshi e Maki/Jan (mesmo sabendo que isso é BEM improvável). 
E como eu ri nesta parte Icon_lol
[Imagem: n4axox.png]

Na torcida por mais participações das meninas do jornalismo (elas seriam bem uteis na hora da divulgação dos resultados e daria até para implementar um Q&A romântico)
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes