Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Love Lab


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/06/2013, 04:03.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 28 Próximo »
279 respostas neste tópico
 #201
(10/08/2013, 13:52)llNoNickll Escreveu: Ep.06
Gostei do episódio. Adição dos garotos foi interessante e até curtiria se fosse para um rumo Riko/Satoshi e Maki/Jan (mesmo sabendo que isso é BEM improvável). 
E como eu ri nesta parte Icon_lol
Spoiler: Imagem  
[Imagem: n4axox.png]

Na torcida por mais participações das meninas do jornalismo (elas seriam bem uteis na hora da divulgação dos resultados e daria até para implementar um Q&A romântico)
Algo me diz que os gringos andam falhando em querer adaptar os nomes dos personagens neste anime...

Tudo bem que a minha versão é hu3rada mas...
[Imagem: bp53.png]

Peguei o script do FFF, eles concordam comigo... (Pelo menos no Yan, aliás, a versão deles tem 2 scripts, uma com o nome Dutchy e outra com Dakky). Icon_lol
Responder
 #202
Ep6

Gostei desse episodio por ser/ter um ambiente diferente da escola bem como a interação entre a Riko/Satoshi Maki/Jan, quando pensei que algo daria certo pra Riko acabou que não deu Kyuubey tinha que tocar na ferida do cara...
Jan ficou sem entender nada ate agora Icon_lol

Não consigo simpatizar com as 2 do jornal, apenas atrapalhando o conselho ainda mais que elas ficaram sabendo da pesquisa Facepalm
Responder
 #203
(10/08/2013, 10:36)manju Escreveu:
Sim. Sem contar que isso aumentaria a chance de acontecer algo yurillicious.

This.
Responder
 #204
Ep.04, 05 e 06

A cada episódio a mentira da Rikoi vai piorando e ela vai ficando cada vez mais com a corda no pescoço.
E isso acaba gerando muitas cenas engraçadas.
Que maldade com a Suzu. Se aproveitaram do jeito dela e a usaram para distrair os professores. Mas eu ri demais da cena dela tentado explicar e deixando os papéis caindo, tropeçando, perdendo os óculos, gaguejando Icon_lolIcon_lolIcon_twisted
Achei interessante a aparição dos garotos. Isso porque meio que bota na prática os aprendizados das aulas de amor.
Agora vamos ver que treta que essas garotas do clube de jornalismo irão aprontar.
Responder
 #205
EP06

esse ep sim foi engraçado...
pena que vai voltar como era no próximo...
Responder
 #206
(12/08/2013, 00:14)martec Escreveu: EP06

esse ep sim foi engraçado...
pena que vai voltar como era no próximo...
Nem tanto...

Spoiler: Parte referente ao episódio 08 se adaptarem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: lx1d.png]

Maki... Facepalm

Aí viro a página e mais Facepalm

Realmente isso é Coolface demais. Parece até que tão HAHA! comigo.
Responder
 #207
http://myanimelist.net/people/21955/You_Taichi
Mas como assim essa dubladora da Sayori não é a Miyuki-sama?
Espero que tu não pegue nunca mais um trabalho por copiar a megami-sama. hmpf
Responder
 #208
Ep.6
Eu tava muito desanimada com esse anime, apesar de ser uma comédia escolar nada me fazia rir
Mas esse episódio foi bom, a adição de novos personagens deixou um clima mais legal, e finalmente saindo um pouco da escola...tudo se passava dentro da escola, tava ficando enjoativo '-'
Responder
 #209
Qualidade visual desse episódio 7 caiu bastante Icon_rolleyes
Mas ainda sim foi um ótimo episódio \õ/
Adoro a participação dos garotos rs
Responder
 #210
Me desculpe os yurilovers, mas o anime fica muito melhor quando tem participação dos personagens masculinos, vide esse episódio e o episódio anterior. Icon_rolleyes
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes