Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Love Lab


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/06/2013, 04:03.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 28 Próximo »
279 respostas neste tópico
 #211
abou
(16/08/2013, 21:52)Hajimee Escreveu: Me desculpe os yurilovers, mas o anime fica muito melhor quando tem participação dos personagens masculinos, vide esse episódio e o episódio anterior. Icon_rolleyes

Acabou de tirar as palavras da minha boca. Icon_lol
Responder
 #212
Ep 07


Hilário esse episodio, na moral.. eu acho que o irmão da Riko tem mais chance com a Maki do que aquele alto do cursinho, que idiota arrogante.
Responder
 #213
A qualidade subiu porque agora o romance (que é sempre um gênero popular que aumenta o interesse de quem assiste) tá aparecendo de verdade.

Esse é o problema de animes que só tem garotas, não tem o romance de verdade acontecendo ali (infelizmente), então acaba desgastando quem assiste.
Responder
 #214
(17/08/2013, 23:36)H/u/nter Escreveu: A qualidade subiu porque agora o romance (que é sempre um gênero popular que aumenta o interesse de quem assiste) tá aparecendo de verdade.

Esse é o problema de animes que só tem garotas, não tem o romance de verdade acontecendo ali (infelizmente), então acaba desgastando quem assiste.
Pra mim as parte de comédia( que nesse anime são o que importa pra mim) melhoraram muito. Depois do primeiro episódio os outros quase não me fizeram rir, enquanto esses 2 últimos eu já ri bastante.
Responder
 #215
EP07

desde ep anterior esse anime melhorou e muito...
aparecimento de personagens masculino fez as situações ficarem mais engraçadas...
espero que a participação de Satoshi e Yan continue em alta...
Responder
 #216
ep 7

Se eu tava curtindo apenas com as Garotas, agora então que aparecem os garotos (diferente do que eu achava) ficou muito melhor... Talvez esse foi um dos episodios que mais gostei dentre todos...
o irmão da Riko foi o que mais sofreu Icon_lolIcon_lolIcon_lol acho que ele nunca havia apanhado tanto, uma ótima participação dele Thumbup
E agora que a Riko vai começar a frequentar a Escola preparatoria, seja mais provavel que foque tanto no Satoshi quanto no Jin Happy talvez seja agora que venha a ter um romance (pelo menos teorico Icon_lol
começando a achar que 1 cour é pouco Icon_rolleyes
Responder
 #217
com certeza o 7 foi o melhor episodio ate agora
ri muito com o ren, imagina se ele descobre como a maki é, acabou a magia haha
Responder
 #218
Ep.07
Ótimo episódio. Irmão da Riko é uma figura única e ficou totalmente caído pela Maki (além de não ter perdido a chance de provocar as outras Icon_lol)

Realmente adição dos garotos com as mudanças de ares deram nova vida ao anime e agora resta torcer para manter esse bom nível. Considerando que a Riko agora também está no preparatório, fico no aguardo de mais participações dos rapazes (e do irmão dela, mesmo que isso seja ruim para a integridade física dele Icon_rolleyes)
Responder
 #219
Eu sinceramente gostaria que a Maki fosse pro lado Shotacon da força e fique com o Ren. Icon_lol
Responder
 #220
Parece que os produtores pisaram no breque neste episódio, só adaptaram 32 páginas do volume 3 (talvez corram mais no próximo, já que a média é por volta de 38-41 páginas por episódio), mas se mantiverem esse ritmo acaba no volume 4 (e ficaria com 5 - volume 9 sai em setembro -ou mais volumes esperando por mais uma temporada)...
E o episódio 08 (ou 09, depende), terá mais revelações...
Spoiler: Episódio 08 e 09  
Mas o cenário deve voltar para a escola das meninas no episódio 08... (e talvez no 09 continuar assim se mantiverem o ritmo mais lento do episódio 07).
Spoiler: Depois...  
Mas os caras voltam para o arco final...
Mas nem tanto. Icon_lol
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes