Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Magi: Labyrinth of Magic


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 19:56.
Páginas (66): « Anterior 1 ... 62 63 64 65 66 Próximo »
655 respostas neste tópico
 #641
Ep.25 Final

Episódio foi até interessante. Mas eu fiquei pensando, porque isso não aconteceu antes?
Eu tava querendo tanto ver os generais do Simbad em ação e quando acontece, é por míseros segundos.
Mais uma vez, o foco foi salvar o Alibaba da sua escuridão. Parecia um dejavu de episódios atrás.

Eu não li o mangá ainda, mas senti demais a queda do anime. Começou fantástico. Tinha um clima muito foda de aventura. Me lembrava um pouco de Fullmetal Alchemist. Mas ai, quando o anime chegou em Balbad, mas ou menos em sua metade, eu já comecei a achar chato e foi assim até o final, salvos algumas coisas.
No geral a minha nota é 6,0. Vou dar uma olhada no manga, já que falam tão bem dele.
Responder
 #642
EP25 END

bom ep...
se bem que Alibaba parece não ter amadurecido nesses 25 eps...
A Morgiana foi o que teve de fato desenvolvimento de personagem e o que de fato amadureceu nesses 25 eps... pra mim melhor personagem entre os três.
Se bem que foi meio que forçado ela ter recuperado em tão pouco tempo. Nisso acho que perdeu certa "coerência".
A segunda temporada acho que assistirei sem problemas, já que como não conheço a obra original então dá para levar.
Responder
 #643
Magi - A1 Pictures

Roteiro: 9
Animação: 10
Trilha Musical: 9
Diversão: 9

Nota: 9,25

Um trabalho bem feito da A1 Pictures (Shinsekai, Saint Oniisan OVA, Space Bros)
Responder
 #644
Uma dúvida, o anime de Magi é tão bom quanto o manga? Tem alguma alteração no roteiro?
Responder
 #645
(09/08/2013, 20:39)Suzetsu Escreveu: Uma dúvida, o anime de Magi é tão bom quanto o manga? Tem alguma alteração no roteiro?
Não veja, é melhor pra você não passar raiva das merdas que fizeram Icon_e_biggrinIcon_evilIcon_evilIcon_evil Sequer considere que essa adaptação existiu
Responder
 #646
(09/08/2013, 20:39)Suzetsu Escreveu: Uma dúvida, o anime de Magi é tão bom quanto o manga? Tem alguma alteração no roteiro?

Até a luta contra o Cassim tava bom, depois caiu bastante. Mas disseram que depois dessa luta foi tudo filler.
Responder
 #647
(09/08/2013, 20:39)Suzetsu Escreveu: Uma dúvida, o anime de Magi é tão bom quanto o manga? Tem alguma alteração no roteiro?

Hiroyuki Yoshino
Coloque esse nome na lista negra
Responder
 #648
(09/08/2013, 20:58)jasque Escreveu: Hiroyuki Yoshino
Coloque esse nome na lista negra

Eu fiz uma lista negra só por causa desse cara ò.ó
Responder
 #649
Qual a bonca com o Hiroyuki Yoshino?
Responder
 #650
(09/08/2013, 20:56)H/u/nter Escreveu: Até a luta contra o Cassim tava bom, depois caiu bastante. Mas disseram que depois dessa luta foi tudo filler.

Pessoal me corrija depois, mas parece que não foi tudo filler (@Hajimee, @chriss, @leokun). 

A reclamação deles é justamente porque alteraram ordem de eventos (ou mesmo como execução dos mesmos) sem necessidade alguma, pois qual é a lógica de sair do "rumo normal" para, uns dois episódios depois, tentar retornar para ele?!? Fica imagem de "Vamos ousar e reiven... melhor não. Esquece isso e volta para o caminho anterior!" Icon_rolleyes


Como alguém que desconhece a obra original, não foi das piores coisas que assisti e até que gostei (mas a queda de rendimento a partir de um determinado ponto é evidente). Resta saber se vão tentar "ousar" novamente nesta outra temporada ou vão tentar fazer as pazes com os leitores do mangá.
Responder
Páginas (66): « Anterior 1 ... 62 63 64 65 66 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes