Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui!

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 06/06/2013, 11:13.
Páginas (46): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 46 Próximo »
456 respostas neste tópico
(06/08/2013, 20:58)H/u/nter Escreveu: Acho que você errou de tópico, o de DxD é outro. Lá essa afirmação se encaixa perfeitamente.

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
SONHA!
Responder
(06/08/2013, 20:58)H/u/nter Escreveu: Acho que você errou de tópico, o de DxD é outro. Lá essa afirmação se encaixa perfeitamente.

Em ambos os tópicos as afirmações não encaixam.
Responder
(07/08/2013, 00:09)Hugoo Escreveu: Em ambos os tópicos as afirmações não encaixam.

Tipo, é que esse anime aqui não é nada muito especial o-o 

Eu não dou muita risada com esse anime e ele é mais vergonhoso do que qlqer outra coisa, tem um estilo diferente..

É um estilo q eu n curto e-e

+ High School DxD owna.
Responder
Episódio 5:

Ela devia para de encher tanto o saco do irmão dela. Quem sabe se ela agisse mais normal pelo menos com ele, talvez se desse bem em algum momento da sua vida. Talvez ele a ajudasse.
A parte dela tirando fotos foi hilária!
Gostaria que algum desses caras bonitos, como o carinha que a atendeu no café, tivesse interesse por ela. Pois é muita falta de sorte.
O encerramento foi trash.
Responder
pessoal brigando tanto tempo aqui existindo o tópico de kitakubu Coolface
Responder
Ep 05

Sei la, vou tentar assistir mais 1 ou 2 episodios
pra ter certeza se continuo a assistir ow nao Icon_e_confused

Chega a ser cansativo ver ela se ferrando tanto
se for pegar do primeiro episodio até agora o quinto
o progresso da Tomoko foi de -50%
Responder
Cara sei q esse anime eh comedia e tals.

mas só eu q acho q a situação da garota eh triste pra caralho?
Responder
Ela se esforça só na mente dela. Na hora de agir, trava.
Responder
(07/08/2013, 11:14)nightdragoninja Escreveu: Ela se esforça só na mente dela. Na hora de agir, trava.

Exatamente, @nightdragoninja.
Ela trava com propriedade, não consegue avançar... Estranhamente, isso me soa muito natural para alguém como ela.
Responder
(07/08/2013, 00:40)Xipsp Escreveu: Tipo, é que esse anime aqui não é nada muito especial o-o 

Eu não dou muita risada com esse anime e ele é mais vergonhoso do que qlqer outra coisa, tem um estilo diferente..

É um estilo q eu n curto e-e

+ High School DxD owna.

Susume, oppai Icon_lol
Responder
Páginas (46): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes