Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui!

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 06/06/2013, 11:13.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 46 Próximo »
456 respostas neste tópico
(02/08/2013, 13:37)lau-chan Escreveu: Corrigido Icon_e_biggrin

ñ
Responder
Arte oficial.

[Imagem: watP2XJ.jpg]
Responder
Responder
Ep.04

Credo, vergonha alheia no trem. A cena foi bizarramente engraçada. Tenso demais.
Mas Tomoko, eu tbm sei como é sentar em uma cadeira de um ônibus cheio e ninguém sentar do seu lado Forever Alone

E coitado do pai, ao encontrar a filha com um jogo yaoi numa cena perigosa e a mesma dormindo ao lado de um aparelho vibrando. Icon_lol
Responder
Episódio 03 (Assisti no avião)

Eu só consigo rir de Watamote porque ela é muito parecida comigo. Não rola sentir pena de mim mesma, né? Mas sério, a dificuldade de entrar em algum grupo, essa coisa de ter que dividir livros... Sei muito bem como é isso. Eu seria idêntica a ela se não tivessem uns malucos que, sabe-se lá por quê, resolveram falar comigo e viraram meus amigos, não me deixando ficar sozinha pelo resto do ano. Argh, eles são uns anjos, quando eu realmente paro pra pensar nisso. E porra, eu também escolhi a opção 2. Senhor... Ela é a minha cara mesmo. A-ah, eu gostaria de ter um irmão pra encher o saco assim. E eu só li até a parte do guarda-chuva. Ou só lembro de ter lido até lá. Só novidades agora.
Well, agora ir baixar/ver o 04.
Responder
Vejo que preciso ler esse manga hahaha

(05/08/2013, 13:53)Maah Escreveu: Episódio 03 (Assisti no avião)

Eu só consigo rir de Watamote porque ela é muito parecida comigo. Não rola sentir pena de mim mesma, né? Mas sério, a dificuldade de entrar em algum grupo, essa coisa de ter que dividir livros... Sei muito bem como é isso. Eu seria idêntica a ela se não tivessem uns malucos que, sabe-se lá por quê, resolveram falar comigo e viraram meus amigos, não me deixando ficar sozinha pelo resto do ano. Argh, eles são uns anjos, quando eu realmente paro pra pensar nisso. E porra, eu também escolhi a opção 2. Senhor... Ela é a minha cara mesmo. A-ah, eu gostaria de ter um irmão pra encher o saco assim. E eu só li até a parte do guarda-chuva. Ou só lembro de ter lido até lá. Só novidades agora.
Well, agora ir baixar/ver o 04.

Blink isso Significa que eu sou um anjo?! Happy Innocent  -sqn
Eu sou o unico amigo de uma menina na minha sala,por algum motivo eu não queria que ela ficasse sozinha o ano todo,ai fui falar com ela,e ela era legal pra caramba! ela é meio isolada,e depois que eu começo a falar com ela,ela se solta pra caramba hahaha,pena que os gostos delas sejam bem opostos aos meus.Icon_e_sad(tipo,ela curte Jonas brothers/Legiao urbana e eu Massacration/musicas J-pop Icon_lolIcon_lol)
Sera que ela acha que eu sou um anjo?Comical
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes