02/08/2013, 13:54 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q3) - Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui!
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 06/06/2013, 11:13.
|
456 respostas neste tópico
|
03/08/2013, 16:57 |
Arte oficial.
03/08/2013, 17:02 |
05/08/2013, 01:14 |
Ep.04
Credo, vergonha alheia no trem. A cena foi bizarramente engraçada. Tenso demais. Mas Tomoko, eu tbm sei como é sentar em uma cadeira de um ônibus cheio e ninguém sentar do seu lado E coitado do pai, ao encontrar a filha com um jogo yaoi numa cena perigosa e a mesma dormindo ao lado de um aparelho vibrando.
05/08/2013, 13:53 |
Episódio 03 (Assisti no avião)
Eu só consigo rir de Watamote porque ela é muito parecida comigo. Não rola sentir pena de mim mesma, né? Mas sério, a dificuldade de entrar em algum grupo, essa coisa de ter que dividir livros... Sei muito bem como é isso. Eu seria idêntica a ela se não tivessem uns malucos que, sabe-se lá por quê, resolveram falar comigo e viraram meus amigos, não me deixando ficar sozinha pelo resto do ano. Argh, eles são uns anjos, quando eu realmente paro pra pensar nisso. E porra, eu também escolhi a opção 2. Senhor... Ela é a minha cara mesmo. A-ah, eu gostaria de ter um irmão pra encher o saco assim. E eu só li até a parte do guarda-chuva. Ou só lembro de ter lido até lá. Só novidades agora. Well, agora ir baixar/ver o 04.
Vejo que preciso ler esse manga hahaha
(05/08/2013, 13:53)Maah Escreveu: Episódio 03 (Assisti no avião) isso Significa que eu sou um anjo?! -sqn Eu sou o unico amigo de uma menina na minha sala,por algum motivo eu não queria que ela ficasse sozinha o ano todo,ai fui falar com ela,e ela era legal pra caramba! ela é meio isolada,e depois que eu começo a falar com ela,ela se solta pra caramba hahaha,pena que os gostos delas sejam bem opostos aos meus.(tipo,ela curte Jonas brothers/Legiao urbana e eu Massacration/musicas J-pop ) Sera que ela acha que eu sou um anjo?
05/08/2013, 17:04 |
05/08/2013, 17:24 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes