Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Subete, mostre suas... ESTANTES!!

Tópico em 'Vale tudo' criado por MadokaSucks em 06/04/2012, 16:20.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 28 Próximo »
271 respostas neste tópico
(02/08/2013, 20:54)uuvine Escreveu: @Hajimee da onde tu é, tipo conheci um guri no curso que falou que tinha uma coleção parecida com essa sua, e por acaso você tem a mesma idade lol 

deve ser só coincidência Icon_lol
Brasília. Bom gosto desse mlk Icon_e_biggrinIcon_lolIcon_lol
Responder
Pessoal tem tudo organizado em estantes branquinhas bonitinhas, aqui é tudo jogado e misturado uhauahuaa. Livros de Física, Matemática, hqs, mangás, livros de rpg, revista aleatórias, livros de literatura, cartas de magic e etc etc.

Tudo espalhado pelo quarto. Já nem cabe mais.

E eu vendi várias coleções de mangás antigos que eu tinha, por que a qualidade era meia boca. Seleciono poucos mangás para comprar atualmente, e prefiro importar.

Vendi a coleção de Rurouni Kenshin, Video Girl Ai, Sakura, Rayearth, EVA, Dragon Ball e etc para sebos e algumas pessoas interessadas. Tudo daquela primeira leva de mangás. Peguei uma boa grana.[color=#000000][font=Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif]
Responder
(02/08/2013, 22:29)Thanos Escreveu: Pessoal tem tudo organizado em estantes branquinhas bonitinhas, aqui é tudo jogado e misturado uhauahuaa. Livros de Física, Matemática, hqs, mangás, livros de rpg, revista aleatórias, livros de literatura, cartas de magic e etc etc.

Tudo espalhado pelo quarto. Já nem cabe mais.

E eu vendi várias coleções de mangás antigos que eu tinha, por que a qualidade era meia boca. Seleciono poucos mangás para comprar atualmente, e prefiro importar.

Vendi a coleção de Rurouni Kenshin, Video Girl Ai, Sakura, Rayearth, EVA, Dragon Ball e etc para sebos e algumas pessoas interessadas. Tudo daquela primeira leva de mangás. Peguei uma boa grana.
Fico meio incomodado quando minhas coisas tão bagunçadas Icon_lol
Responder
No meu caso são apenas os mangás, HQs e jogos. Livros didáticos são espalhados pelo quarto e nem comento sobre as revistas... pois essas são espalhadas pela casa.
Responder
Só algumas HQs das antigas minha ficam guardadas, da época de formatinhos, por que são muitos, mais de 2000. Mas fica tudo dentro de sacolas.
Responder
Ver coleções de mangás alheia me deixa com uma séria depressão, já mencionei antes por aqui no fórum.

Mas deixando isso de lado, pelo visto eu sou o pobretão daqui, tenho quase nada, basicamente aqui vai tudo que tenho. Icon_lol 

E preciso comprar um monitor decente com urgência.

[Imagem: jVeJigw.jpg]

[Imagem: ANmFffX.jpg]
Responder
(02/08/2013, 18:50)Hajimee Escreveu: Ta aí minhas coleções:

Mangás:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: HlUWRGo.jpg]
[Imagem: AXO5SD1.jpg]
[Imagem: IJEVSWO.jpg]
[Imagem: sfsYxdS.jpg]
[Imagem: j69LR2S.jpg]
[Imagem: oLRyace.jpg]
[Imagem: yoSrWsK.jpg]
[Imagem: 9U5Wrq7.jpg]
[Imagem: RNAYJpq.jpg]
[Imagem: qKZ6Eiu.jpg]
[Imagem: cPuBzZp.jpg]
[Imagem: JgxUzMS.jpg]
[Imagem: hcSnlkH.jpg]
[Imagem: GxdpCf9.jpg]
[Imagem: H2SnVDy.jpg]
[Imagem: GQXCO32.jpg]
[Imagem: vsQ26zA.jpg]
[Imagem: Lucxv38.jpg]
[Imagem: iLPZAtG.jpg]
[Imagem: 8euYnBd.jpg]
[Imagem: 4OcdOFa.jpg]

Jogos e DVD's:

Spoiler:  
[Imagem: g32EBo4.jpg]
[Imagem: 2qRUyXw.jpg]
[Imagem: nLENoiB.jpg]
[Imagem: QGqA6jt.jpg]

Livros:

Spoiler:  
[Imagem: X3mkm1i.jpg]
[Imagem: IPj9eDt.jpg]

As fotos tão ruins porque eu não sei tirar mesmo Icon_lolIcon_lol

Eu ia te dar um "romance/battleshounen fag/10", mas as últimas imagens da coleção de mangá eu botei moral. Boa coleção, fica ai com meu +rep e um +respeito também.
Responder
Surpreso em ver algumas pessoas gostam de Kimi ni todoke.
Responder
(03/08/2013, 00:51)transmetropolitan Escreveu: Surpreso em ver algumas pessoas gostam de Kimi ni todoke.

No tópico de Sukitte Ii na yo isso foi levantado e até debatido (e quase virou um campo de batalha Icon_rolleyes)
Responder
(03/08/2013, 00:29)Night Escreveu: Eu ia te dar um "romance/battleshounen fag/10", mas as últimas imagens da coleção de mangá eu botei moral. Boa coleção, fica ai com meu +rep e um +respeito também.
Icon_lolIcon_lol Tenho bastante romance/battleshounen porque é o que mais tem lançado ultimamente. Por coincidência, a maioria dos meus favoritos da minha coleção estão nas últimas imagens, como Hikaru e Monster. Icon_lol

(03/08/2013, 00:51)transmetropolitan Escreveu: Surpreso em ver algumas pessoas gostam de Kimi ni todoke.
Mesmo sendo lerdo, gosto bastante Icon_rolleyes Icon_lol
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes