Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Subete, mostre suas... ESTANTES!!


Tópico em 'Vale tudo' criado por MadokaSucks em 06/04/2012, 16:20.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 28 Próximo »
271 respostas neste tópico
 #221
Minha coleção que eu iniciei a uns 7 anos atrás.

Spoiler:  
[Imagem: HE4sa69.jpg]

[Imagem: sbz60se.jpg]

[Imagem: s2eAjZi.jpg]

[Imagem: 0XMXFEz.jpg]


A primeira imagem a maioria é os em inglês que eu possuo( De Azumanga até Higurashi). O de Rosario+Vampire do lado é uma edição em francês que eu ganhei da minha prima.

Alem desses,  eu tenho mais alguns que ficam no alto da parede e que pra tirar foto eu vou ter que subir na mesa. Nele tem Hellsing, Trigun, Ultramaniac, Elfen Lied, Honey & Clover, Chrono Crusade, Full Moon e mais alguns.
Responder
 #222
(30/10/2013, 12:39)Tomoya Escreveu: Minha coleção que eu iniciei a uns 7 anos atrás.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: HE4sa69.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: sbz60se.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: s2eAjZi.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0XMXFEz.jpg]


A primeira imagem a maioria é os em inglês que eu possuo( De Azumanga até Higurashi). O de Rosario+Vampire do lado é uma edição em francês que eu ganhei da minha prima.

Alem desses,  eu tenho mais alguns que ficam no alto da parede e que pra tirar foto eu vou ter que subir na mesa. Nele tem Hellsing, Trigun, Ultramaniac, Elfen Lied, Honey & Clover, Chrono Crusade, Full Moon e mais alguns.

Me vê esses volumes de Spice & Wolf aí! Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #223
(30/10/2013, 12:50)Hajimee Escreveu: Me vê esses volumes de Spice & Wolf aí! Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Eu nem li os volumes 5 e 6 ainda Icon_e_sad
Responder
 #224
(30/10/2013, 15:24)Tomoya Escreveu: Eu nem li os volumes 5 e 6 ainda Icon_e_sad

Eu to com todos baixados no pc, mas também não li ainda... Icon_e_sadIcon_e_sadIcon_lolIcon_e_confused
Responder
 #225
Quero mostrar minha estante, na verdade, meu armário. Mas, meu celular tem uma câmera horrível, faz ser impossível que eu tire fotos decentes com ele. Triste, muito triste.
Responder
 #226
Renascendo o tópico com as 12 fotos da minha coleção de mangás.

Spoiler:  
[Imagem: fQ2m1JU.jpg]
[Imagem: 8AdzOAT.jpg]
[Imagem: 2GWXOqp.jpg]
[Imagem: E6aQwep.jpg]
[Imagem: HR0Ax4X.jpg]
[Imagem: j2lYmB7.jpg]
[Imagem: N8uXqBf.jpg]
[Imagem: WLRsAoV.jpg]
[Imagem: UfLwiZ8.jpg]
[Imagem: w07MRsn.jpg]
[Imagem: eWoPFIc.jpg]
[Imagem: dabUQiY.jpg]

Deve ter cortado um ou outro mangá, mas é isso ai, e tem minhas HQs, só que elas tão tudo em gaveta, então nem quis tirar foto.
Responder
 #227
(31/01/2014, 16:02)Ketsura Escreveu: Renascendo o tópico com as 12 fotos da minha coleção de mangás.

Spoiler:  
[Imagem: fQ2m1JU.jpg]
[Imagem: 8AdzOAT.jpg]
[Imagem: 2GWXOqp.jpg]
[Imagem: E6aQwep.jpg]
[Imagem: HR0Ax4X.jpg]
[Imagem: j2lYmB7.jpg]
[Imagem: N8uXqBf.jpg]
[Imagem: WLRsAoV.jpg]
[Imagem: UfLwiZ8.jpg]
[Imagem: w07MRsn.jpg]
[Imagem: eWoPFIc.jpg]
[Imagem: dabUQiY.jpg]

Deve ter cortado um ou outro mangá, mas é isso ai, e tem minhas HQs, só que elas tão tudo em gaveta, então nem quis tirar foto.

Onde você compra os plásticos?o.o
Responder
 #228
(31/01/2014, 16:02)Ketsura Escreveu: Renascendo o tópico com as 12 fotos da minha coleção de mangás.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: fQ2m1JU.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8AdzOAT.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2GWXOqp.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: E6aQwep.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: HR0Ax4X.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: j2lYmB7.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: N8uXqBf.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: WLRsAoV.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: UfLwiZ8.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: w07MRsn.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: eWoPFIc.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: dabUQiY.jpg]

Deve ter cortado um ou outro mangá, mas é isso ai, e tem minhas HQs, só que elas tão tudo em gaveta, então nem quis tirar foto.

e eu aqui, na minha inocência, achando que comprava bastante coisa Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #229
(31/01/2014, 16:19)Tomoya Escreveu: Onde você compra os plásticos?o.o

Aqui no RJ eu compro em mercado popular mesmo, é uns 10 reais e vem uns 200 saquinhos Icon_lol
Responder
 #230
(31/01/2014, 16:27)Hajimee Escreveu: e eu aqui, na minha inocência, achando que comprava bastante coisa Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Ketsura é cheio de gold.
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes