Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Subete, mostre suas... ESTANTES!!


Tópico em 'Vale tudo' criado por MadokaSucks em 06/04/2012, 16:20.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 28 Próximo »
271 respostas neste tópico
 #211
(03/08/2013, 01:55)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lol Tenho bastante romance/battleshounen porque é o que mais tem lançado ultimamente. Por coincidência, a maioria dos meus favoritos da minha coleção estão nas últimas imagens, como Hikaru e Monster. Icon_lol

Mesmo sendo lerdo, gosto bastante Icon_rolleyes Icon_lol

Vush, tem Bernard Cornwell na coleção, bom garoto.
Responder
 #212
(03/08/2013, 02:23)Suzetsu Escreveu: Vush, tem Bernard Cornwell na coleção, bom garoto.
Icon_lol Gosto bastante das séries dele que eu tenho, principalmente crônicas saxônicas.
Responder
 #213
(03/08/2013, 02:30)Hajimee Escreveu: Icon_lol Gosto bastante das séries dele que eu tenho, principalmente crônicas saxônicas.

Eu ainda não li essa, mas parece ser muito boa. E eu sou doido pra ler a Busca do Grall.
Responder
 #214
(03/08/2013, 02:34)Suzetsu Escreveu: Eu ainda não li essa, mas parece ser muito boa. E eu sou doido pra ler a Busca do Grall.
To pensando em comprar essa coleção também, mas primeiro tenho que terminar os livros que ainda não li aqui, e são muitos Icon_lolIcon_lol
Responder
 #215
(02/08/2013, 22:03)Hajimee Escreveu: Brasília. Bom gosto desse mlk Icon_e_biggrinIcon_lolIcon_lol

é só coincidência mesmo Icon_lol
Responder
 #216
(06/04/2012, 16:53)Night Escreveu: Eu nem tenho uma estante dehfaushuhfeuhaushfa
tenho uma, mas la fica minha coleçao de garrafas, dai uso a estante da cama pra botar os mangas
Responder
 #217
po a foto teu uma qualidade péssima, mas ta ai:

[Imagem: 1150803_487848131311377_1797253896_n.jpg]

De cima pra baixo:

Homunculus, Astral project, Kare first love, DNA, Sudokei, Old boy e Spyce pinky

logo abaixo:

Summer wars, Ga rei, Nana e Full metal panic, em cima tem os que desisti de comprar, Rosario vampire e Mirai nikki (horrivel)

e por ultimo:

Samurai X, Gunnm, Evangelion Iron maiden (muito ruim), inu neko e Chobits

Agora só falta completar o Love hina na edição nova, Senhor dos espinhos e Genshiken

Recentemente comprei também a coleção de Para kiss que é muito boa
Responder
 #218
(30/10/2013, 07:36)guzy Escreveu: po a foto teu uma qualidade péssima, mas ta ai:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1150803_487848131311377_1797253896_n.jpg]

De cima pra baixo:

Homunculus, Astral project, Kare first love, DNA, Sudokei, Old boy e Spyce pinky

logo abaixo:

Summer wars, Ga rei, Nana e Full metal panic, em cima tem os que desisti de comprar, Rosario vampire e Mirai nikki (horrivel)

e por ultimo:

Samurai X, Gunnm, Evangelion Iron maiden (muito ruim), inu neko e Chobits

Agora só falta completar o Love hina na edição nova, Senhor dos espinhos e Genshiken

Recentemente comprei também a coleção de Para kiss que é muito boa

Precisa ter coragem para ler o LH da edição nova, depois que me mostraram uns prints com "Veterano Keitaro" e outras tranqueiras mais, definitivamente me fizeram aprender japonês mais a sério. Icon_lol
Responder
 #219
(30/10/2013, 09:55)manju Escreveu:

Precisa ter coragem para ler o LH da edição nova, depois que me mostraram uns prints com "Veterano Keitaro" e outras tranqueiras mais, definitivamente me fizeram aprender japonês mais a sério. Icon_lol

Veterano Keitaro ainda não é a pior das traduções, mas graças a deus a maioria ta de bom tamanho e como um amigo meu pegou minha antiga coleção de LH e sumiu do mundo, to contente em poder reler numa qualidade legal.

Queria saber quem foi o cancer da JBC que deu essas ideias de tradução.
Responder
 #220
(30/10/2013, 12:06)guzy Escreveu: Veterano Keitaro ainda não é a pior das traduções, mas graças a deus a maioria ta de bom tamanho e como um amigo meu pegou minha antiga coleção de LH e sumiu do mundo, to contente em poder reler numa qualidade legal.

Queria saber quem foi o cancer da JBC que deu essas ideias de tradução.

Como tradução talvez não, mas como adaptação é um verdadeiro desastre.
E, BTW, isso não é amigo (pegar suas coisas e levar). A pior coisa mesmo é saber que a tradução antiga era melhor adaptada...
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes