Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Shakugan no Shana III

Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 15/09/2011, 15:08.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 20 Próximo »
199 respostas neste tópico
(29/01/2012, 18:08)Panino Manino Escreveu: Rapier, você não tinha meio que jurado que não assistia mais animes da JC Staff?
Agora está acompanhando?
Depois fala que eu gosto de chutar cachorro morto com GC.

Eu jurei nunca mais traduzir, o que realmente não faço desde 09/2008. Por motivos fansubísticos, não posso simplesmente deixar de ver o anime caso ele seja projeto de outro tradutor.
Responder
(29/01/2012, 17:46)rapier Escreveu: Para mim a Wilhelmina já deveria ter morrido há um bom tempo e o Khamsin também.

Concordo. A Wilhelmina já passou da validade há tempos, e o Khamsin já não faz mais nada além de virar pedra. Outra que eu não ficaria triste se já tivesse morrido era a Sophie.
Responder
Fiz confusão então.
Responder
(29/01/2012, 18:39)The Overlord Escreveu: Concordo. A Wilhelmina já passou da validade há tempos, e o Khamsin já não faz mais nada além de virar pedra. Outra que eu não ficaria triste se já tivesse morrido era a Sophie.

Por mim o ideal seria que ou a Wilhelmina ou o Khamsin morressem na batalha contra o Sabrac. Aquela batalha foi muito anticlimática, o Sabrac mais falou que atacou e no fim ele morreu atropelado por uma cobra.

Não sei se você viu GSDestiny mas tinha o mesmo problema de plot armor: uma guerra onde quase ninguém principal morria, e quem morria era só os personagens que apareceram há pouco tempo.
Responder
pra mim ta bom do jeito que ta...

se virar algo como Senki Zesshou Symphogear... ai não dá...
acho que nem combina com essa série que além de ação tem romance como tema principal...
Responder
(29/01/2012, 19:54)martec Escreveu: pra mim ta bom do jeito que ta...

se virar algo como Senki Zesshou Symphogear... ai não dá...
acho que nem combina com essa série que além de ação tem romance como tema principal...

Symphogear tem apenas um cast bem, mas bem menor do que Shana 3. Shana 3 aguenta umas 4 mortes a sério tranquilamente.
Responder
(29/01/2012, 20:00)rapier Escreveu: Symphogear tem apenas um cast bem, mas bem menor do que Shana 3. Shana 3 aguenta umas 4 mortes a sério tranquilamente.

não sei se isso vale a pena...
já que acho que não desenvolveu bem laço entre as personagens... principalmente Khamsin por exemplo...
o cara vai morrer e qse ninguém vai dar mínima para isso...

no caso de Wilhelmina nem teria graça... só viria a Shana chorando como louca...

Acho que até a morte de Yoshida teria mais impacto por ter desenvolvido bem a personagem... Anyway.... nessa temporada seria indiferente.

Pra mim alguns mortes que Yuuji presenciou no inicio da primeira temporada já é suficiente...
Responder
Bom,acho que se a Wilhelmina morresse agora iria ser uma perda de tempo continuar a historia,não que ela seja super importante pro enredo ,mas o fato de que se ela morresse a Shana iria ter que por um ponto final nisso (já que alguém realmente importante pra ELA morreu).
Responder
(29/01/2012, 20:11)martec Escreveu: não sei se isso vale a pena...
já que acho que não desenvolveu bem laço entre as personagens... principalmente Khamsin por exemplo...
o cara vai morrer e qse ninguém vai dar mínima para isso...

O que tu acha melhor numa guerra que parece não ser entre soldadinhos de plástico, cosplay de Army Men? Ter quase nenhuma morte ou mais mortes do que isso? As mortes fazem uma guerra parecer mais... guerra.

Convenhamos, Shana em suas 3 temporadas só desenvolveu bem laços entre alguns personagens. 85% do cast é bucha de canhão.

(29/01/2012, 20:11)martec Escreveu: no caso de Wilhelmina nem teria graça... só viria a Shana chorando como louca...

A Shana é uma protagonista. O que tiver com ela é lucro. Seria até legal ela perder quem ela considera mãe para ficar ainda mais encravado nela a gravidade da situação.

(29/01/2012, 20:11)martec Escreveu: Acho que até a morte de Yoshida teria mais impacto por ter desenvolvido bem a personagem... Anyway.... nessa temporada seria indiferente.

Nessa temporada o único jeito de ela ter relevância é... morrendo! No caso, invocando a Pheles.

(29/01/2012, 20:11)martec Escreveu: Pra mim alguns mortes que Yuuji presenciou no inicio da primeira temporada já é suficiente...

Tais mortes nem estavam no contexto da guerra atual.

(29/01/2012, 20:24)Riickun Escreveu: Bom,acho que se a Wilhelmina morresse agora iria ser uma perda de tempo continuar a historia,não que ela seja super importante pro enredo ,mas o fato de que se ela morresse a Shana iria ter que por um ponto final nisso (já que alguém realmente importante pra ELA morreu).

Hã... como assim? A continuação da história envolve a batalha fatídica entre ela e o Yuji SSJ. A morte da Wilhelmina não iria mudar isso nem estancar a história. A guerra ia acabar porque 1 só personagem morreu? Só se for o Yuji morrendo.
Responder
Como eu disse,se a Wilhelmina morresse ela teria que por um ponto final nisso,isso certamente aceleraria a historia.
Mas,teria que acontecer algo bem grande pra poder fazer essa historia durar mais 14 episódios.
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes