Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Abril (Primavera) de 2012

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 53 Próximo »
522 respostas neste tópico
(28/01/2012, 22:44)rapier Escreveu: Já dizia o ditado, "Quanto maior o hype, maior a decepção".

Você está sofrendo com esse ditado não é? By: Guilty Crown.
Responder
Natsuiro Kiseki é confirmado para temporada de Abril

[Imagem: IZ5Ax.jpg]

Ficha técnica:

Título: Natsuiro Kiseki
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Escrito por: -
Site oficial: http://www.natsuiro-kiseki.jp/
Estúdio: Sunrise (Code Geass, Sora kake girl, Kurokami the animation)
Diretor: Seiji Mizushima (UN-GO, Hanamaru Kindergarten)
Supervisor do script: Tatsuhiko Urahata (A-Chaneel, Kyoukai Senjou no Horizon, Saki!)
Data de estréia: 04/2012
Emissora: MBS, TBS, BS-TBS e outras
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
(29/01/2012, 07:58)leokun Escreveu: Você está sofrendo com esse ditado não é? By: Guilty Crown.

Não dou hype a animes do Noitamina pois nem fã do Noitamina eu sou. Aliás, só comecei a ver animes do Noitamina recentemente, sendo que o primeiro foi C Control.
Responder
(29/01/2012, 09:53)rapier Escreveu: Não dou hype a animes do Noitamina pois nem fã do Noitamina eu sou. Aliás, só comecei a ver animes do Noitamina recentemente, sendo que o primeiro foi C Control.

Entendi.
Mas você vai dar uma chance para Apollon?
Responder
(29/01/2012, 09:58)leokun Escreveu: Entendi.
Mas você vai dar uma chance para Apollon?

(28/01/2012, 17:39)rapier Escreveu: Vai ter yaoi nesse anime aí? Vou pesquisar.

Vi o trailer e ele deixa um ar meio "desconfiável". Se bem que de todo modo eu não veria mesmo pois além de ser josei tem o Shinichiro Watanabe, de cujas obras só gostei de Macross Plus.
Responder
Ah, eu tinha esquecido que você escreveu isso, mals.
Responder
Acabei de ver o primeiro trailer de Zetman.
É, o trailer passou a impressão de que a ação que o anime terá será emocionante. Mas a animação, cenários, design dos personagens não é algo inovador, meio que "normais" (acho que padrão seria a palavra certa para descrever o que quero dizer).
Mesmo não sendo algo inovador, continua sendo bom.
Não acompanho o mangá, mas não vou perder a chance de acompanhar essa adaptação para anime.
Responder
Responder
Lágrimas foram derramadas assistindo a PV de Zetman.
Responder
Preciso terminar de ver os animes das temporadas passadas logo! Para que eu consiga acompanhar sem nenhum problema essa nova temporada. Irei ver sem dúvidas: Medaka Box, Fate/Zero, Zetman, Kore wa Zombie Desu ka? Of The Dead, Sankarea, Uchuu Kyoudai, Eureka Seven Ao e Sakamichi no Apollon. Cara, é muita coisa boa somente para uma temporada. Seria esse o prelúdio do fim do mundo? =/
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes