Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Abril (Primavera) de 2012

Páginas (53): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 53 Próximo »
522 respostas neste tópico
Com hype ou não, me interessei desde o anúncio com a capa do mangá ainda, e agora deu mais esperanças.
E com yaoi explícito ou não, elenco de muitos caras reunidos sempre dá conteúdo pras fujoshis. Fato da vida Icon_lol
Whatever noitaminA, mas tenho gostado bastante de obras josei ultimamente (er, talvez porque já seja faixa etária do público-alvo, além do acesso mais fácil).
Que abril venha com tudo.
Responder
(28/01/2012, 22:59)anachan Escreveu: Que abril venha com tudo.

Assino embaixo ><

mal posso esperar por essa temporada!

primavera dará muito pano para manga hein galera!
Responder
Pra mim meio que contrário...

acho que só tem uns 3 que tenho certeza que vou acompanhar...
pelo jeito meu gosto é bem diferente de maioria...
Só ver por ai pessoal dizendo que essa temporada está lixo... E pra mim ta sendo ótimo... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
(28/01/2012, 23:18)martec Escreveu: Pra mim meio que contrário...

acho que só tem uns 3 que tenho certeza que vou acompanhar...
pelo jeito meu gosto é bem diferente de maioria...
Só ver por ai pessoal dizendo que essa temporada está lixo... E pra mim ta sendo ótimo... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Pois é... Para mim também essa temporada está muito boa, estou até gostando do Mouretsu Uchuu Kaizoku e está sendo um dos meus preferidos ><

- Acho que gostei do ritmo paraaaado da série apesar de tudo!
Responder
(28/01/2012, 23:18)martec Escreveu: Só ver por ai pessoal dizendo que essa temporada está lixo... E pra mim ta sendo ótimo... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Comigo anda acontecendo a mesma coisa. Icon_lol

De anime que assistirei com certeza só tem Accel World e Uchuu Kyoudai. Quase garantido tem Tasogare Otome x Amnesia.

(28/01/2012, 23:27)Daicon Escreveu: Pois é... Para mim também essa temporada está muito boa, estou até gostando do Mouretsu Uchuu Kaizoku e está sendo um dos meus preferidos ><

Isso é raro... "Bem-vindo ao clube". Sorrisão
Responder
(28/01/2012, 23:27)Daicon Escreveu: Pois é... Para mim também essa temporada está muito boa, estou até gostando do Mouretsu Uchuu Kaizoku e está sendo um dos meus preferidos ><

- Acho que gostei do ritmo paraaaado da série apesar de tudo!

pra mim esse anime é um dos preferido dessa temporada... entra no meu top3...
falando nisso tenho que fazer enquete para melhor da temporada de Janeiro...

(28/01/2012, 23:30)Qoppa Escreveu: Comigo anda acontecendo a mesma coisa. Icon_lol

De anime que assistirei com certeza só tem Accel World e Uchuu Kyoudai. Quase garantido tem Tasogare Otome x Amnesia.

Pra mim só tem Saki e Fate de vaga garantido...

Pessoal fala bem de Accel World, Tasogare Otome x Amnesia, Medaka Box... Não conheço nada desses ai pq nem li nada a respeito... Mas provavelmente vou acabar acompanhando...

Acchi Kocchi e Haiyore! Nyaruko-san vou acabar acompanhando por ser comédia...

Upotte!! mesmo sendo comédia mas não sei se vou acompanhar... Já que pelo que vi por ai a produtora será Kadokawa, alías muito provavelmente será mesmo, já que é da revista Young Ace que pertence a Kadokawa. E já saiu a lista de seiyus desse anime. E vai fazer a mesma burrada de R-15, botar seiyus novatas e desconhecidas. Sinceramente, não sei qual é objetivo de Kadokawa com isso.

Sobre os animes do estúdio Deen. Sei lá seu vou arriscar algum...

Hyouka... isso é de pensar. Se vai vingar ou não.

Shining Hearts : não sei... alguém jogou o jogo? o jogo presta?
Responder
Shining Hearts é muito chato, o começo do jogo. Devem cortar tudo o harvest moon.
Responder
Watanabe como diretor, Tezuka no nome do estúdio.
É um josei.
Pode ter Yaoi.
Jazz.
Parece sério.
Ninguém vai ver.
Não vai vender.

Falta mais alguma coisa para ser o anime do ano?
Responder
Quanta heresia... essa temporada só tem coisa foda, como pode alguém falar que vai ver só 3 animes dela D:
Responder
Uchuu Kyoudai, Apollon, Zetman e Fate/Zero.

Provavelmente não verei mais nada. O resto parece não valer muita a pena.
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes