28/01/2012, 17:43 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Listagem de animes da temporada de Abril (Primavera) de 2012
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 16/09/2011, 14:37.
|
522 respostas neste tópico
|
Mesmo que não tenha yaoi tem temática de passado. Então, no caso de não ter yaoi, só acompanharei se tiver um roteiro bom e/ou personagens carismáticos e/ou cenas de ação excepcionais. Provavelmente não acompanharei.
Eu não acompanharei tbm...
não gosto de temática histórico... Yaoi é de menos pra mim... se história prestar como no caso de No. 6
28/01/2012, 18:37 |
Seus frescos boiolas.
28/01/2012, 18:43 |
Negads, não têm yaoi em Apollon e a obra é de musica, jazz, ademais está altamente hypeada no japão. Foi a vencedora do ultimo Shogakukan Award, na categoria geral.
28/01/2012, 19:25 |
Se soubesse que ia dar essa repercussão... deveria ter falado que era SHOUNEN
28/01/2012, 22:31 |
Já era esperado o hype em torno do Apollon, muito devido a equipe em questão, afinal Shinichiro Watanabe envolvido e com a temática do animê sendo o Jazz, com certeza será coisa boa, mas à meu ver, o animê está ganhando mais repercussão entre os fãs do ocidente devido o fato de que será exibido no noitaminA e possivelmente irá "salvar" o bloco - O que acho esse tipo de afirmação desnecessária...
28/01/2012, 22:44 |
(28/01/2012, 22:31)Daicon Escreveu: Já era esperado o hype em torno do Apollon, muito devido a equipe em questão, afinal Shinichiro Watanabe envolvido e com a temática do animê sendo o Jazz, com certeza será coisa boa, mas à meu ver, o animê está ganhando mais repercussão entre os fãs do ocidente devido o fato de que será exibido no noitaminA e possivelmente irá "salvar" o bloco - O que acho esse tipo de afirmação desnecessária... Já dizia o ditado, "Quanto maior o hype, maior a decepção". (28/01/2012, 22:31)Daicon Escreveu: Shinichiro Watanabe Então provavelmente será bem popular. E vai chover comentários de como é bom, mesmo que não seja. O jazz deve atrair mais ainda, talvéz na maior parte das vezes não porque realmente se gosta, mas porque é visto como "coisa de gente cult". É o que eu acho por enquanto...
28/01/2012, 22:55 |
(28/01/2012, 22:45)Qoppa Escreveu: Então provavelmente será bem popular. E vai chover comentários de como é bom, mesmo que não seja. O jazz deve atrair mais ainda, talvéz na maior parte das vezes não porque realmente se gosta, mas porque é visto como "coisa de gente cult". É o que eu acho por enquanto... Concordo^^ Eu mesmo não nego, interessei-me pela série por conta do Diretor responsável, o que é natural, mas se ao acaso a série for ruim, por mais que seja fã do diretor e suas obras, não o livra da série ser ruim e o total descontento por parte dos espectadores^^ Quanto ao Jazz, muito me agrada a sonoridade, nessa parte é praticamente óbvio que no quesito músical, Watanabe não irá cometer gafes. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes