Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui!

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 06/06/2013, 11:13.
Páginas (46): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 46 Próximo »
456 respostas neste tópico
Episódio 4:

Muito engraçado! Ela lendo como se deve dormir para ter sonhos sexuais. E depois no trem ela se perguntando se "o negócio" dobrava daquele jeito. A guria só se ferra mesmo. Como se ser abusada fosse algo legal. Aff!
Aí ela foi comprar calcinha. Acho que a amiga dela por um momento achou que a Tomoko era sapatão!
Detalhe pro 4:3 hahahahaha!
Spoiler:  
[Imagem: tumblr_mqt2ftkFhk1rizo97o2_500.png]
Mas foi foda o colega de classe ver ela enxugando o suor como se a calcinha fosse um lencinho. Que guria azarada! Que vergonha!
Spoiler:  
[Imagem: tumblr_mqt03tTxn81r14xrao2_r2_400.gif]
A parte do jogo BL foi muito engraçada. Ainda ganhou um massageador suspeito de brinde.
Spoiler:  
[Imagem: tumblr_mqsxbqOhzT1qg312to1_500.png]
E a pior coisa que pode acontecer é o pai pegar a filha jogando isso e com aquele treco ligado em mãos!
Estou adorando esse anime!
Responder
(31/07/2013, 12:35)nightdragoninja Escreveu: E a pior coisa que pode acontecer é o pai pegar a filha jogando isso e com aquele treco ligado em mãos!
Estou adorando esse anime!

cara... poucas coisas podem ser pior que isso hein D:

a Nico (autora) é um poço de sadismo, velho.

e a Mokocchi é uma overlady ne Icon_lol
Responder
(31/07/2013, 12:45)anachan Escreveu: cara... poucas coisas podem ser pior que isso hein D:

a Nico (autora) é um poço de sadismo, velho.

e a Mokocchi é uma overlady ne Icon_lol

Bom saber que existem personagens como a gente nos animes! Crying
Nem tudo é só beleza e mundo cor de rosa. Mas infelizmente entre as adolescentes há "essa competição" de ser bonita, chamar a atenção, ser popular pra atrair os garotos. Como se isso fosse a coisa mais importante da sua vida. E quem é mais quietinha e nerd menos popular, acaba achando que está indo pelo caminho errado, que sua vida está um caos! Bored
Embora depois que a gente cresce e vê que o mundo não é nada disso, me divirto com esse anime! Não tem como não se identificar pelo menos um pouco! Mas a vida de adolescente dela é melhor que a minha. Eu não tinha essa modernidade. Muito menos BL. Porque BL é vida!
Responder
Ep 4

Cada vez mais tudo fica tenso pro lado da Tomoko, nada NADA de bom acontece tragedia total... Sem falar da parte na estação de trem, MEU Deus Icon_lol
Apesar dos pesares eu gosto da Tomoko se não fosse que tudo desse errado pra ela eu curtiria mais ainda Icon_e_wink
Responder
pleno dia do "Orgasmo" e me deparo com isso Icon_lolIcon_lolIcon_lol
[Imagem: PJ1LUYW.png]
Responder
(31/07/2013, 15:57)Ryunosuke Escreveu: pleno dia do "Orgasmo" e me deparo com isso Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Spoiler: Imagem  
[Imagem: PJ1LUYW.png]

Ou então com isso:

[Imagem: 19tYbJx.gif]
Responder
(01/08/2013, 17:50)Hugoo Escreveu: Ou então com isso:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 19tYbJx.gif]

But,isso não é "orgasmo"....
Responder
(01/08/2013, 17:56)Ryunosuke Escreveu: But,isso não é "orgasmo"....

Ah, então a pessoa "se esfrega" porque acha divertido? Glare
Responder
(01/08/2013, 18:06)Hugoo Escreveu: Ah, então a pessoa "se esfrega" porque acha divertido? Glare

..."se esfrega"? huahushaussa,ate agora,que eu saiba,ela é mulher,e não posui um ... portanto,duvido que ela teria um "orgasmo" só com aquilo.se bem que quando o troço tava indo e voltando ela ficou bem animadinha...
Responder
cosplay da tomoko

[Imagem: tumblr_mqv108pIGA1qfwrb4o1_500.jpg]
Responder
Páginas (46): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes