Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2013


Páginas (139): « Anterior 1 ... 86 87 88 89 90 ... 139 Próximo »
1381 respostas neste tópico
 #871
Aí tu pega uma adaptação de responsabilidade como LB (que os fãs esperavam tem tempo) e joga no colo do diretor de Kill Me Baby.
Responder
 #872
(30/07/2013, 19:36)manju Escreveu:
De certa forma sim, mas mesmo no anime mantiveram as partes ruins da VN e muito provavelmente como sempre estragaram as partes boas. Mas talvez a melhor coisa a se fazer com uma adaptação para anime de qualquer coisa (especialmente VN e até certo ponto de LNs e mangás) é tentar ver como obras diferentes ou mesmo pontos de vista diferentes (ou nem tentar associar uma coisa com outra).
O problema mesmo é que todos tentam associar uma adaptação com o estúdio e equipe para o hate... (Só porque houveram algumas adaptações mais felizes não significa que seja regra, é justamente o oposto).

É complicado quando nem o produtor pensa assim.

Ele próprio aparecia o tempo todo pra assegurar falando por ex "olha, vai ter todas as garotas da vn".
E depois que não vendeu o quanto ele esperava, ainda culpou os fãs da vn.

Se os fãs da vn não tivessem feito toda a pressão, aposto que nem os 10k que vendeu teria vendido, porque sairia ainda mais mal feito.
Responder
 #873
(30/07/2013, 18:58)Blanky Escreveu: Uma nota pra VN e o anime...

(30/07/2013, 19:01)jasque Escreveu: Não gosto de dar nota

Acho que 9 pra vn e 3,5 pro anime xD

imo o anime só tem uns 20% do potencial da vn, com certeza a segunda temporada vai perder grande parte do impacto por causa da primeira, isso já é certo

Bom, segundo relatos de quem jogou é por aí mesmo, sem contar é mais que óbvio que o anime deve pegar alguma rota com happy ending, segundo um jogador que converso com frequência tem rotas mais dramáticas. 

E quanto ao "segredo do mundo" que só sabe quem jogou e tal, um jogador me disse que esse "segredo do mundo" depende de uma boa adaptação pra ser satisfatório.

Ou seja com base nas palavras dele, é bem provável que esse mistério que ficou no ar, provavelmente não vai satisfazer.
Responder
 #874
(30/07/2013, 20:16)Hugoo Escreveu: Bom, segundo relatos de quem jogou é por aí mesmo, sem contar é mais que óbvio que o anime deve pegar alguma rota com happy ending, segundo um jogador que converso com frequência tem rotas mais dramáticas. 

E quanto ao "segredo do mundo" que só sabe quem jogou e tal, um jogador me disse que esse "segredo do mundo" depende de uma boa adaptação pra ser satisfatório.

Ou seja com base nas palavras dele, é bem provável que esse mistério que ficou no ar, provavelmente não vai satisfazer.

Acabei de ver o 1° episodio e minha nota ficou nessa faixa mesmo... Vou jogar a VN mesmo, ainda mais agora com esse ''segredo do mundo'' CURIOSO Icon_lol
Embora sendo triste, gosto de drama... Ainda mais se a história for boa...
Responder
 #875
(30/07/2013, 20:16)Hugoo Escreveu: Bom, segundo relatos de quem jogou é por aí mesmo, sem contar é mais que óbvio que o anime deve pegar alguma rota com happy ending, segundo um jogador que converso com frequência tem rotas mais dramáticas. 

E quanto ao "segredo do mundo" que só sabe quem jogou e tal, um jogador me disse que esse "segredo do mundo" depende de uma boa adaptação pra ser satisfatório.

Ou seja com base nas palavras dele, é bem provável que esse mistério que ficou no ar, provavelmente não vai satisfazer.

O bad end da Kud é bem legal
Responder
 #876
(30/07/2013, 20:22)Blanky Escreveu: Acabei de ver o 1° episodio e minha nota ficou nessa faixa mesmo... Vou jogar a VN mesmo, ainda mais agora com esse ''segredo do mundo'' CURIOSO Icon_lol
Embora sendo triste, gosto de drama... Ainda mais se a história for boa...

Sim, como eu disse lá encima, se essa 2 temporada for mal adaptada só vai servir para dar SPOILER e desmotivar a jogar. Precisa ser bem adaptado para esse SEGREDO mostrar todo potencial (@Hugoo).

O drama é muito bom, e vai estar presente desde o inicio da 2 temporada (provavelmente).

Não sei como vão conseguir adaptar em -24 episódios isso, já que a história mesmo começa agora...
Responder
 #877
E ainda tem a rota da Anego e Rin para adaptar antes de Refrain começar mesmo.
Responder
 #878
(30/07/2013, 21:04)AmagamiBr Escreveu: Sim, como eu disse lá encima, se essa 2 temporada for mal adaptada só vai servir para dar SPOILER e desmotivar a jogar. Precisa ser bem adaptado para esse SEGREDO mostrar todo potencial (@Hugoo).

O drama é muito bom, e vai estar presente desde o inicio da 2 temporada (provavelmente).

Não sei como vão conseguir adaptar em -24 episódios isso, já que a história mesmo começa agora...

O problema é que a essência do segredo depende da estrutura de visual novel, adaptar pra anime vai ser complicado.
Apesar que o presidente da Key disse que teve uma idéia pra isso.
Responder
 #879
(30/07/2013, 21:09)jasque Escreveu: O problema é que a essência do segredo depende da estrutura de visual novel, adaptar pra anime vai ser complicado.
Apesar que o presidente da Key disse que teve uma idéia pra isso.

Sem falar que a 1 temporada foi uma falha em fazer quem assiste se apegar aos personagens (outra coisa necessária para o melhor final).
Responder
 #880
(30/07/2013, 21:09)jasque Escreveu: O problema é que a essência do segredo depende da estrutura de visual novel, adaptar pra anime vai ser complicado.
Apesar que o presidente da Key disse que teve uma idéia pra isso.

No fim vai ser samba do crioulo doido.

Vão dizer para quem só vê o anime: 

Spoiler: VN  
"Olha tinha uns timeloops acontecendo, a gente deu uma dicas bem sutis, tu não viu? Foi isso que a gente quis dizer no início entre os fãs da VN e que os espectadores do anime, eles que tinham que ter explicado ouviu. Se fode aí agora."
Responder
Páginas (139): « Anterior 1 ... 86 87 88 89 90 ... 139 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes