Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2013


Páginas (139): « Anterior 1 ... 85 86 87 88 89 ... 139 Próximo »
1381 respostas neste tópico
 #861
(30/07/2013, 18:54)jasque Escreveu: Eu achei melhor que Clannad a vn

Uma nota pra VN e o anime...
Responder
 #862
(30/07/2013, 18:58)Blanky Escreveu: Uma nota pra VN e o anime...

Não gosto de dar nota

Acho que 9 pra vn e 3,5 pro anime xD

imo o anime só tem uns 20% do potencial da vn, com certeza a segunda temporada vai perder grande parte do impacto por causa da primeira, isso já é certo
Responder
 #863
(30/07/2013, 18:54)jasque Escreveu: Eu achei melhor que Clannad a vn

Graças a sua mensagem percebi que errei a minha mensagem, tinha colocado "não supera", na verdade também achei melhor que Clannad.

@Blanky Sim, 

Até concordo o @Thanos sobre manter a qualidade, tem umas 2 rotas que não se igualam as outras, mas mesmo assim essas 2 também foram boas.

O anime não está horrível, mas você percebe que não é a mesma coisa que o VN.
Responder
 #864
(30/07/2013, 19:01)AmagamiBr Escreveu: Graças a sua mensagem percebi que errei a minha mensagem, tinha colocado "não supera", na verdade também achei melhor que Clannad.

@Blanky Sim, 

Até concordo o @Thanos sobre manter a qualidade, tem umas 2 rotas que não se igualam as outras, mas mesmo assim essas 2 também foram boas.

O anime não está horrível, mas você percebe que não é a mesma coisa que o VN.

Hmmm... Então a adaptação é razoavel e nada supera a obra original, se não me engano foi o Ton que postou isso em algum topico... E essa minha lista que não diminui apenas aumenta Icon_lol
Responder
 #865
(30/07/2013, 19:13)Blanky Escreveu: Hmmm... Então a adaptação é razoavel e nada supera a obra original, se não me engano foi o Ton que postou isso em algum topico... E essa minha lista que não diminui apenas aumenta Icon_lol

Razoável segundo ele, que fique claro. A maioria da fanbase não concorda com ele.
Responder
 #866
(30/07/2013, 19:01)jasque Escreveu: Não gosto de dar nota

Acho que 9 pra vn e 3,5 pro anime xD

imo o anime só tem uns 20% do potencial da vn, com certeza a segunda temporada vai perder grande parte do impacto por causa da primeira, isso já é certo

Icon_lol Notas apenas caem... Icon_rolleyes
Responder
 #867
(30/07/2013, 19:15)Thanos Escreveu: Razoável segundo ele, que fique claro. A maioria da fanbase não concorda com ele.

Menos que razoável = não é assistivel

E ele é até assistivel, mas por curiosidade, o que a fanbase acha? =s
Responder
 #868
Quando o Jasque deu nota menor que eu para o anime, é por que pode ter certeza que o negócio é tenso.
Responder
 #869
Tem alguns fãs da vn no MAL que defendiam o anime com unhas e dentes, mas... MAL né =p

E mesmo estes diminuiram bastante conforme o passar dos episódios, vários haters dropando no processo tb claro.
Responder
 #870
(30/07/2013, 17:53)Hugoo Escreveu: Mas o LB! de um modo geral não é um anime ruim, é bem legal até, claro que estou dizendo do ponto de vista de quem não jogou a VN, mas entre os que jogaram eu não vi ninguém que ficou satisfeito com a adaptação.
De certa forma sim, mas mesmo no anime mantiveram as partes ruins da VN e muito provavelmente como sempre estragaram as partes boas. Mas talvez a melhor coisa a se fazer com uma adaptação para anime de qualquer coisa (especialmente VN e até certo ponto de LNs e mangás) é tentar ver como obras diferentes ou mesmo pontos de vista diferentes (ou nem tentar associar uma coisa com outra).
O problema mesmo é que todos tentam associar uma adaptação com o estúdio e equipe para o hate... (Só porque houveram algumas adaptações mais felizes não significa que seja regra, é justamente o oposto).
Responder
Páginas (139): « Anterior 1 ... 85 86 87 88 89 ... 139 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes