(30/07/2013, 21:46)Thanos Escreveu: Já disse antes. Pessoal é preguiçoso. VN de todos as mídias é a mais demorada, não se consome como fast-food tipo mangás e animes.
Discordo disso.
Estou a mais de 10 anos com Naruto, foram 12/13 anos com Evangelion (não companhei desde o início, caso contrário seria 15 anos) e tenho impressão que você não gasta todo esse tempo em VN
(30/07/2013, 22:01)llNoNickll Escreveu: Discordo disso.
Estou a mais de 10 anos com Naruto, foram 12/13 anos com Evangelion (não companhei desde o início, caso contrário seria 15 anos) e tenho impressão que você não gasta todo esse tempo em VN
Eu leio Naruto completo 5 vezes, em tempo de uma VN
(30/07/2013, 21:46)Thanos Escreveu: Já disse antes. Pessoal é preguiçoso. VN de todos as mídias é a mais demorada, não se consome como fast-food tipo mangás e animes.
Admito, tenho várias VNs aqui e Não jogo nenhuma por preguiça
Mas discordo de fast-foos mangás, Hajime no Ippo ta aí ainda
(30/07/2013, 22:03)Thanos Escreveu: Eu leio Naruto completo 5 vezes, em tempo de uma VN
Quando estiver completo sim, mas existe uma falha nessa sua linha de raciocínio que se chama: período de publicação. Se algumas pessoas fossem tão "imediatistas" assim, esperariam a obra ficar completa e não acompanhariam a mesma durante uma década.
Se seguir por essa de fast-food, uma VN talvez se encaixasse melhor: saiu, comprou, gastou 60/70h, acabou. Eu não poderia considerar isso uma espécie de preguiça por essa sua linha: "Por que motivo vou acompanhar algo por anos se eu posso gastar 60h e terminar de uma vez?"
(30/07/2013, 22:06)Hajimee Escreveu: Admito, tenho várias VNs aqui e Não jogo nenhuma por preguiça Mas discordo de fast-foos mangás, Hajime no Ippo ta aí ainda
^
This
Me diz se uma pessoa que está a mais de 1015 capítulos acompanhando uma obra concordaria com o "fast-food"?
Quis dizer que um capítulo do mangá, episódio do anime, são coisas que são consumidas rapidamente. Não o tempo de publicação da obra.
Pela definição de fast food, é algo que pega e consome rapidamente.
E capítulos de mangás, principalmente shounens tu não leva nem alguns minutos para terminar.
(30/07/2013, 22:10)Thanos Escreveu: Não entenderam o que eu quis dizer com fast-food.
Quis dizer que um capítulo do mangá, episódio do anime, são coisas que são consumidas rapidamente. Não o tempo de publicação da obra.
Mas ai que está seu erro: reduzir tudo ao simples tempo de leitura.
Como eu disse: foi mais de 1 década para terminar Evangelion no mangá (agora quem quiser ler é fácil, afinal já está completo mesmo). Mas dá para desprezar o tempo de espera entre cada capítulo? Acompanhar um mangá está longe de ser algo para "alguém imediatista" como tenta descrever....