Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2013


Páginas (139): « Anterior 1 ... 88 89 90 91 92 ... 139 Próximo »
1381 respostas neste tópico
 #891
(30/07/2013, 21:44)jasque Escreveu: Se fosse Kyoani ou PA Works aposto que teria agradado mais os normalfags, mesmo que não fosse bom o anime.

Se Angel Beats causou furor.
Verdade, embora eu não tenha gostado tanto das adaptações deles... (E em termos de qualidade nem é assim tanta diferença tirando a parte visual).
Responder
 #892
(30/07/2013, 21:46)Thanos Escreveu: Já disse antes. Pessoal é preguiçoso. VN de todos as mídias é a mais demorada, não se consome como fast-food tipo mangás e animes.
Discordo disso. 
Estou a mais de 10 anos com Naruto, foram 12/13 anos com Evangelion (não companhei desde o início, caso contrário seria 15 anos) e tenho impressão que você não gasta todo esse tempo em VN Coolface
Responder
 #893
(30/07/2013, 22:01)llNoNickll Escreveu: Discordo disso. 
Estou a mais de 10 anos com Naruto, foram 12/13 anos com Evangelion (não companhei desde o início, caso contrário seria 15 anos) e tenho impressão que você não gasta todo esse tempo em VN Coolface

Eu leio Naruto completo 5 vezes, em tempo de uma VN Icon_lol
Responder
 #894
(30/07/2013, 21:46)Thanos Escreveu: Já disse antes. Pessoal é preguiçoso. VN de todos as mídias é a mais demorada, não se consome como fast-food tipo mangás e animes.
Admito, tenho várias VNs aqui e Não jogo nenhuma por preguiça Icon_lolIcon_lol
Mas discordo de fast-foos mangás, Hajime no Ippo ta aí ainda Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #895
(30/07/2013, 22:03)Thanos Escreveu: Eu leio Naruto completo 5 vezes, em tempo de uma VN Icon_lol

Quando estiver completo sim, mas existe uma falha nessa sua linha de raciocínio que se chama: período de publicação. Se algumas pessoas fossem tão "imediatistas" assim, esperariam a obra ficar completa e não acompanhariam a mesma durante uma década.

Se seguir por essa de fast-food, uma VN talvez se encaixasse melhor: saiu, comprou, gastou 60/70h, acabou. Eu não poderia considerar isso uma espécie de preguiça por essa sua linha: "Por que motivo vou acompanhar algo por anos se eu posso gastar 60h e terminar de uma vez?"

(30/07/2013, 22:06)Hajimee Escreveu: Admito, tenho várias VNs aqui e Não jogo nenhuma por preguiça Icon_lolIcon_lol
Mas discordo de fast-foos mangás, Hajime no Ippo ta aí ainda Icon_lolIcon_lolIcon_lol

^
This

Me diz se uma pessoa que está a mais de 1015 capítulos acompanhando uma obra concordaria com o "fast-food"?
Responder
 #896
Não entenderam o que eu quis dizer com fast-food.

Quis dizer que um capítulo do mangá, episódio do anime, são coisas que são consumidas rapidamente. Não o tempo de publicação da obra.

Pela definição de fast food, é algo que pega e consome rapidamente.

E capítulos de mangás, principalmente shounens tu não leva nem alguns minutos para terminar.
Responder
 #897
(30/07/2013, 22:10)Thanos Escreveu: Não entenderam o que eu quis dizer com fast-food.

Quis dizer que um capítulo do mangá, episódio do anime, são coisas que são consumidas rapidamente. Não o tempo de publicação da obra.
Então eu passo a concordar totalmente com você, mesmo fazendo parte do povo que você tá criticando. Icon_lol
Responder
 #898
Eu não critiquei, só disse que é fast food Icon_lol

Eu também leio mangá, então estaria criticando a mim mesmo.
Responder
 #899
(30/07/2013, 22:10)Thanos Escreveu: Não entenderam o que eu quis dizer com fast-food.

Quis dizer que um capítulo do mangá, episódio do anime, são coisas que são consumidas rapidamente. Não o tempo de publicação da obra.

Mas ai que está seu erro: reduzir tudo ao simples tempo de leitura. 
Como eu disse: foi mais de 1 década para terminar Evangelion no mangá (agora quem quiser ler é fácil, afinal já está completo mesmo). Mas dá para desprezar o tempo de espera entre cada capítulo? Acompanhar um mangá está longe de ser algo para "alguém imediatista" como tenta descrever....
Responder
 #900
(30/07/2013, 22:13)Thanos Escreveu: Eu não critiquei, só disse que é fast food Icon_lol

Eu também leio mangá, então estaria criticando a mim mesmo.
Mas sou daqueles que realmente tem preguiça de começar a VN. Achei que estivesse criticando esses Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (139): « Anterior 1 ... 88 89 90 91 92 ... 139 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes