Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kimi no Iru Machi

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 31/05/2013, 05:20.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 31 Próximo »
303 respostas neste tópico
mimimi não gosta de rape, animação mal feita é hater mimimi choro
Responder
Bem, pelo menos eu achei a ending bacana. Já baixei.
Responder
Episódio 3

É, o começo do ep ficou meio estranho... e logo começaram as coincidências e maus entendidos Icon_lol
Responder
Adoro esse autor, com certeza verei. Thumbup
Responder
Eu leio o manga, e não estou achando tao ruim assim, ta legalzinho.
Responder
Tá legalzinho sim, tá sendo fiel. Acho que o ritmo tá meio devagar só, e mesmo as piadas estão devagares. A cena do taco de baseball e o "encontro" com a Nagoshi pareciam bem mais histéricos no mangá, e aqui estão... calmos.... até parece que o pessoal tá desinteressado!
Responder
(28/07/2013, 14:40)Blanky Escreveu: Acredite que se você tivesse lido o manga iria hatear também...

bem provável, mas aqui não é a página do mangá, é a do anime, então a galera deveria relaxar mais, tomar uma água de coco, e lembrar que nem só de animação se faz o mundo o/
Responder
é complicado não ficar com raiva quando uma obra que gosta é mal adaptada.

Não que nesse caso já não fosse previsto, mas mesmo assim.
Responder
(28/07/2013, 21:46)jasque Escreveu: é complicado não ficar com raiva quando uma obra que gosta é mal adaptada.

Não que nesse caso já não fosse previsto, mas mesmo assim.
Raiva não to sentindo... só tem cenas que eram empolgantes no original que estão "estranhas" (não sei descreve-las com uma palavra mais específica). Mas levando em conta uma possibilidade de alteração no enredo na versão animada, eu até fico torcendo para que "certas" coisas mudem, se é que me entende.
Responder
(29/07/2013, 12:53)Kico7 Escreveu: Raiva não to sentindo... só tem cenas que eram empolgantes no original que estão "estranhas" (não sei descreve-las com uma palavra mais específica). Mas levando em conta uma possibilidade de alteração no enredo na versão animada, eu até fico torcendo para que "certas" coisas mudem, se é que me entende.

então nem é hate, é constatação de falhas do anime xD
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes