O anime é meio confuso de se entender pra quem nunca viu a história que aconteceu anteriormente o.o
E o gráfico ta meio estranho, mas isso não importa. ^^
Bom, espero que ele seja bom que nem o mangá, porém eu acho que deveria ter tido uma temporada anterior mostrando a história deles ò.ó
Eu estou passando exatamente por isso de estar perdido, pior que não tem nada que salva, e por mais que eu me simpatize com uma dona ou outra eu não consigo deixar de achar o anime estranho.
(30/07/2013, 22:22)Hugoo Escreveu: Eu estou passando exatamente por isso de estar perdido, pior que não tem nada que salva, e por mais que eu me simpatize com uma dona ou outra eu não consigo deixar de achar o anime estranho.
Oque eu achei que seria mais estranho de se entender foi quando o Haruto fez o "falso namoro" com a Nanami..
Teve uma parte que eles tavam falando de se confessar etc.. E não deu pra entender muito bem o flashback do que realmente tinha acontecido e o que não tinha acontecido ^^.
Bom, de qualquer forma eu recomendo muito o mangá pra você ò.ó, sérião e-e. Não estou tendo muitas expectativas em relação ao Anime, porém o mangá é muito bom. ^^.
só com algumas frases no inicio do anime deu para prever quase ep todo...
se bem que primeira garota que tava subindo a escada eu tinha certeza absoluta que seria a Eba...
Mas me trollou legal...
Na segunda garota... eu disse agora vai... não é que era Eba mesmo...
Apesar de vcs todos estarem odiando pq o mangá é melhor
o Anime está bom, a história está interessante, e intercalar o passado com o presente tbm achei uma ótima ideia, gosto quando isso acontece em algum anime/filme/livro, seja de linha temporal, seja de personagem principal...
Se o anime ficar da mesma forma, talvez eu pegue o mangá para ler.
Att.