Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kimi no Iru Machi

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 31/05/2013, 05:20.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 31 Próximo »
303 respostas neste tópico
(28/07/2013, 21:46)jasque Escreveu: é complicado não ficar com raiva quando uma obra que gosta é mal adaptada.

Não que nesse caso já não fosse previsto, mas mesmo assim.

Pois é... Não que eu esteja achando um desastre total, eu até to gostando da adaptação é apenas em alguns pontos que não concordo...
Responder
(29/07/2013, 12:59)jasque Escreveu: então nem é hate, é constatação de falhas do anime xD
To torcendo para que algumas falhas sejam compensadas corrigindo o Haruto do mangá.

Se ocorrer isso, não importa o que eu reclamei lá atrás.... o anime vai ser obra prima pra mim!
Responder
Prefiro bem mais o mangá ^^

O anime é meio confuso de se entender pra quem nunca viu a história que aconteceu anteriormente o.o

E o gráfico ta meio estranho, mas isso não importa. ^^
Bom, espero que ele seja bom que nem o mangá, porém eu acho que deveria ter tido uma temporada anterior mostrando a história deles ò.ó
Responder
Eu estou passando exatamente por isso de estar perdido, pior que não tem nada que salva, e por mais que eu me simpatize com uma dona ou outra eu não consigo deixar de achar o anime estranho.
Responder
(30/07/2013, 22:22)Hugoo Escreveu: Eu estou passando exatamente por isso de estar perdido, pior que não tem nada que salva, e por mais que eu me simpatize com uma dona ou outra eu não consigo deixar de achar o anime estranho.

Oque eu achei que seria mais estranho de se entender foi quando o Haruto fez o "falso namoro" com a Nanami..

Teve uma parte que eles tavam falando de se confessar etc.. E não deu pra entender muito bem o flashback do que realmente tinha acontecido e o que não tinha acontecido ^^. 

Bom, de qualquer forma eu recomendo muito o mangá pra você ò.ó, sérião e-e. Não estou tendo muitas expectativas em relação ao Anime, porém o mangá é muito bom. ^^.
Responder
EP04

só com algumas frases no inicio do anime deu para prever quase ep todo...
se bem que primeira garota que tava subindo a escada eu tinha certeza absoluta que seria a Eba...
Mas me trollou legal...
Na segunda garota... eu disse agora vai... não é que era Eba mesmo... Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
Apesar de vcs todos estarem odiando pq o mangá é melhor
o Anime está bom, a história está interessante, e intercalar o passado com o presente tbm achei uma ótima ideia, gosto quando isso acontece em algum anime/filme/livro, seja de linha temporal, seja de personagem principal...

Se o anime ficar da mesma forma, talvez eu pegue o mangá para ler.
Att.
Responder
Ate agora no anime praticamente esta  a mesma coisa do arco no manga n mudaram nada.
Responder
O arco esta praticamente igual, mas o manga owna beeeeeeeeem mais q o anime *-*
Responder
Ep 03 - 04

O bobalhão levou um fora no 3, o besta não aproveitou a colega na casa assombrada kkkk

Legal a surpresa que a Eba namora o amigo dele, isso parece malhação que o martec tanto odeia Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes