Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo?


Páginas (104): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 104 Próximo »
 
1032 respostas neste tópico
 #511



Hell yeah muthafucka
 #512
Estou assistindo atualmente a serie Covert Affairs, gostei bem legalzinha para passar o tempo, estou na espera mesmo da segunda temporada de Arrow.
 #513
(21/06/2013, 11:48)Thanos Escreveu: Então vamos acrescentar mais discordância. Melhor atualmente é Mad Men Icon_lol

E Walking Dead está fraco demais (na verdade sempre esteve).
[Imagem: Ef7bHGm.jpg]
Concordo com a parte de estar meio fraco nessa ultima temporada, mas gostei bastante das primeiras...
____________________________________________________________________________________
Depois que comecei a assistir animes, deixei de lado a maioria das séries que assistia, só continuei The Walking Dread e Game of dragons thrones...Mas eu assistia House MD, Supernatural e Two and a Half Man, que tinha ficado uma merda quando eu parei de assistir...
 #514
Estou assistindo Person of Interest e agorinha um pouco de Mad Men.
 #515
Chicago Fire e elementary
 #516
Não acompanho séries, me canso delas rápido demais. =/
 #517
Series que acompanho

Dexter ( assistindo a 5 temporada)
Supernatural
Homeland ( terminando a primeira)

Breakin bad (( terminando a primeira)
Game of Thrones ( assistindo a 3 temporada)


e esperando Arrow Icon_cool
 #518
Eu via Touch na TV, mas parei ><
 #519
Estou na sexta temporada de supernatural, atualmente com preguiça de ver pois essa temporada está muito chatinha.
Na espera da volta de Game of Thrones e How I Met your Mother
 #520
Skins sétima temporada. 

Skins: Fire 1 e 2 (Effy).

Muito bom. Skins soube criar uma história de início da vida adultas e com a melhor personagem. Kaya Scodelario é boa demais.
Páginas (104): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 104 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes