Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Personagens Odiáveis


Tópico em 'Discussões gerais' criado por uuvine em 21/07/2013, 21:40.
Páginas (59): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 59 Próximo »
587 respostas neste tópico
 #141


Unica coisa boa em School Days.
Responder
 #142
(22/07/2013, 21:42)Hugoo Escreveu: Mas realmente já falaram o ponto que eu ia citar, realmente não é porque os personagens são odiáveis que a obra vai ser ruim, Oreimo é um clássico exemplo, no qual eu odeio profundamente a protagonista.



Hahaha, é bem isso!


E o Lelouch então heim Icon_lol

O cara fazia chacina de passagem.. mas mesmo assim ver o quanto tem gente que gosta dele.
Responder
 #143
(22/07/2013, 21:42)Hugoo Escreveu: Mas realmente já falaram o ponto que eu ia citar, realmente não é porque os personagens são odiáveis que a obra vai ser ruim, Oreimo é um clássico exemplo, no qual eu odeio profundamente a protagonista.

Infelizmente conheço muita gente que dropou Ore no Imo por causa da protagonista.

Como não odiar? =/
Responder
 #144
(22/07/2013, 21:45)Ton Tavares Escreveu: E o Lelouch então heim Icon_lol

O cara fazia chacina de passagem.. mas mesmo assim ver o quanto tem gente que gosta dele.

Morte não me atinge. 
E ele foi melhor construído convenhamos.
Responder
 #145
(22/07/2013, 21:42)Ton Tavares Escreveu: Discordo. Shiki é inteiro bom, o problema que o inicio dele é lento, ou seja, ele constrói a trama de forma lenta ao comparar com animes de 13 episodios, e pra quem quer ver algo instantaneo fica desanimado. Mesma coisa foi Shin Sekai Yori, achava os 3 primeiros episódios super desinteressantes, fui ver que era foda no 4.

Porra velho não é ver algo instantâneo não cara, acontece que realmente demora pra Shiki pegar no tranco mesmo, eu mesmo já tentei falar pra um monte de gente que o Shiki realmente fica bom e que vale a pena encarar o começo pra isso.

Mas Shin Sekai Yori por mais que seja desinteressante no começo, ainda dá pra ver que tem um futuro.

E sobre Code Geass, eu acho o Lelouch um personagem legal, mas muito longe de ser um personagem foda, épico ou algo do tipo.
Responder
 #146
(22/07/2013, 21:47)Hugoo Escreveu: Porra velho não é ver algo instantâneo não cara, acontece que realmente demora pra Shiki pegar no tranco mesmo, eu mesmo já tentei falar pra um monte de gente que o Shiki realmente fica bom e que vale a pena encarar o começo pra isso.

Mas Shin Sekai Yori por mais que seja desinteressante no começo, ainda dá pra ver que tem um futuro.

Imagina se Shiki fosse feito em 11 a 13 episodios, oq teriam feito pra jogar na sua cara logo no primeiro episodio? Mta gente ia gostar na hora, mas ia sofrer um rape desgraçado além disso o perigo de mtas partes não fazer sentido pela rapidez e inconsistência do fatos e ser aquele final chocante mas vazio igual Another heim?

Mudando de assunto... sobre Gosick dropei no 01 pq odiei tdo desde o inicio, é uma obra incompatível comigo por fatores que já citei.
Responder
 #147
(22/07/2013, 21:46)Kawaiiara Escreveu: Morte não me atinge. 
E ele foi melhor construído convenhamos.

Isso mostra que o entretenimento nos deixa insensíveis só ao que nos é conveniente e distante.
Responder
 #148
(22/07/2013, 21:46)Kawaiiara Escreveu: Morte não me atinge. 
E ele foi melhor construído convenhamos.

Sério? E estupro sim?
Responder
 #149
(22/07/2013, 21:51)Ton Tavares Escreveu: Imagina se Shiki fosse feito em 11 a 13 episodios, oq teriam feito pra jogar na sua cara logo no primeiro episodio? Mta gente ia gostar na hora, mas ia sofrer um rape desgraçado além disso o perigo de mtas partes não fazer sentido pela rapidez e inconsistência do fatos e ser aquele final chocante mas vazio igual Another heim?

Mudando de assunto... sobre Gosick dropei no 01 pq odiei tdo desde o inicio, é uma obra incompatível comigo por fatores que já citei.

Poxa velho, Gosick pra mim é um anime, que mesmo se eu for considerado um bruxo, herege ou algo do tipo por gostar dele, eu iria me aceitar que me jogassem na fogueira, pois eu realmente gosto bastante Sad
Responder
 #150
(22/07/2013, 21:51)Ton Tavares Escreveu: Imagina se Shiki fosse feito em 11 a 13 episodios, oq teriam feito pra jogar na sua cara logo no primeiro episodio? Mta gente ia gostar na hora, mas ia sofrer um rape desgraçado além disso o perigo de mtas partes não fazer sentido pela rapidez e inconsistência do fatos e ser aquele final chocante mas vazio igual Another heim?

Mudando de assunto... sobre Gosick dropei no 01 pq odiei tdo desde o inicio, é uma obra incompatível comigo por fatores que já citei.

Não entendi o drop de Gosick no primeiro episódio, primeiro que quase todo primeiro episódio é uma introdução do anime, segundo que nem conhecia todos os personagens ainda...

Provavelmente algo contra a Victorique (tsundere, baixa, sem peitos)

Ou não gosta de anime de época/mistérios.

-----------------

@Hugoo Concordo, gosto muito de Gosick, se abrirem espaço para discussão estou dentro Smiley2
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes