22/07/2013, 21:45 |
Unica coisa boa em School Days.
Personagens Odiáveis
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
uuvine em 21/07/2013, 21:40.
|
587 respostas neste tópico
|
Unica coisa boa em School Days.
(22/07/2013, 21:42)Hugoo Escreveu: Mas realmente já falaram o ponto que eu ia citar, realmente não é porque os personagens são odiáveis que a obra vai ser ruim, Oreimo é um clássico exemplo, no qual eu odeio profundamente a protagonista. E o Lelouch então heim O cara fazia chacina de passagem.. mas mesmo assim ver o quanto tem gente que gosta dele.
22/07/2013, 21:46 |
(22/07/2013, 21:42)Hugoo Escreveu: Mas realmente já falaram o ponto que eu ia citar, realmente não é porque os personagens são odiáveis que a obra vai ser ruim, Oreimo é um clássico exemplo, no qual eu odeio profundamente a protagonista. Infelizmente conheço muita gente que dropou Ore no Imo por causa da protagonista. Como não odiar? =/
22/07/2013, 21:46 |
(22/07/2013, 21:42)Ton Tavares Escreveu: Discordo. Shiki é inteiro bom, o problema que o inicio dele é lento, ou seja, ele constrói a trama de forma lenta ao comparar com animes de 13 episodios, e pra quem quer ver algo instantaneo fica desanimado. Mesma coisa foi Shin Sekai Yori, achava os 3 primeiros episódios super desinteressantes, fui ver que era foda no 4. Porra velho não é ver algo instantâneo não cara, acontece que realmente demora pra Shiki pegar no tranco mesmo, eu mesmo já tentei falar pra um monte de gente que o Shiki realmente fica bom e que vale a pena encarar o começo pra isso. Mas Shin Sekai Yori por mais que seja desinteressante no começo, ainda dá pra ver que tem um futuro. E sobre Code Geass, eu acho o Lelouch um personagem legal, mas muito longe de ser um personagem foda, épico ou algo do tipo.
22/07/2013, 21:51 |
(22/07/2013, 21:47)Hugoo Escreveu: Porra velho não é ver algo instantâneo não cara, acontece que realmente demora pra Shiki pegar no tranco mesmo, eu mesmo já tentei falar pra um monte de gente que o Shiki realmente fica bom e que vale a pena encarar o começo pra isso. Imagina se Shiki fosse feito em 11 a 13 episodios, oq teriam feito pra jogar na sua cara logo no primeiro episodio? Mta gente ia gostar na hora, mas ia sofrer um rape desgraçado além disso o perigo de mtas partes não fazer sentido pela rapidez e inconsistência do fatos e ser aquele final chocante mas vazio igual Another heim? Mudando de assunto... sobre Gosick dropei no 01 pq odiei tdo desde o inicio, é uma obra incompatível comigo por fatores que já citei.
22/07/2013, 21:53 |
(22/07/2013, 21:51)Ton Tavares Escreveu: Imagina se Shiki fosse feito em 11 a 13 episodios, oq teriam feito pra jogar na sua cara logo no primeiro episodio? Mta gente ia gostar na hora, mas ia sofrer um rape desgraçado além disso o perigo de mtas partes não fazer sentido pela rapidez e inconsistência do fatos e ser aquele final chocante mas vazio igual Another heim? Poxa velho, Gosick pra mim é um anime, que mesmo se eu for considerado um bruxo, herege ou algo do tipo por gostar dele, eu iria me aceitar que me jogassem na fogueira, pois eu realmente gosto bastante |
« Anteriores | Seguintes »
|