Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - To Aru Kagaku no Railgun S

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 12/03/2013, 08:56.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 36 Próximo »
351 respostas neste tópico
O que eu disse que nem se compara com Index, index tinha informação demais e profundidade de menos.
Responder
Ep 15

Como venho dizendo a algum tempo, não é porque é um spin-off que o anime é ruim, pelo contrario dizer que tá muito bom é pouco (melhor que a obra original com certeza)... A luta do Touma vs. Accelerator, a parte em que a Misaka vai atrás dele e ate mesmo a parte que o Accelerator faz o plasma (não me lembro de ter visto com tal impacto ... Na verdade acho que foi apenas o vento Facepalm )

Mas dessa vez não, tudo diferente, tudo com mais sentimento enfim tudo mais foda (Anime bom é outro nível Happy )
Digo e repito melhor anime da temporada
Responder
Bom, vamos lá; Eu gosto bastante de Index,já assisti as duas temporadas, acho Touma um personagem bem interessante, não só pelo poder Imagine breaker, mais também pela ''coisa que ele têm'', Accelerator eu gosto também comecei a tem mais apelo por ele depois que ele ajudou a Last Order. Enfim, li o light nóvel até o começo do novo testamento 3. ( Tudo bem que faz um bom tempo mais ainda lembro de algumas coisas)

Mais estou vendo, por comentários e lugares com reviews, que o JC staff está fazendo um bom trabalho em Railgun. Mais eu não conheço Raingun. sei que têm o manga, mais nunca me interessei, talvez pela Mikoto ou a Misaki não serem personagens preferidas minhas, eu gosto de outros esper level 5.

Ouvi falar que a primeira temporada têm fillers? ( são bons? Dizem ser Side stories, né?Me falaram pra pular ela porquê tem muito moe e muita porcaria, mais pra ver a segunda temporada com toda a certeza. Mais pergunto é assim mesmo?) Então até qual episódios eu devo assistir? Ou posso começar Index novamente, e quando terminar a primeira temporada ir pro Railgun, e ver essas duas? Sobre o filme de Index ele não têm nada a ver com o light nóvel , né?. Vai ser bacana ver outros personagens bons, que aparecem nesses arcos do começo de index, e essas das sisters na visão de acontecimentos dá Mikoto. Quem sabe eu não vendo essas temporadas possa ir para o mangá.

Agradeço a quem me ajudar com essas duvidas. Obrigado pela atenção.
Responder
(20/07/2013, 22:35)Rowel Escreveu: Ouvi falar que a primeira temporada têm fillers? ( são bons? Dizem ser Side stories, né?Me falaram pra pular ela porquê tem muito moe e muita porcaria, mais pra ver a segunda temporada com toda a certeza. Mais pergunto é assim mesmo?) Então até qual episódios eu devo assistir? Ou posso começar Index novamente, e quando terminar a primeira temporada ir pro Railgun, e ver essas duas? Sobre o filme de Index ele não têm nada a ver com o light nóvel , né?.

Vai ser bacana ver outros personagens bons, que aparecem nesses arcos do começo de index, e essas das sisters na visão de acontecimentos dá Mikoto. Quem sabe eu não vendo essas temporadas possa ir para o mangá.

Agradeço a quem me ajudar com essas duvidas. Obrigado pela atenção.

1º cour de Railgun trata sobre o Level Upper (Ep.01 ao 12), então é o mesmo material do mangá. 2º cour tem filler, mas eles inseriram elementos interessantes (como o "Capacity Down") e podemos considerar tudo como uma extensão do arco do Level Upper. Nem tem tanto "moe e porcaria" assim (apenas o Ep.13 é o típico episódio de praia) e o restante é bem divertido justamente por proporcionar mais tempo de tela para algumas personagens secundárias como a Tessou, Konori e da supervisora da dormitório.

Agora falando de Railgun S: estamos no Arco das Irmãs (que em Index foram os Episódios 10-14) e, apesar de serem os mesmos eventos, Railgun S está desenvolvendo eles com uma maior profundidade e melhor execução. Como você assistiu Index, pode ver Railgun S sem muitos problemas (talvez não reconheça uma/duas personagens vinda do arco filler de Railgun, mas isso não chega a comprometer o entendimento dos eventos centrais)

Por fim, acho que o filme tem relação com o game de PSP/mangá (Toaru Majutsu to Kagaku no Ensemble) e, cronologicamente, seria após o Tree Diagram Remnant Arc. Sei muito pouco sobre isso, então teria que pesquisar mais.
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
Nossa, foi muito bom esse fim de arco. COlocaram até uma das músicas da tilha sonora de Index.

A luta foi ótima, os diálogos foram ótimos.

Pena que próximo episódio não parece que haverá tanta relação com tudo ilson... T_T
Responder
EP16

excelente...
mas mesmo assim acho que Accelerator foi derrotado muito facilmente para ser o mais forte... se bem que foi assim tbm em Index...
o próximo começa ep filler... vamos ver se vai fazer excelente trabalho como na primeira temporada...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes