Todo o episodio foi mto superior ao apresentado no Index, aew eu pergunto, oq aconteceu com Index então? Acho que nem trilha sonora teve no episodio no Index, e aqui foi todo diferente.
Acho que quem ver os 2 um atras do outro vai ver a diferença brutal de qualidade.
Todo o episodio foi mto superior ao apresentado no Index, aew eu pergunto, oq aconteceu com Index então? Acho que nem trilha sonora teve no episodio no Index, e aqui foi todo diferente.
Acho que quem ver os 2 um atras do outro vai ver a diferença brutal de qualidade.
Tinha trilha sonora em Index sim. Mas não foi impactante como esta em Railgun S.
Muito embora o episódio tenha caído como uma luva em Railgun S (o que é ótimo por sinal), eu já penso que todo o diálogo apresentado em Index foi mais denso e cheio de informações do que este em pauta. Basta recordar que, aqui, o que prevalece é o ponto de vista da Misaka Mikoto e não do Kamijou Touma.
Classifico como um empate técnico de grande qualidade. Isto porque se em Index prevaleceu a conversação e a troca de ideias constante, em Railgun S a conversa foi bem mais diminuta porém melhor acentuada.
(18/07/2013, 03:08)CNetoin Escreveu: Tinha trilha sonora em Index sim. Mas não foi impactante como esta em Railgun S.
Muito embora o episódio tenha caído como uma luva em Railgun S (o que é ótimo por sinal), eu já penso que todo o diálogo apresentado em Index foi mais denso e cheio de informações do que este em pauta. Basta recordar que, aqui, o que prevalece é o ponto de vista da Misaka Mikoto e não do Kamijou Touma.
Classifico como um empate técnico de grande qualidade. Isto porque se em Index prevaleceu a conversação e a troca de ideias constante, em Railgun S a conversa foi bem mais diminuta porém melhor acentuada.
E o nome do próximo episódio diz tudo...
Eu acho o Railgun mto mais interessante, Index não teve impacto nenhum esse encontro dos 2, ficou uma coisa sem sal e chata. Esse o clima ficou mto melhor, além de que não precisou se afogar em informações. Partindo do pressuposto que já conhecíamos todos as variáveis por causa de Index, ainda dar pra dar um desconto em Index, mas foi bem fraco em relação a esse foi.
(18/07/2013, 07:53)Ton Tavares Escreveu: Eu acho o Railgun mto mais interessante, Index não teve impacto nenhum esse encontro dos 2, ficou uma coisa sem sal e chata. Esse o clima ficou mto melhor, além de que não precisou se afogar em informações. Partindo do pressuposto que já conhecíamos todos as variáveis por causa de Index, ainda dar pra dar um desconto em Index, mas foi bem fraco em relação a esse foi.
Não penso assim, uma vez que em Index foi necessária toda a explicação, dado o impasse e os questionamentos pertinentes do Touma.
Para ser bem honesto, senti falta de uma maior duração no diálogo entre tais personagens. Mas como o foco em Railgun é "o outro lado da moeda", então para mim soou tão interessante quanto o anime predecessor de anos atrás.
Ep.15
E chegamos ao tão esperado confronto Touma x Accelerator \o/
E independente de ser a mesma batalha de Index, achei a diferença grande demais. Até animação do plasma causou muito mais impacto
Animação, OST (um instrumental lindo demais ), flashback do Accelerator e Misaka, momento telespectador dela, trabalho dos seiyuus.... tudo perfeito demais. Considero a melhor adaptação deste passagem até agora (usando como base de comparação Index e o próprio mangá de Railgun).
(20/07/2013, 00:42)Saito Escreveu: ah, agora o plasma ficou parecendo algo decente =)
ansioso pra ver o epi, mesmo sabendo que vai ser quase igual ao de index
Em tese sim, mas na hora que pegamos a execução.... é totalmente diferente por ser bem mais competente.
Pra quem pensou (se é que houve alguem) que seria só replay de index, foi um engano.
Foi muito mais intenso, os fatos são os mesmos, mas a maneira como a luta tá fluindo, como eles dialogam, tá muito mais legal.
Touma não está irritante, ele está..... "estiloso" dessa vez. E a ira do accelerator tá muito mais aprofundada também, por Deus.
A cena em que só deu pra ouvir o soco o Touma foi a melhor, depois de ser humilhado loucamente pelo esper mais forte, o Level 0 mais fraco de todos meteu um direto nas fuça do tio........ (perdoe o palavreado deselegante, me empolguei)
E mesmo a Misaka, tá muito mais dramático o que ocorre aqui com ela...........mas mas.... acabou?
Pow, eu quero ver o final disso, não me acabe agora......