Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui!

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 06/06/2013, 11:13.
Páginas (46): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 46 Próximo »
456 respostas neste tópico
(19/07/2013, 19:24)Panino Manino Escreveu: 1- não eram amigas dela;
2- ela não sente apenas inveja, é hate gratuito mesmo;
3- ela tenta mudar;
4- para de recalque leo.

Eu sei que não eram amigas dela, mas poxa, ela fala mal de todo mundo.
Só vi ela tentando mudar de aparência, vamos ver daqui para frente.
Parei, parei... Mas, acho ela desagradável.
Responder
(19/07/2013, 19:36)leokun Escreveu: Eu sei que não eram amigas dela, mas poxa, ela fala mal de todo mundo.
Só vi ela tentando mudar de aparência, vamos ver daqui para frente.
Parei, parei... Mas, acho ela desagradável.

Ela é pária social (por culpa dela mesma). Ela não sabe se relacionar com os outros, por isso que faz e pensa essas coisas. É instintivo, o contato com outras pessoas não é fácil, por ela querer ter companhia e não conseguir ela acaba tendo que isolar as pessoas para diminuir o sofrimento. 
Ela é uma pessoa de hábitos errados, mas não causa mal para ninguém. Ela nunca sacaneia ninguém, só tenta se aproximar. Tu acha desagradável porque está vendo por dentro dela, os pensamentos. Para quem só conhece por fora ela não parece tão ruim.
Responder
(19/07/2013, 21:27)Panino Manino Escreveu: Ela é pária social (por culpa dela mesma). Ela não sabe se relacionar com os outros, por isso que faz e pensa essas coisas. É instintivo, o contato com outras pessoas não é fácil, por ela querer ter companhia e não conseguir ela acaba tendo que isolar as pessoas para diminuir o sofrimento. 
Ela é uma pessoa de hábitos errados, mas não causa mal para ninguém. Ela nunca sacaneia ninguém, só tenta se aproximar. Tu acha desagradável porque está vendo por dentro dela, os pensamentos. Para quem só conhece por fora ela não parece tão ruim.

É normal ter essa impressão ruim em relação à Tomoko. Afinal, esses pensamentos ruins são jogados o tempo todo na nossa cara, não é de se estranhar que algumas pessoas pensem que ela é desagradável.
Você tem razão quando diz que a Tomoko não faz mal a ninguém, mas ela faz muito mal a si mesma. E é por isso que muitas vezes não consigo rir dos seus problemas. Ela sofre demais com tudo isso.
Responder
(19/07/2013, 23:12)Vortex Escreveu: É normal ter essa impressão ruim em relação à Tomoko. Afinal, esses pensamentos ruins são jogados o tempo todo na nossa cara, não é de se estranhar que algumas pessoas pensem que ela é desagradável.
Você tem razão quando diz que a Tomoko não faz mal a ninguém, mas ela faz muito mal a si mesma. E é por isso que muitas vezes não consigo rir dos seus problemas. Ela sofre demais com tudo isso.

Ela não faz nada de mal para ninguém mesmo, só para ela mesma.
Essas coisas que ela fica pensando não são tão sérias, ela nunca armou para ninguém, não que eu saiba.
Responder
Pessoal, quem assistiu o ep 3 em inglês, por favor me confirmem algo: aquela frase dos 9:56 aos 10:00min, sério, ela falou aquilo mesmo 0.o KKkkkkkkk, puts, ri alto aqui, já pensou se tomo mundo usasse aquela frase pra puxar conversa, huahauhauhaua, Tomoko rulezzz!
Responder
EP 02 -03 

Ela fica excitada escutando aquilo garotos falando um monte de porcarias, putz Icon_lol

Tdo é tão ridiculo que só rindo mto mesmo pqp!! Sensacional quando ela tava jogando, aquilo já lvl 100 facil!

[Imagem: 1Nrt7KU.jpg]

No ep 3 acho que foi uma paródia a Saki, imitando a Momo Stealth, no caso aki Stealth Moko.

[Imagem: zYdC9Zo.jpg]

Só tomoko mesmo falando que iria cagar pra sair de fininho dos garotos ahsusahausas
Apesar de ri dela sinto mta pena da tomoko coitada, a vida não é facil pra ela. Tomara que ela tome jeito mais pra frente hasuashasuas

Eu chorei de ri quando ela soube que o irmão estava doente, ela querendo está doente pra matar aula hahahahaa
Isso sim é uma verdadeira relação de irmãos, e não essas mentiras plantadas por Oreimo entre outros.

Menções a kuroko no basuke

[Imagem: x1oJPgg.jpg]
Responder
Episódio 3:

Outro bom episódio. Pois é gente, ela enche o saco do irmão que é "normal", digamos assim. E ainda sente uma invejinha, pois justo quando o mesmo fica doente, recebe visitas e ela não. Hehe! Gostei da parte que ela fica "presa" com dois piás durante a chuva naquele local que não sei se era um ponto de ônibus ou o quê. Ela se acha tão esquisita, tem medo de falar com os outros, quando na verdade muitos nem percebem isso nela. Um deles foi tão gente boa que até comprou um guarda-chuva novo pra ela.
Hum... Uma vez aconteceu de eu estar num terminal de ônibus sem dinheiro e tive que ligar pra minha irmã vir me buscar pra conseguir ir embora. Um cara que ouviu minha conversa no telefone, se prontificou e passou o cartão-transporte dele pra mim na catraca, mesmo sem me conhecer. Achei muito gentil da parte dele! Thumbup
Agora, eu gostaria mesmo de ver nos episódios seguintes, ela interagindo mais com piás.

P.S.: Adorei a menção de Kuroko No Basket!
Responder
Só uma coisa a declarar.

QUE DÓ, QUE DÓ QUE DÓ QUE DÓ.
Responder
Ep. 03

to começando a achar que esse é um anime 'psicologico';'drama'
disfarçado de 'comédia'

pq n eh normal o tanto de cenas depressivas da tomoko
mó dó da menina  Okay
Responder
Se já estão com pena agora, imagina mais pra frente. Icon_lol
Responder