Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?
Yakus (é diferente da teoria que já está no blog:estratégia, como formar)
0%
0 0%
Dora/Aka Dora (por exemplo, como jogar pensando em incorporá-las na mão)
0%
0 0%
Mãos abertas (quando compensa, quais os problemas)
8.33%
1 8.33%
Riichi (quando declarar, quais os riscos/análise avançada)
16.67%
2 16.67%
Defesa (Betaori, pedras seguras, Suji, Kabe, Mawashi, Uchi, leitura de descartes)
16.67%
2 16.67%
Adaptação (como lidar com situações específicas)
16.67%
2 16.67%
Ataque/Defesa (quando atacar, quando defender - também é muito importante)
41.67%
5 41.67%
Total 12 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 264 265 266 267 268 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #2.651
(17/07/2013, 08:42)CNetoin Escreveu: Me senti indiretamente alfinetado aqui...
Não foi indiretamente, foi diretamente Coolface 

(17/07/2013, 13:32)Bebop Escreveu: Light novel é sem dúvidas mais viável que mangá ou visual novel.

Criar um enredo mais realista é uma ótima pedida. Até pq a crônica envolvendo o Sydonay foi algo real, mas a forma como vc descreveu a cena deu um ar misterioso e fantástico. Acho que seguindo por esse caminho vai sair uma bela light novel. Você tb pode basear-se no pessoal do raidcall para criar as personagens. E a @Larívia pode criar a arte da capa.

O Netotin pode ser o mascote. A cena dele enfrentando o próprio dono vai ser épica.

Ia ser legal usar o Netotin de mascote, mas para competir com a popularidade dele tinha que ter os sapos da Larissa. Ia ser uma briga épica entre eles Icon_e_biggrin

O Saito seria o narrador dos jogos, o Gui o comentarista que sempre é trollado e vez ou outra entra em modo emo e some. O Sydonay seria uma das lendas do mahjong online. O Ewerton o maníaco do Kan que sempre termina pagando pra todo mundo. O Rocha seria o cara que faz Hon'itsu de Pin toda hora. O Bebop seria o personagem que anima (ou assusta) todo mundo do grupo com suas envolventes piadas. O Iron imagino aquele personagem agressivo que olha feio para todo mundo: "se tentar se aproximar acabo com a tua raça!" Icon_evil

Amauri seria o atual jogador top e o Fujiy tem cara daquele presidente do clube do Genshiken. Foi o primeiro presidente do "clube de mahjong" e deixou o posto para os outros, mas o espírito dele tá sempre vagando por aí Icon_lolIcon_lolIcon_lol

A Larissa nem preciso falar, sempre joga ao lado dos sapos, gatos, cachorros e outros animais. O Carlírio é o sujeito que aparece de vez em quando para ser trollado pelo próprio mascote. Esqueci de alguém?
Responder
 #2.652
(17/07/2013, 14:05)lnisishima Escreveu: Não foi indiretamente, foi diretamente Coolface 

Ia ser legal usar o Netotin de mascote, mas para competir com a popularidade dele tinha que ter os sapos da Larissa. Ia ser uma briga épica entre eles Icon_e_biggrin

O Saito seria o narrador dos jogos, o Gui o comentarista que sempre é trollado e vez ou outra entra em modo emo e some. O Sydonay seria uma das lendas do mahjong online. O Ewerton o maníaco do Kan que sempre termina pagando pra todo mundo. O Rocha seria o cara que faz Hon'itsu de Pin toda hora. O Bebop seria o personagem que anima (ou assusta) todo mundo do grupo com suas envolventes piadas. O Iron imagino aquele personagem agressivo que olha feio para todo mundo: "se tentar se aproximar acabo com a tua raça!" Icon_evil

Amauri seria o atual jogador top e o Fujiy tem cara daquele presidente do clube do Genshiken. Foi o primeiro presidente do "clube de mahjong" e deixou o posto para os outros, mas o espírito dele tá sempre vagando por aí Icon_lolIcon_lolIcon_lol

A Larissa nem preciso falar, sempre joga ao lado dos sapos, gatos, cachorros e outros animais. O Carlírio é o sujeito que aparece de vez em quando para ser trollado pelo próprio mascote. Esqueci de alguém?

hahaha eu to gostando da idéia
faz uma história Nisishima, eu posso ilustrar ela ^^
Responder
 #2.653
Responder
 #2.654
Responder
 #2.655
Responder
 #2.656
Não pago nada não.. já perdi meus poderes esqueceram..?? Atualmente sou reles humano..Icon_eek
Responder
 #2.657
(17/07/2013, 14:46)lnisishima Escreveu: Fiquei até com dó do Netotin. Olha a cara desse sapo aí. Alguém acha que o Netotin ganha dele? Icon_e_biggrin

Imagino o Netotin jogando marshmallows no sapo e levando uma chinelada linda na cara Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Saito narrando: "Olha como essas mãos do Iron se formam rápido. É muito imoral isso. A mesa automática de mahjong tá trollando! Imoral!"
Gui: "Aham... acontece... coisas do mahjong...". 
Saito: "Como acontece? Isso é imoral! Imoral!" 
Gui: "Mas Saito, você tem que pensar que..."
Saito: "Pensar o que?! Não tem o que pensar! O cara tinha entrado em Tenpai, daí ele joga a pedra e leva Ron do Iron. Vai pra pqp!". 
Gui vira emo, sai da sala de gravação e fica meses sem ser visto... 

Essa descrição do Sydonay tá fazendo ele parecer aqueles itens mentirosos do Mario Kart. Tipo, o cara tá perdendo, estoura um cubo em forma de peça de mahjong e consegue o item "Sydonay". Daí aparece o Sydonay com aquela cara de safado e faz o cara bater um Yakuman do nada. Amauri vai ser a Teru da nossa história. É o campeão nacional, joga no melhor time, tem um milhão de fãs e quando entra na mesa não para de vencer. Faz todo mundo sair da mesa com aquela cara de assustado ou mesmo faz o cara sair chorando da mesa de mahjong Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Tinha esquecido do Ednitro. Esse é fácil, esse é o cara que perde sempre quando tá normal. Daí ele bebe e começa a ganhar. Ou, mesmo quando não ganha assim, ele invoca o espírito do pupilo dele e daí começa a ganhar todas. Esse Dorage tem que ser o jogador foda que acaba com todo mundo, até com o Amauri Fuckyeah

A narração do Saito ficou imoral perfeita.
Só achei estranho esse Dorage ser o jogador foda. Icon_e_smile

(17/07/2013, 17:44)Larívia Escreveu: vixe maria, me deu até nó no estômago essa foto dele com o rato, pobre Netotin lutar com uma coisa dessas!

Depois da luta o Netotin ficaria no lugar do rato.Icon_e_biggrin
Responder
 #2.658
(17/07/2013, 21:13)Bebop Escreveu: Depois da luta o Netotin ficaria no lugar do rato.Icon_e_biggrin

Pagaria para ver essa cena Icon_e_biggrin
Responder
 #2.659
(17/07/2013, 19:21)Ton Tavares Escreveu: Não pago nada não.. já perdi meus poderes esqueceram..?? Atualmente sou reles humano..Icon_eek

Vc pode pagar tranquilo. Eu sei q vc tem mais de 90 quatrilhões no paypal.

(17/07/2013, 21:17)lnisishima Escreveu: Pagaria para ver essa cena Icon_e_biggrin

O Carlírio poderia ganhar um dindin cobrando ingresso para a briga do Netotin.Icon_lol
Responder
 #2.660
(17/07/2013, 21:24)Bebop Escreveu: Vc pode pagar tranquilo. Eu sei q vc tem mais de 90 quadrilhões no paypal.

O Carlírio poderia ganhar um dindin cobrando ingresso para a briga do Netotin.Icon_lol

Que negócio é esse de 90 quadrilhões no paypal? Conte mais.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 264 265 266 267 268 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes