Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?
Yakus (é diferente da teoria que já está no blog:estratégia, como formar)
0%
0 0%
Dora/Aka Dora (por exemplo, como jogar pensando em incorporá-las na mão)
0%
0 0%
Mãos abertas (quando compensa, quais os problemas)
8.33%
1 8.33%
Riichi (quando declarar, quais os riscos/análise avançada)
16.67%
2 16.67%
Defesa (Betaori, pedras seguras, Suji, Kabe, Mawashi, Uchi, leitura de descartes)
16.67%
2 16.67%
Adaptação (como lidar com situações específicas)
16.67%
2 16.67%
Ataque/Defesa (quando atacar, quando defender - também é muito importante)
41.67%
5 41.67%
Total 12 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 266 267 268 269 270 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #2.671
quem vem hj nao raidcall 
ja estou lá................
Responder
 #2.672
Tbm estou lá..

Vai sair nessa semana o volume 9 do bluray de Saki, imagino que nele esteja o episodio 16 finalmente.
Responder
 #2.673
Lavei o chão com o Saito hoje.. hasusahasuas..

Ele tá com odio colossal de mim kkkkkkk

Além claro de matar o nagashi do rocha.. hoje eu fui bem.. rsrs Icon_lol
Responder
 #2.674
Hoje o ódio tomou conta dos jogadores de mahjong.Mad2

Ewerton detonou o Saito.
Iron wolf trolou a Larissa.
Saito fez de tudo para me deixar em 4°, porém sempre na última rodada ele descia e eu subia para 3°.Icon_lol
Karol fez o Kalahai parar de jogar.
Saito levou um chinitsu do leste e ainda xingou muito quando fechei um baiman.Icon_lol
Saito fez de tudo para dar butobi no Iron wolf e chegou perto.
Iron wolf fez de tudo para derrubar o Saito e saiu com sangue nos olhos.

Intrigas, desilusões, promessas, vinganças, ódio, amor e piadas ruins o suficiente ao ponto dos jogadores rirem pelo ridículo da situação.
Tudo isso aconteceu nas mesas de mahjong da sala L4813. E o drama não ira parar por ai. A próxima semana promete muitas emoções. Confrontos sanguinários, reclamações intensas, dublagem de animes, garrafas vazias, provocações provocantes 
(essa foi feia hein Icon_lol) e uma boa dose (infelizmente não é de bebida alccolica ednitro) de trolagem. Tudo isso e mais um pouco no próximo encontro de: Riichi br mahjong - Table on fire! A novela mexicana mais nipo-brasileira do mundo. Você não pode perder...ou será que pode?Icon_twisted

[Imagem: BkmUrYL.jpg]
Responder
 #2.675
Mto bom bebop.. rindo mto akiiiIcon_lolIcon_lol
Responder
 #2.676
Só porque justo ontem fiquei com febre e dor de cabeça e não pude entrar Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Vai ter reprise?
Responder
 #2.677
(21/07/2013, 10:50)lnisishima Escreveu: Só porque justo ontem fiquei com febre e dor de cabeça e não pude entrar Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Vai ter reprise?

Larissa saiu xingando o iron e o saito, vc precisava ver Icon_lolIcon_lol
Responder
 #2.678
(21/07/2013, 02:41)Ton Tavares Escreveu: Lavei o chão com o Saito hoje.. hasusahasuas..

Ele tá com odio colossal de mim kkkkkkk

Além claro de matar o nagashi do rocha.. hoje eu fui bem.. rsrs Icon_lol

Meu Nagashi que só faltavam 4 peças Icon_e_confused não consegui fazer nada ontem fiquei em meio a pessoas que só queriam derrubar as outras,trolladas épicas do tenhou,reclamações do Saito nível master,Larissa quase mandando o povo pra pqp Icon_lol de raiva ontem foi meu dia só dos 3 lugares,tivemos a presença da Karol que estava impossível tbm e pra fechar a noite aquela mesa que não pode faltar pra fechar a noite Saito-Bebop-Ewerton-Rocha  Icon_lol
Responder
 #2.679
(21/07/2013, 11:38)Ryunno Escreveu: Meu Nagashi que só faltavam 4 peças Icon_e_confused não consegui fazer nada ontem fiquei em meio a pessoas que só queriam derrubar as outras,trolladas épicas do tenhou,reclamações do Saito nível master,Larissa quase mandando o povo pra pqp Icon_lol de raiva ontem foi meu dia só dos 3 lugares,tivemos a presença da Karol que estava impossível tbm e pra fechar a noite aquela mesa que não pode faltar pra fechar a noite Saito-Bebop-Ewerton-Rocha  Icon_lol

Pior que o tenhou é tão trollador que na proxima semana será outro que fará estragos.. é rotatório a trollagem hasusahuaas
Responder
 #2.680
Clima de guerra por aqui. 

Até o Iron que costuma ser calmo HAHA! entrou nessa. 

Acho que os únicos que deveriam estar de boa eram o Bebop (nunca vi o Bebop bravo) e o Ednitro (a bebida faz ele ficar calmo).
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 266 267 268 269 270 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes