Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?
Yakus (é diferente da teoria que já está no blog:estratégia, como formar)
0%
0 0%
Dora/Aka Dora (por exemplo, como jogar pensando em incorporá-las na mão)
0%
0 0%
Mãos abertas (quando compensa, quais os problemas)
8.33%
1 8.33%
Riichi (quando declarar, quais os riscos/análise avançada)
16.67%
2 16.67%
Defesa (Betaori, pedras seguras, Suji, Kabe, Mawashi, Uchi, leitura de descartes)
16.67%
2 16.67%
Adaptação (como lidar com situações específicas)
16.67%
2 16.67%
Ataque/Defesa (quando atacar, quando defender - também é muito importante)
41.67%
5 41.67%
Total 12 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 265 266 267 268 269 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #2.661
(17/07/2013, 21:36)lnisishima Escreveu: Que negócio é esse de 90 quadrilhões no paypal? Conte mais.

Olha: http://forum.minnasuki.com/thread-1130-page-2024.html
Responder
 #2.662
(17/07/2013, 14:05)lnisishima Escreveu: Não foi indiretamente, foi diretamente Coolface 

Ia ser legal usar o Netotin de mascote, mas para competir com a popularidade dele tinha que ter os sapos da Larissa. Ia ser uma briga épica entre eles Icon_e_biggrin

O Saito seria o narrador dos jogos, o Gui o comentarista que sempre é trollado e vez ou outra entra em modo emo e some. O Sydonay seria uma das lendas do mahjong online. O Ewerton o maníaco do Kan que sempre termina pagando pra todo mundo. O Rocha seria o cara que faz Hon'itsu de Pin toda hora. O Bebop seria o personagem que anima (ou assusta) todo mundo do grupo com suas envolventes piadas. O Iron imagino aquele personagem agressivo que olha feio para todo mundo: "se tentar se aproximar acabo com a tua raça!" Icon_evil

Amauri seria o atual jogador top e o Fujiy tem cara daquele presidente do clube do Genshiken. Foi o primeiro presidente do "clube de mahjong" e deixou o posto para os outros, mas o espírito dele tá sempre vagando por aí Icon_lolIcon_lolIcon_lol

A Larissa nem preciso falar, sempre joga ao lado dos sapos, gatos, cachorros e outros animais. O Carlírio é o sujeito que aparece de vez em quando para ser trollado pelo próprio mascote. Esqueci de alguém?

Estou encrencado?
Responder
 #2.663
(17/07/2013, 21:24)Bebop Escreveu: Vc pode pagar tranquilo. Eu sei q vc tem mais de 90 quatrilhões no paypal.

O Carlírio poderia ganhar um dindin cobrando ingresso para a briga do Netotin.Icon_lol

é justo cobrar, mas a dona do sapo vencedor tem que receber uma porcentagem tb ^^
Responder
 #2.664
Já vi que o negócio aqui no tópico estão animadas Icon_lol essas crônicas criadas criadas pelo Inisishima estão muito engraçadas só falta criar o título pra elas tipo As Crônicas do Mahjong piadas,trolladas e o banquinho do sydonai debaixo na mesa Icon_lol.
Responder
 #2.665
Vou vender doces, pipocas e refrigerantes e garantir um pouco de grana pra mim Icon_rolleyes

No mais, seria épico ver os sapos passando por cima do Netotin.
Responder
 #2.666
(17/07/2013, 22:20)Larívia Escreveu: é justo cobrar, mas a dona do sapo vencedor tem que receber uma porcentagem tb ^^

Definitivamente, estou encrencado...

(17/07/2013, 22:30)lnisishima Escreveu: Vou vender doces, pipocas e refrigerantes e garantir um pouco de grana pra mim Icon_rolleyes

No mais, seria épico ver os sapos passando por cima do Netotin.

Coitado do Wetoin de nome Netotin...^^"

(17/07/2013, 22:27)Ryunno Escreveu: Já vi que o negócio aqui no tópico estão animadas Icon_lol essas crônicas criadas criadas pelo Inisishima estão muito engraçadas só falta criar o título pra elas tipo As Crônicas do Mahjong piadas,trolladas e o banquinho do sydonai debaixo na mesa Icon_lol.

Se tivesses conhecido o Nisishima na época de Incubator Master, terias medo dele...^^
Responder
 #2.667
tem 3 pessoas aqui no raidcall, apareçam pra jogar \o/
Responder
 #2.668
kkkkkkk, fods, até eu ri muito com a trollagem comigo

mas mesmo assim, até eu achei muita repetição do "imoral" e eu não falaria algo como aquilo no final pra uma situação tão comum como levar ron ao ficar em tenpai (a não ser que tivessem uns ups na situação, tipo a mão do cara ter chegado num tenpai de pelo menos baiman e/ou a espera do iron ser bem infernal xD
Responder
 #2.669
[Imagem: 3vlk.png]
Foi Imoral não ter batido essa mão Icon_lol
Responder
 #2.670
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 265 266 267 268 269 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes