Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?
Yakus (é diferente da teoria que já está no blog:estratégia, como formar)
0%
0 0%
Dora/Aka Dora (por exemplo, como jogar pensando em incorporá-las na mão)
0%
0 0%
Mãos abertas (quando compensa, quais os problemas)
8.33%
1 8.33%
Riichi (quando declarar, quais os riscos/análise avançada)
16.67%
2 16.67%
Defesa (Betaori, pedras seguras, Suji, Kabe, Mawashi, Uchi, leitura de descartes)
16.67%
2 16.67%
Adaptação (como lidar com situações específicas)
16.67%
2 16.67%
Ataque/Defesa (quando atacar, quando defender - também é muito importante)
41.67%
5 41.67%
Total 12 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 261 262 263 264 265 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #2.621
(15/07/2013, 12:44)Larívia Escreveu: Hahahaha gostei da crônica, conta mais!!! Sorrisão
Vcs não chamaram o Sydonay pra jogar nesse dia? ele surgiu debaixo da mesa assim do nada? XD
Deve ter sido legal, espero que os recrutas apareçam por aqui, conhecer os chinelos e sapos ^^

Na verdade nessa hora ele também tava jogando, mas tinha que fazer um mistério para a crônica ficar interessante Icon_e_biggrin

O que foi engraçado é que foi ele quem tomou a atitude de se jogar embaixo da mesa e pegar a pedra, daí não teve como não fazer as piadas de sempre. 

Acho que pode até aparecer um pessoal novo, teve uns que se interessaram e alguns até curtiram a página no Facebook. Mas manere com os chinelos para não espantar o pessoal Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #2.622
Eu riiii Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #2.623
(15/07/2013, 12:47)lnisishima Escreveu: Na verdade nessa hora ele também tava jogando, mas tinha que fazer um mistério para a crônica ficar interessante Icon_e_biggrin

O que foi engraçado é que foi ele quem tomou a atitude de se jogar embaixo da mesa e pegar a pedra, daí não teve como não fazer as piadas de sempre. 

Acho que pode até aparecer um pessoal novo, teve uns que se interessaram e alguns até curtiram a página no Facebook. Mas manere com os chinelos para não espantar o pessoal Icon_lolIcon_lolIcon_lol

ri demais com essa crônica. Fiquei imaginando a cena.Icon_lolIcon_lol

Quando vc abaixou para pegar a pedra, não viu algum banquinho em baixo da mesa não?
Responder
 #2.624
(15/07/2013, 19:17)Bebop Escreveu: ri demais com essa crônica. Fiquei imaginando a cena.Icon_lolIcon_lol

Quando vc abaixou para pegar a pedra, não viu algum banquinho em baixo da mesa não?

Pior que não. Tem que lembrar que quando tem conhecido ele tenta disfarçar ao máximo as coisas Icon_e_wink
Responder
 #2.625
kkkkkk muito boa, ri d+ quando chegou no clímax xD

queria ter ido também pra jogar ajudar Icon_neutral
Responder
 #2.626
Citar:Padrinho Carlírio. Que milagre o senhor por aqui![Imagem: icon_e_biggrin.gif]

Leia mais em: http://forum.minnasuki.com/thread-733-page-261.html#ixzz2ZA2Hull0

Olha o nível... Por favor...XD

(30/06/2013, 17:24)Larívia Escreveu: olha só apareça, treine com a gente! ^^

como foram as partidas? Alegre

Estou perdendo demais... Ainda estou muito na fase de aprendizagem...
Mas vou me esforçando...

As partidas em Curitiba foram ótimas. Precisam ser reeditadas qualquer dia destes...^^

(30/06/2013, 14:07)lnisishima Escreveu: Eek

Quem é você, nobre e humilde amigo? Coolface

Por que tamanha trollagem com a minha modesta pessoa?
Responder
 #2.627
(15/07/2013, 20:44)CNetoin Escreveu: Estou perdendo demais... Ainda estou muito na fase de aprendizagem...
Mas vou me esforçando...

As partidas em Curitiba foram ótimas. Precisam ser reeditadas qualquer dia destes...^^

Por que tamanha trollagem com a minha modesta pessoa?

Lembro bem das partidas de Curitiba, principalmente aquela mão de 1600 que deixou o Carlírio louco da vida. Só lembro do olhar de assassino dele em direção a minha nobre pessoa Kyuubey 

Agora começou a usar "modesto" ao invés de "humilde"? Vou ter que começar a falar então: "nobre, humilde e modesto" amigo Carlírio Icon_e_biggrin

(15/07/2013, 20:31)Saito Escreveu: kkkkkk muito boa, ri d+ quando chegou no clímax xD

queria ter ido também pra jogar ajudar Icon_neutral

A gente fez as duas coisas, jogamos e ajudamos. Só que jogamos pra ensinar mesmo, daí não consideramos Yaku, pontuação e às vezes nem Dora. Ensinamos o básico de formar quatro trincas e a dupla, até porque a maioria jogava 1 rodada ou no máximo o Tonpuusen, daí ficaria tenso começar a falar de Yaku e outras coisas complicadas.

Era tenso me segurar pra não sair fazendo as mãos ignorantes Icon_rolleyes
Responder
 #2.628
(15/07/2013, 21:11)lnisishima Escreveu: Lembro bem das partidas de Curitiba, principalmente aquela mão de 1600 que deixou o Carlírio louco da vida. Só lembro do olhar de assassino dele em direção a minha nobre pessoa Kyuubey 

Agora começou a usar "modesto" ao invés de "humilde"? Vou ter que começar a falar então: "nobre, humilde e modesto" amigo Carlírio Icon_e_biggrin

A gente fez as duas coisas, jogamos e ajudamos. Só que jogamos pra ensinar mesmo, daí não consideramos Yaku, pontuação e às vezes nem Dora. Ensinamos o básico de formar quatro trincas e a dupla, até porque a maioria jogava 1 rodada ou no máximo o Tonpuusen, daí ficaria tenso começar a falar de Yaku e outras coisas complicadas.

Onde está vossa nobreza, Nisishima?
Me recordarei destas palavras e...XD
Responder
 #2.629
(15/07/2013, 21:13)CNetoin Escreveu: Onde está vossa nobreza, Nisishima?
Me recordarei destas palavras e...XD

Isso só você que entende bem sobre nobreza poderia responder Icon_e_biggrin

Até hoje não sei porque você me chama de nobre Icon_rolleyes
Responder
 #2.630
(15/07/2013, 21:22)lnisishima Escreveu: Isso só você que entende bem sobre nobreza poderia responder Icon_e_biggrin

Até hoje não sei porque você me chama de nobre Icon_rolleyes

Por educação e respeito...
Mas, caso assim prefiras, poderei me utilizar de adjetivos quase nada bem pautados...^^
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 261 262 263 264 265 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes