(15/07/2013, 12:44)Larívia Escreveu: Hahahaha gostei da crônica, conta mais!!!
Vcs não chamaram o Sydonay pra jogar nesse dia? ele surgiu debaixo da mesa assim do nada? XD
Deve ter sido legal, espero que os recrutas apareçam por aqui, conhecer os chinelos e sapos ^^
Na verdade nessa hora ele também tava jogando, mas tinha que fazer um mistério para a crônica ficar interessante
O que foi engraçado é que foi ele quem tomou a atitude de se jogar embaixo da mesa e pegar a pedra, daí não teve como não fazer as piadas de sempre.
Acho que pode até aparecer um pessoal novo, teve uns que se interessaram e alguns até curtiram a página no Facebook. Mas manere com os chinelos para não espantar o pessoal
(15/07/2013, 12:47)lnisishima Escreveu: Na verdade nessa hora ele também tava jogando, mas tinha que fazer um mistério para a crônica ficar interessante
O que foi engraçado é que foi ele quem tomou a atitude de se jogar embaixo da mesa e pegar a pedra, daí não teve como não fazer as piadas de sempre.
Acho que pode até aparecer um pessoal novo, teve uns que se interessaram e alguns até curtiram a página no Facebook. Mas manere com os chinelos para não espantar o pessoal
ri demais com essa crônica. Fiquei imaginando a cena.
Quando vc abaixou para pegar a pedra, não viu algum banquinho em baixo da mesa não?
(15/07/2013, 20:44)CNetoin Escreveu: Estou perdendo demais... Ainda estou muito na fase de aprendizagem...
Mas vou me esforçando...
As partidas em Curitiba foram ótimas. Precisam ser reeditadas qualquer dia destes...^^
Por que tamanha trollagem com a minha modesta pessoa?
Lembro bem das partidas de Curitiba, principalmente aquela mão de 1600 que deixou o Carlírio louco da vida. Só lembro do olhar de assassino dele em direção a minha nobre pessoa
Agora começou a usar "modesto" ao invés de "humilde"? Vou ter que começar a falar então: "nobre, humilde e modesto" amigo Carlírio
(15/07/2013, 20:31)Saito Escreveu: kkkkkk muito boa, ri d+ quando chegou no clímax xD
queria ter ido também pra jogar ajudar
A gente fez as duas coisas, jogamos e ajudamos. Só que jogamos pra ensinar mesmo, daí não consideramos Yaku, pontuação e às vezes nem Dora. Ensinamos o básico de formar quatro trincas e a dupla, até porque a maioria jogava 1 rodada ou no máximo o Tonpuusen, daí ficaria tenso começar a falar de Yaku e outras coisas complicadas.
Era tenso me segurar pra não sair fazendo as mãos ignorantes
(15/07/2013, 21:11)lnisishima Escreveu: Lembro bem das partidas de Curitiba, principalmente aquela mão de 1600 que deixou o Carlírio louco da vida. Só lembro do olhar de assassino dele em direção a minha nobre pessoa
Agora começou a usar "modesto" ao invés de "humilde"? Vou ter que começar a falar então: "nobre, humilde e modesto" amigo Carlírio
A gente fez as duas coisas, jogamos e ajudamos. Só que jogamos pra ensinar mesmo, daí não consideramos Yaku, pontuação e às vezes nem Dora. Ensinamos o básico de formar quatro trincas e a dupla, até porque a maioria jogava 1 rodada ou no máximo o Tonpuusen, daí ficaria tenso começar a falar de Yaku e outras coisas complicadas.
Onde está vossa nobreza, Nisishima?
Me recordarei destas palavras e...XD