Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Gatchaman Crowds


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 15/06/2013, 03:57.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 30 Próximo »
292 respostas neste tópico
 #91
Episódio 01:

Mononoke > Kuchuu Buranko >>>>>> Tsuritama >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Gatchaman / C.


Não foi horrível, mas a expectativa por conta do diretor despencou em 6 minutos... Senti vergonha alheia ao ver uma protagonista quase tendo um orgasmo com seus caderninhos e um alienígena tão absurdo quanto os de Syhmphogear...

Okay, ela é bem melhor do que se fosse alguém tapadão todo perdido e desconfiado, mas acho que exageraram "um pouquinho" na loucura dela... Mas é bonitinha, faz ótimas expressões, então acho que vou acabar me acostumando.

O problema mesmo é a história, pelo menos por ora foi muita frescurite para nada...
Responder
 #92
(14/07/2013, 16:14)Dard Drak Escreveu: Episódio 01:

Mononoke > Kuchuu Buranko >>>>>> Tsuritama >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Gatchaman / C.


Não foi horrível, mas a expectativa por conta do diretor despencou em 6 minutos... Senti vergonha alheia ao ver uma protagonista quase tendo um orgasmo com seus caderninhos e um alienígena tão absurdo quanto os de Syhmphogear...

Okay, ela é bem melhor do que se fosse alguém tapadão todo perdido e desconfiado, mas acho que exageraram "um pouquinho" na loucura dela... Mas é bonitinha, faz ótimas expressões, então acho que vou acabar me acostumando.

O problema mesmo é a história, pelo menos por ora foi muita frescurite para nada...

Como se Tsuritama tivesse história no primeiro episódio. Na verdade não teve história em quase nenhum.
Responder
 #93
(14/07/2013, 16:17)Thanos Escreveu: Como se Tsuritama tivesse história no primeiro episódio. Na verdade não teve história em quase nenhum.

Nem discordo, Tsuritama valeu pela ambientação e o slice-of-life, além do desenvolvimento do protagonista; a história envolvendo uma invasão alienígena foi o de menos. Mas o início de Tsuritama até achei agradável, já a impressão inicial de Gatchaman não me foi boa mesmo.
Responder
 #94
Gatchaman simplesmente não valeu a estreia pra mim. Muito abaixo daquilo que eu esperava.
Responder
 #95
Confesso que reassisti partes do episódio várias vezes
Responder
 #96
(14/07/2013, 18:27)jasque Escreveu: Confesso que reassisti partes do episódio várias vezes

Eu já vi umas três vezes a parte em que ela se encontra com o J.J. Icon_lol
Responder
 #97
(14/07/2013, 18:36)Raffael Escreveu: Eu já vi umas três vezes a parte em que ela se encontra com o J.J. Icon_lol

A cenas top pra mim são

Conversa com o OD: 
 "-Esse aqui é o Altair. Aru-chan.
 -Kyawaieiei! Aru-chuanhan"

Conversa com o Paiman:
"-Me obedeça a qualquer custo
-Kyawaiwiei! Você fala tanto!"

"Então você está protegendo a Terra? E é tão pequenininho. Deerahhhh"

E claro:
"-Gactha.
-Gatcha.
-Tá, tá, Gatcha, gatcha.
-Uhhhh GATCHA!! Gatcha!"
Responder
 #98
(14/07/2013, 18:46)jasque Escreveu: A cenas top pra mim são

Conversa com o OD: 
 "-Esse aqui é o Altair. Aru-chan.
 -Kyawaieiei! Aru-chuanhan"

Conversa com o Paiman:
"-Me obedeça a qualquer custo
-Kyawaiwiei! Você fala tanto!"

"Então você está protegendo a Terra? E é tão pequenininho. Deerahhhh"

E claro:
"-Gactha.
-Gatcha.
-Tá, tá, Gatcha, gatcha.
-Uhhhh GATCHA!! Gatcha!"

Outra cena que eu achei bem engraçada foi essa. Icon_lol
[Imagem: zfe.gif]
Responder
 #99
(14/07/2013, 18:58)Raffael Escreveu: Outra cena que eu achei bem engraçada foi essa. Icon_lol
Spoiler: Imagem  
[Imagem: zfe.gif]

Essa eu fiquei com dó Icon_lol
Responder
 #100
Dropei.
O tópico.
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes