Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Gin no Saji ~Silver Spoon~


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 14/06/2013, 03:54.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 26 Próximo »
259 respostas neste tópico
 #81
(12/07/2013, 11:32)lau-chan Escreveu: E arroz com ovo cru é bom? Parece tão nojento '-'

Não tenho certeza, mas suponho que a temperatura do arroz cozinha o ovo.
Responder
 #82
Ep.01
Ótimo começo. Um tipo de humor bem interessante (a cena envolvendo os ovos foi hilária demais), sem contar que gostei bastante do protagonista e seus problemas para se adaptar a esta rotina.

Agora é aguardar os próximos episódios com mais problemas e descobertas para o Hachiken Icon_lol
Responder
 #83
Pensando bem, não vou ver não. Tchau.
Responder
 #84
lau-chan Escreveu:E arroz com ovo cru é bom? Parece tão nojento '-'

Se for só a gema, fica bom, mas acho estranho colocarem tudo igual no anime.



Carai, só tem gente hardcore aqui pra matar galinha e talz auhuashuseaus
Nunca teria coragem de matar nenhum mamífero/ave/animal possivelmente fofo xD
Responder
 #85
(12/07/2013, 20:53)Bianchi789 Escreveu: Se for só a gema, fica bom, mas acho estranho colocarem tudo igual no anime.

Enquanto você é criada para achar estranho aquele tipo de prato, eles são criados para achar aquilo um prato normal. Culturas diferentes.
Responder
 #86
(12/07/2013, 11:32)lau-chan Escreveu: E arroz com ovo cru é bom? Parece tão nojento '-'

Eu gosto.
Responder
 #87
tudo fica melhor com ovo Wub
Responder
 #88
(12/07/2013, 21:59)anachan Escreveu: tudo fica melhor com ovo Wub
  • Bolo
  • Quindim
  • Pastel de Santa Clara
Responder
 #89
(12/07/2013, 21:59)anachan Escreveu: tudo fica melhor com ovo Wub

Não gosto de ovo cozido. Tipo, foi do nada que não consegui mais comer ovo cozido. Icon_e_confused
Responder
 #90
Meu deus, pessoal aqui já viu matarem galinha, porco... Nunca vi nada assim D: Mas também nunca fui muito pra interior e essas paradas. E minha casa era lotada de bicho, tinha coelho, gato, cachorro, preá, calopsita, peixe, hamster, a porra toda. Não acho que aguentaria ver alguém matando um bichinho. Ia acabar virando vegetariana.
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes