Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Gin no Saji ~Silver Spoon~


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 14/06/2013, 03:54.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 26 Próximo »
259 respostas neste tópico
 #101
[Imagem: VRJEsRc.jpg]
Tirou as palavras da minha boca! Icon_lol

Muita coisa nesse primeiro epi mesmo. Eu gostei bastante, fiquei curioso em saber se o protagonista só foi pra roça pra ficar longe de casa mesmo.
Responder
 #102
(15/07/2013, 21:12)Bruno Jordani Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: VRJEsRc.jpg]
Tirou as palavras da minha boca! Icon_lol

Muita coisa nesse primeiro epi mesmo. Eu gostei bastante, fiquei curioso em saber se o protagonista só foi pra roça pra ficar longe de casa mesmo.

Isto talvez seja respondido em breve...
De momento, Silver Spoon atrai as atenções somente em razão disto, o que já evidencia um anime muito divertido e de proposta sincera levada adiante.^^
Responder
 #103
Pra mim, está sendo o melhor da temporada de julho. Pelo menos com o primeiro episódio \o/
Responder
 #104
@jasque nunca morou em fazenda né tem dai que é calmo mas tem dai que é tenso

Ep 1
Gostei bastante do primeiro ep, eu ri com o susto dele com tudo e com a descoberta de onde vem o ovo quero ver como vai se desenvolver daqui para a frente Icon_lol
Responder
 #105
(17/07/2013, 02:00)chriss Escreveu: @jasque nunca morou em fazenda né tem dai que é calmo mas tem dai que é tenso

Ep 1
Gostei bastante do primeiro ep, eu ri com o susto dele com  tudo e com a descoberta de onde vem o ovo quero ver como vai se desenvolver daqui para a frente Icon_lol

Não exatamente, mas sempre que eu fui eu ficava sem fazer nada enquanto os outros se matavam de trabalhar Icon_lol
Responder
 #106
(17/07/2013, 02:22)jasque Escreveu: Não exatamente, mas sempre que eu fui eu ficava sem fazer nada enquanto os outros se matavam de trabalhar Icon_lol

Explicado Icon_lol
Responder
 #107
Ep 01

Otima estreia, é uma das melhores com certeza. Esse anime lembra mto Moyashimon, Moyashiimon é foda, quem não viu recomendo mto.


Tbm é numa faculdade agrícola, só que o foco é fermentação principalmente pra bebidas.
Responder
 #108
(17/07/2013, 23:39)Ton Tavares Escreveu: Ep 01

Otima estreia, é uma das melhores com certeza. Esse anime lembra mto Moyashimon, Moyashiimon é foda, quem não viu recomendo mto.


Tbm é numa faculdade agrícola, só que o foco é fermentação principalmente pra bebidas.

com 1 frase me sinto convencido.
Responder
 #109
curti muito o 1 epi, eh uma tema q nunca tinha visto, e com uma autora dessas, dificil de ser ruim
Responder
 #110
Mto bom o 2, ri demais! O clube das vacas é impagável!

A Tomoko é mto foda!!!!

E a cena do cavalo me deixou com olhinhos suados Icon_e_sad
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes