Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Gin no Saji ~Silver Spoon~


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 14/06/2013, 03:54.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 26 Próximo »
259 respostas neste tópico
 #91
(12/07/2013, 23:38)leokun Escreveu: Não gosto de ovo cozido. Tipo, foi do nada que não consegui mais comer ovo cozido. Icon_e_confused

Tenta deixar o ovo cozido com a gema mole. Talvez mude de idéia.
Responder
 #92
(13/07/2013, 01:21)Qoppa Escreveu: Tenta deixar o ovo cozido com a gema mole. Talvez mude de idéia.

Já tentei, infelizmente não deu certo. Para mim o ovo só pode ser mexido mesmo.
Responder
 #93
(13/07/2013, 01:28)leokun Escreveu: Já tentei, infelizmente não deu certo. Para mim o ovo só pode ser mexido mesmo.

Bate o ovo cozido no liquidificador então. xD
Responder
 #94
(12/07/2013, 13:21)anachan Escreveu: minha vó conta que uma vez no sítio onde ela morava, foram matar a galinha, dai ela saiu correndo com o pescoço destroncado e pendurado
Credo, que hardcore.

(13/07/2013, 01:08)Maah Escreveu: Meu deus, pessoal aqui já viu matarem galinha, porco... Nunca vi nada assim D: Mas também nunca fui muito pra interior e essas paradas. E minha casa era lotada de bicho, tinha coelho, gato, cachorro, preá, calopsita, peixe, hamster, a porra toda. Não acho que aguentaria ver alguém matando um bichinho. Ia acabar virando vegetariana.
Foda é matar cachorro.
Responder
 #95
Gostei bastante do primeiro episódio. rachei o bico com a galinha sem pescoço Icon_lol


sei la, tbm entrei com vontade de gostar por causa do traço (fma), e a animação tbm ficou mto boa.
Responder
 #96
adorei como o ritmo flui bem, esse sim é um anime decente pra relaxar e ficar feliz
Responder
 #97
Eu devo ser muito sem coração por enxergar a maioria dos animais como comida... Icon_lol

E o cara é muito ninja matando a galinha, foi muito mais rapido que na fazenda do meu tio-avo... Icon_eek

(13/07/2013, 09:13)Jessi Escreveu: Foda é matar cachorro.
Meu amigo foi pra china e comeu cachorro, ele disse que era muito bom.

(12/07/2013, 18:44)Saito Escreveu: eu achei muito fod4 quando vi minha vó sozinha sem nenhum instrumento catar 3 galinhas simultaneamente e quebrar o pescoço das 3 Icon_lolIcon_lol

Quebrar o pescoço é a melhor forma, na boa.
Responder
 #98
EP01

por enquanto drop...
vou vendo desenrolar da discussão aqui...
mas pessoalmente olhando apenas primeiro ep não consegui me identificar com nada que me mantenha acompanhando...
e tbm não acredito que romance seja forte nesse...
por tanto drop e On-hold....
Responder
 #99
Episódio 01:

Ha, ótimo começo, não fica muito atrás do mangá, e das estreias dessa temporada seu início me empolgou tanto quanto Servant X Service e Love Lab - que infelizmente, pra mim, já caíram muito de qualidade logo no segundo episódio, mas com Gin no Saji não será o mesmo.

Mas de novo, igual quando vi no mangá, não compreendo e acho incrível como alguém da idade dele, todo inteligente e talz, ainda se surpreende ao descobrir de onde vem o ovo da galinha Facepalm  ... 


...

Quando criança não gostava muito de ir na casa do meu avô em Porecatu (Paraná), ou ter passado quase um mês na casa do meu tio em São Gabriel (Bahia), duas cidades minúsculas, pois achava chato em ficar num lugar com tanto mato... Agora sinto até falta do pomar do meu avô ou da fazenda do meu tio, onde pela primeira vez vi animais como porcos (imeeeensos!), vacas, bezerros...

Já galinhas degoladas a primeira e única que vi foi na cozinha da sogra da minha irmã, o chão todo ensanguentado e o "cadáver" no meio da poça, como criança acabei gravando essa imagem na mente Laugh.


E depois de ver esse episódio deu muita vontade de comer ovo frito, não demorei 15 minutos para saciar esse desejo =F.
Responder
 #100
Ep 1

Aconteceu tanta coisa em 1 dia, que fazenda agitada Icon_lol
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes