Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Gin no Saji ~Silver Spoon~


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 14/06/2013, 03:54.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 26 Próximo »
259 respostas neste tópico
 #61
Eu também identifiquei o protagonista com o @Qoppa justamente por parecer que ele foi largado lá. 

Eu tenho uma rejeição a roça parecida, só que a minha não é tão extrema, eu visitaria e passaria férias na roça sem problemas, agora trabalhar ou morar na roça nunca jamais em tempo algum. 

Quanto ao episódio foi bem engraçado, principalmente na parte gore da galinha e nas partes que ele ficava com nojo do ovo. 

E rolou o bullying básico na gorda da hora do vento.
Responder
 #62
Gin no Saji - Episódio 01

Gostei deste episódio...

OP e ED estão ótimas.

Realmente, apesar da mudança na cronologia no começo, este episódio foi bem adaptado. E houve cortes, pode-se dizer que foram insignificantes, mas houve cortes. Então, para mim este começo não foi tão bem adaptado ao ponto de superar o começo do mangá.

A voz do Hachiken não ficou como imaginei, então não gostei muito de primeira, certeza que logo devo me acostumar. O restante dos personagens ficaram com uma boa voz.

(12/07/2013, 03:09)Hugoo Escreveu: Eu tenho uma rejeição a roça parecida, só que a minha não é tão extrema, eu visitaria e passaria férias na roça sem problemas, agora trabalhar ou morar na roça nunca jamais em tempo algum. 

O cara da cidade grande vai na maior ingenuidade morar na roça, então é claro que ele ficaria muito surpreso com aquela enorme diferença entre cidade grande x roça, naturalmente ele vai querer ir embora. A rejeição do Hachiken não é extrema, simplesmente é uma questão de adaptar-se ao modo de vida de quem mora na roça.

(12/07/2013, 03:09)Hugoo Escreveu: E rolou o bullying básico na gorda da hora do vento.

Tu é que pratica bullying ao chamar a Tamoko de gorda em vez de chamar ela pelo nome.
Responder
 #63
@leokun 

Sim,  entendo o ponto de vista, eu já tirei férias numa roça assim, mas não fiz nenhum tipo de serviço por lá.

Quanto a Tamako, eu não tinha lembrado o nome dela na hora, então falei gorda mesmo. xD
Responder
 #64
curti demais esse anime, acho que vou começar ler o manga

op e ed muito boas 

ri demais "por que uma coisa tão gostosa sai do c*"

lembrei da época que eu passava minhas férias no interior de minas, meu vô tinha falado que o ovo era a menstruação da galinha quase virei vegetariano lol
Responder
 #65
Excelente estreia. Parece que esse anime vai me render boas risadas. Achei interessante que todos os personagens já têm um objetivo em mente para suas vidas, menos o protagonista que está bastante deslocado nesse ambiente. Isso abre espaço para um desenvolvimento bem legal,  com o protagonista tentando se ajustar nesse meio para encontrar seu caminho. Com certeza devo acompanhar até o final.

Ps: De onde ele pensou que o ovo saía. Icon_lol
Responder
 #66
EP.1
Que estreia hiper mega bacana! Muito divertida XD
Mas sério que o ovo sai todo melecado daquele jeito? Na minha cabeça, o ovo já saia brilhando Icon_lol
E arroz com ovo cru é bom? Parece tão nojento '-'
Responder
 #67
Minha familia materna é da fazenda, então acho que vou me identificar muito com esse cara Icon_rolleyes
Era divertido pegar os ovos das galinha, mas era perigoso quando a galinha fica nervosa... Ela metia a unha.
Responder
 #68
Mais gore que Shingeki no Kyojin

[Imagem: 96og.jpg]

Mais manly que Gifu Doudou

[Imagem: hu9n.jpg]

Mais sexy que Free!

[Imagem: v1ej.jpg]

Mais tragicômico que WataMote

[Imagem: hkj.gif]

Isso é Gin no Saji trotando na cara da concorrência!!!
Responder
 #69
Já matei galinha, foi divertido, apesar que mu pai não arrancou a cabeça, ele só cortou um pouco do pescoço, a galinha ficou gostosa no fim.
Responder
 #70
(12/07/2013, 12:45)Kawaiiara Escreveu: Já matei galinha, foi divertido, apesar que mu pai não arrancou a cabeça, ele só cortou um pouco do pescoço, a galinha ficou gostosa no fim.

Eu via minha mãe matar galinha desde os 6 anos de idade
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes