12/07/2013, 03:09 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q3) - Gin no Saji ~Silver Spoon~
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 14/06/2013, 03:54.
|
259 respostas neste tópico
|
Gin no Saji - Episódio 01
Gostei deste episódio... OP e ED estão ótimas. Realmente, apesar da mudança na cronologia no começo, este episódio foi bem adaptado. E houve cortes, pode-se dizer que foram insignificantes, mas houve cortes. Então, para mim este começo não foi tão bem adaptado ao ponto de superar o começo do mangá. A voz do Hachiken não ficou como imaginei, então não gostei muito de primeira, certeza que logo devo me acostumar. O restante dos personagens ficaram com uma boa voz. (12/07/2013, 03:09)Hugoo Escreveu: Eu tenho uma rejeição a roça parecida, só que a minha não é tão extrema, eu visitaria e passaria férias na roça sem problemas, agora trabalhar ou morar na roça nunca jamais em tempo algum. O cara da cidade grande vai na maior ingenuidade morar na roça, então é claro que ele ficaria muito surpreso com aquela enorme diferença entre cidade grande x roça, naturalmente ele vai querer ir embora. A rejeição do Hachiken não é extrema, simplesmente é uma questão de adaptar-se ao modo de vida de quem mora na roça. (12/07/2013, 03:09)Hugoo Escreveu: E rolou o bullying básico na gorda da hora do vento. Tu é que pratica bullying ao chamar a Tamoko de gorda em vez de chamar ela pelo nome.
12/07/2013, 07:12 |
curti demais esse anime, acho que vou começar ler o manga
op e ed muito boas ri demais "por que uma coisa tão gostosa sai do c*" lembrei da época que eu passava minhas férias no interior de minas, meu vô tinha falado que o ovo era a menstruação da galinha quase virei vegetariano lol
12/07/2013, 08:04 |
Excelente estreia. Parece que esse anime vai me render boas risadas. Achei interessante que todos os personagens já têm um objetivo em mente para suas vidas, menos o protagonista que está bastante deslocado nesse ambiente. Isso abre espaço para um desenvolvimento bem legal, com o protagonista tentando se ajustar nesse meio para encontrar seu caminho. Com certeza devo acompanhar até o final.
Ps: De onde ele pensou que o ovo saía.
12/07/2013, 11:32 |
EP.1
Que estreia hiper mega bacana! Muito divertida XD Mas sério que o ovo sai todo melecado daquele jeito? Na minha cabeça, o ovo já saia brilhando E arroz com ovo cru é bom? Parece tão nojento '-'
12/07/2013, 12:09 |
Minha familia materna é da fazenda, então acho que vou me identificar muito com esse cara
Era divertido pegar os ovos das galinha, mas era perigoso quando a galinha fica nervosa... Ela metia a unha.
12/07/2013, 12:15 |
Mais gore que Shingeki no Kyojin
Mais manly que Gifu Doudou Mais sexy que Free! Mais tragicômico que WataMote Isso é Gin no Saji trotando na cara da concorrência!!!
12/07/2013, 12:45 |
Já matei galinha, foi divertido, apesar que mu pai não arrancou a cabeça, ele só cortou um pouco do pescoço, a galinha ficou gostosa no fim.
12/07/2013, 12:56 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes