Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui!

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 06/06/2013, 11:13.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 46 Próximo »
456 respostas neste tópico
Só rindo mesmo...
Responder
(11/07/2013, 11:28)Panino Manino Escreveu: É engraçado, mas logo vai deixar de ser quando ficar claro que por mais bobo que seja a Tomoko REALMENTE sofre com tudo aquilo.
Rir é rir da desgraça e infelicidade dela.

Nossa, que anime sádico Icon_e_surprised -q.

Vou ver, parece legal Icon_e_biggrin

Responder
se ela não sofresse não teria graça
Responder
(12/07/2013, 12:00)anachan Escreveu: se ela não sofresse não teria graça
tem esse ponto também, e agente ri pq no fundo somos todos sádicos Icon_lol
Responder
eu não ri, achei muito depressivo, e a aparência dela não colabora muito Icon_lol

não consigo ver um happy end pra tomoko, acho que ela não tem salvação lol
Responder
To vendo agora, adorei a OP Icon_lol
Tava esperando algo mais colorido e me vem isso
Responder
coitada da tomoko,ja é toda ferrada,tem um irmão que é todo ferradão tbm,e o povo aki fica falando que a vida dela é uma desgraça(não que eu discorde)
Tenho pena dela,mas não deixa de ser hilario,vejam pelo lado bom,ela não pode ser uma "vadia" de jeito nenhum Icon_lol
Responder
Só eu acho, ou tem esperança de que até o final do anime a Tomoko melhore? Ta, a vida dela está dificil, mas não de tão ruim que não possa melhorar Icon_lol... Eu rezo pelo seu sucesso Tomoko-chan Icon_e_biggrin
Responder
(12/07/2013, 19:58)Blanky Escreveu: Só eu acho, ou tem esperança de que até o final do anime a Tomoko melhore? Ta, a vida dela está dificil, mas não de tão ruim que não possa melhorar Icon_lol... Eu rezo pelo seu sucesso Tomoko-chan Icon_e_biggrin

Nope.Eu tbm acho que ela ira melhorar,só quem vio o mangá deve saber.
como dizem,"pior não pode ficar"(A aparência dela claro.)
Responder
(12/07/2013, 20:02)Ryunosuke Escreveu: Nope.Eu tbm acho que ela ira melhorar,só quem vio o mangá deve saber.
como dizem,"pior não pode ficar"(A aparência dela claro.)

Sim apenas a aparencia dela, porque eu amo aquele jeito dela de super timida Wub
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes