Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui!

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 06/06/2013, 11:13.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 46 Próximo »
456 respostas neste tópico
gostei do anime, comecei a baixar com a pior das impressões, mas gostei Icon_lol
Responder
Pessoas gostando do anime da Spagetti-tan e não me sinto feliz com isso.
Qual meu problema? Icon_e_confused
Responder
(10/07/2013, 20:56)Panino Manino Escreveu: Pessoas gostando do anime da Spagetti-tan e não me sinto feliz com isso.

Falta a dança do vampiro na sua vida...

Responder
É normal isso...

se bem que acho que estaria bem menos feliz se as pessoas estivessem hateando ou evitando o anime pelas razões erradas.
Responder
Deu uma puta aflição assistir esse anime, mas curti. Só a dubladora quando fala baixo que ficou bem zoadinho...

Lendo os comentários daqui me deu vontade de dar uma conferida no mangá, dps darei uma conferida.
Responder
(10/07/2013, 20:56)Panino Manino Escreveu: Pessoas gostando do anime da Spagetti-tan e não me sinto feliz com isso.

acho que vc é yandere com ela
Responder
Caramba, gostei muito. Quando soube da adaptação, tive medo de não ficar tão engraçado quanto no mangá. Mas nossa, ficou ainda melhor.
Sem muito o que dizer, curti mesmo. Acompanharei.
Responder
Ainda tenho que ver o primeiro episódio, mas vou ver logo. A primeira vista, pela sinopse, não me chamou muita atenção, mas bastante gente está falando que gostou, vou ser Maria-vai-com-as-outras e vou ver tambem Icon_lol.
Responder
(11/07/2013, 11:24)Omino Escreveu: Ainda tenho que ver o primeiro episódio, mas vou ver logo. A primeira vista, pela sinopse, não me chamou muita atenção, mas bastante gente está falando que gostou, vou ser Maria-vai-com-as-outras e vou ver tambem Icon_lol.

É engraçado, mas logo vai deixar de ser quando ficar claro que por mais bobo que seja a Tomoko REALMENTE sofre com tudo aquilo.
Rir é rir da desgraça e infelicidade dela.
Responder
(11/07/2013, 11:28)Panino Manino Escreveu: É engraçado, mas logo vai deixar de ser quando ficar claro que por mais bobo que seja a Tomoko REALMENTE sofre com tudo aquilo.
Rir é rir da desgraça e infelicidade dela.
É rir pra não chorar.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes